Forever escrita por Rachel Peres


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Primeiro Dia De Aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185408/chapter/3

Acordo ao som do despertador. Esfrego meus olhos para ter uma visão melhor, pois ainda estou morrendo de sono. São sete horas da manhã em ponto. Ao me espreguiçar, levanto da cama e vou direto ao closet, em busca de um look novo, um diferente de como eram os de antes. Eu mudei. Minha vida mudou.

Opto por uma camiseta listrada rosa e cinza com uma saia de cintura alta florida. Perfeito! Vou a minha nova penteadeira arrumar o cabelo, penssando no que as novas pessoas iriam gostar, iriam julgar, então me decido a ir com ele solto mesmo. Fico analisando meu rosto, e passo apenas um gloss, o toque final. Pego meu iPod e vou em direção a cozinha para tomar um suco. Abro a geladeira e pego uma jarra. Ao fechar a porta dela, vejo minha irmã apoiada na bancada de mármore.

– E aí? - Diz ela, enquanto olha a mais nova revista de fofocas, surpreendida. - Nossa, sabia que Miley e o Lian estão juntos de novo?

– Molly !

– Presente! - Provocando

– Pare com isso, garota! Por que você foi sempre chata? Achei que seria bom ter sua presença para fazer perguntas, mas pelo visto me enganei - Vou na direção do armário pegar um copo, meio com remorso do que disse.

– E dês de quando isso é interrogatório pra me fazer perguntas, hein? - Revira os olhos.

– Ok, por favor, me explique o que aconteceu no acidente!

– Tá, eu conto. Aconteceu que... Fui! - E evapora, sem mais nem menos, deichando uma dúvida maior ainda no ar.

Ao terminar meu suco de laranja, vou á garagem pegar minha BMW novinha, anciosa para dirijí-la.

* * *

Ao chegar na escola, a tensão sobe até meu cérebro, e o primeiro dia de aula não era tão legal como eu imaginava.

Ao passar pelos corredores, apenas vejo as pessoas me encarando, algumas cochichando, e outras rindo. O que será que há de errado?

De repente, uma garota meio estranha chega perto de mim e diz:

– Ô loirinha, você tá com um troço preto no meio do dente!

O quê ? 'Ela só pode estar de sacanagem comigo!' Então tiro um espelhinho da mochila. 'Ih, é verdade ! Tem mesmo um negócio no meu dente! ' , e fico vermelha de vergonha, tentando disfarçadamente correr ao banheiro, mas tem um detalhe: Eu não sei onde fica o banheiro!

– Na segunda á direita! - Diz ela, rindo ao ver meu desespero.

Quando saio de lá, para a minha desgraça ( ou sorte, seilá), ela está bem na porta do banheiro.

– Prazer, Victoria - Ela estende a mão, com as unhas enomes pintadas de verde florecente.

– Rachel - Digo, meio nervosa, e a cumprimento.

Então, quando percebo, estamos andando juntas pelo corredor da escola converssando. Será que fiz uma amiga?

De repente, o sinal do primeiro tempo toca, e ela me guia até a sala de aula de artes, que fazemos juntas.

– Bom dia turma. - O professor entra na sala, e logo escreve na lousa: Mr. Patrik. - Este é o meu nome, pelo qual vocês devem chamar. - Diz ele, apontando para o quadro.

'Estou vendo que este dia será longo...' , penso.

– Hoje, como é o primeiro dia de aula do segundo colegial, irei deichar vocês fazerem uma pintura em tela de livre escolha. - Ele resmunga.

– Êeêee ! - Festejam todos os alunos.

Resolvo fazer uma cópia da obra 'Noite Estrelada', de Vicent Van Gogh.

– Nossa! Que perfeito, baixou o espírito de Monet em você, não, loirinha?

– Primeiro, é Van Gogh, e não Monet. Segundo, meu nome é Rachel, e não loirinha. E terceiro, muito obrigada - Digo, e acabo soltando uma risada.

– Ok, senhorita Rachel - Debocha Victoria.

Depois de um tempo jogando converssa fora, o sinal toca novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.