Forever escrita por Rachel Peres


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Início




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185408/chapter/1

– O que estou fazendo aqui ? - Digo, olhando ao meu redor, um lugar calmo, que ao mesmo tempo é perturbador. Me deparo estar deitada em uma maca num hospital. De repente, tia Emily, irmã de minha mãe diz:

– Está se sentindo melhor?

– Sim, mas o que aconteceu? Onte está a minha mãe? E o pai? E a Molly com a Puppy ?

– Querida, você não se lembra do que aconteceu? - Diz Emily, meio nervosa.

– Não, mas cadê eles ????? - Digo, desesperada.

– Bom, - Sinto um ar de tristeza ao pegar em sua mão - Vocês sofreram um acidente, e, infelizmente, eles morreram, menos você.

– Não, isso não é possivel, não é possível ! - Me derramo em lágrimas.

– É Rachel, mas aconteceu... - Ela também se põe a chorar. - Mas acho que vou deixar você descansar um pouco. Até logo.

Então, viro de lado e me deito, mas não conssigo dormir, sinto a respiração de alguém perto do meu rosto.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.