Forever escrita por Rachel Peres


Capítulo 2
Capítulo 2 - Onde Tudo Recomeça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185408/chapter/2

Ouço uma risada descontrolada.  Quando me viro, vejo minha irmã mais nova, Molly. Mas como é possível? Ela está morta! MORTA! Será mesmo ela ?

- Molly, é você ?

- Não, é sua  vó. Claro que sou eu, Rachel! Se liga ! - Diz ela, debochando de mim.

- Mas como isto é possível? - Fico um tempo calada, a encarando. - O que aconteceu com você ?

Então, ela some num piscar de olhos. Logo consigo dormir.

No dia seginte, ao acordar, novamente me deparo com minha tia ao meu lado.

- Você recebeu alta ! - Emily fala, com a maior felicidade.

- Que ótimo. - Digo com um sorriso, sem ânimo algum.

                                         * * * 

Ao chegar 'em casa', a primeira coisa que vejo é a enorme piscina. Logo depois, a porta de entrada, que por sinal, é enorme. Então, vejo janelas que cobrem quase todas as paredes. 'Que casa maravilhosa!' , penso.

Nem presto atenção no que Emily diz  ao me mostrar a casa, fico ocupada demais olhando a beleza dos lutres de cristal, na Tv enorme de plasma, nos papéis de parede chiques da sala de jantar, e por aí vai. Até que derrepente:

- E este é o seu quarto. Arrume suas coisas enquanto vou para o meu escritório arrumar meus arquivos, que estão atrasados, ok querida ? - Me dá um beijo na testa (me senti meio criança quanto a isso, mas tudo bem) e some no meio daquele corredor imenso.

Quando abro a porta, já imaginando o quarto, quase tenho um ataque do coração! É lindo, enorme, muito mais do que eu pensava. O meu quarto é o sonho de qualquer menina ! Tem um closet, um notebook laranja (minha cor predileta), uma vista linda na sacada, uma Tv, também de plasma, uma cama de casal, e muito mais. Acho meio estranho ao ver que, além da porta que dá ao corredor, e a do closet, tem outra. Eu abro, e percebo que é uma suíte ! E tem ainda pra melhorar, uma JACUZZI ! Meu Deus! Choquei! Muito melhor do que na minha antiga casa, que só tinha UM banheiro, em péssimo estado pra piorar... E eu e Molly tinhamos que dormir no mesmo quarto que nossos pais. Eu, na escola, era uma impopular, aliás, era muito popular sim, mas por ser zoada por todos, por além de andar sozinha, ser uma c.d.f. no meio de vários descolados e ricos. Espero que isso mude algum dia.

O meu quarto está perfeito, É perfeito, com exeção da bagunça que está se formando no canto dele, pelas caixas de algumas coisas que eu trouxe da minha antiga casa, mas resolvo deichar para arrumar depois, já que tia Emily acaba de me chamar para almoçar, e como ela trabalha muito, e só teve 'folga' nessas últimas duas semanas pra fica comigo no hospital, pretendo aproveitar esse último dia dela em casa com ela.

Depois do almoço, por mais que isso faça mal, nós vamos juntas para a piscina e passamos a tarde lá. A este ponto até me esqueci do acidente, então, sem querer, acabo lembrando, o que me faz ficar calada por um tempo, até esquecer novamente.

Quando nos damos conta, já são oito e meia da noite, então saímos da piscina e vamos tomar banho pra logo após, dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.