Meu Sonho escrita por marysweetlolita


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Então não postei antes pq parece que ninguem leu, e também melhor eu ñ prometer q irei postar toda noite, espero que gostem do 2 cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185383/chapter/2

Cap. 2

Mais um dia mais uma decepção. Sério por eu ser sempre feliz e tal, acho que todo mundo acha que eu não tenho problemas. Sim eu tenho. Meu pai é coreano, e vai fazer uns meses que ele não me liga, e nem escreve. Por isso essa decepção. Vai entender. Sinto muita falta dele nós sempre fomos ligados e eu sempre amei demais ele: D. Mais pelo menos eu tenho amigas verdadeiras. Quem sabe elas me ajudem com esses problemas.  Hoje tenho que decidir minha vida com o Eduardo, mais com ele já sabe o que vou fazer. Sei mas mesmo assim estou meio confusa, é ele foi meu primeiro amor, eu amei e amo ele ainda, mas de uma forma diferente, e para mim ele sempre vai ser muito importante, mas pra tudo tem um limite, e eu acho que minha relação com o Eduardo é só amizade, é me sinto bem mais leve por ter descoberto isso. Agora eu vou levantar se não eu acabo não indo pra escola.

Então com sempre, fui lá tomar um banho coloquei minha calça e a camiseta da escola, junto com meu all-star, fiz meu make, tomei um café da manhã reforçado, é mas mesmo assim não tenho muitas curvas, pareço aquelas coreanas hahahaha, mas então mesmo assim sou de bem com a vida.

E lá vou eu a pé pra escola assoviando, as vezes acho que tenho problemas, não que isso sou totalmente normal. (N/A: ah tá se você é normal, eu sou a Selena meu bem).

-Meninasss, como vocês estão?- Eu gritava com uma voz disfarçada.

-To bem-A Brai falava. Tá o nome dela não é Brai e Gabriela, mais Brai é o apelido, ninguém chama ela de Gabriela, igual ninguém me chama de Daniela. É só Dani Jackson, e pronto.

Tá Dani Jackson, você deve estar tipo, nossa essa menina não tem pai coreano, ele é o Michael Jackson, tá eu adoro o Michael Jackson, meu ídolo, fez tudo que um dia eu gostaria de fazer... Mais vamos voltar ao assunto:

- To comendo Barata-Falava Aline com a voz brincalhona.

-Mais de novo?- Eu falava, e ela sempre me retrucando.

-Uê se até você desencalhou, e eu não... - Nesse momento o Eduardo passou por trás de mim, eu falei, dei um grito, completamente:

-EDUARDO, MEU AMOR TE AMO♥-eu fiz até coraçãozinho com a mão, vamos dar uma disfarçada hehe.

Foi uma das melhores sensações que eu tive naquele dia. Tá talvez porque ele saberia o que isso significava.

É ele sabia:

-Minha pequena, já decidiu?

-Então né... Acho que sim- dei logo um abraço nele- você é umas das pessoas mais importantes pra mim, mas... Vamos fazer assim, vamos lá ao pátio depois da aula e agente conversa direito.

Ele me olhou desconfiado, e eu dei um sorriso torto, não queria machuca-lo, mas eu sei que isso é o melhor pra nós dois.

Mas logo em seguida né como a gente ainda estava na escola tinha aula. Ai, lixo total. Era aula de geografia. Tá eu num too nem tchum. Sabe final de ano eu fico bem jogadona, num faço nada e tals. Quer saber, pra mim tanto faz. Vo conversar com minhas lindas.

- Coisas lindas do meu kokoro, e ai hoje que tal agente ir lá em casa e dançar e cantar as musicas de nossos gostosos do Suju?

-Eu vou, ai já to até animada, como que eles conseguem ser tão lindos né?- disse Aline suspirando.

-Ah, poxa eu queria tanto ser descendente de coreanos como você  e a Aline, Dani, seria tão legal se todas nós fossemos.- disse Brunna.

- Calma minha gente, nós já não prometemos, assim que der nós todas vamos pra Coreias fazer faculdade lá né?! Então pra que todo esse drama- eu falei.

-Ta bom já chega, vamos nos concentrar na aula, que depois agente resolve isso, ah mais Dani hoje na sua casa vai ter ensaio mesmo né?- disse a Brai

-Aham, e também dorito com coca.

E nessa hora a professora já estava chamando nossa atenção. AFF

Bom apesar de tudo eu ainda to viva. Ô aula de geografia que nun acabava, nossa que aula mais demorada, acho que nunca vi uma aula tão grande e demorada. E como sempre as aulas passaram mega devagar, e assim que o sinal de tocou para irmos embora, já estava eu e minhas amigas no portão da escola, quando vi o Eduardo encostado ali, lembrei o que havia prometido a ele, não poderia mais demorar devia falar a eles meus sentimentos.

-Meninas eu vo lá falar com o Eduardo, mas vocês podem ir na frente, já são de casa  mesmo, depois chego lá. Beijo.

-Ta bom- elas disseram em unissímo.

E eu segui capisbaixa até o portão onde me esperavam, assim que parei em frente à ele já despejei.

- Gomen, gomen, gomen, você sabe que eu te amo, mas eu descobri que não é como homem, e sim um amigo muito querido- não me segurei e lágrimas escorriam de meu rosto- por favor me perdoa, eu nunca vou querer te magoar.

Eu vi que ele havia ficado pálido, totalmente sem reação, mas o que me surpreendeu foi que logo que parei de falar senti seus braços me envolvendo e ele apertando bem forte.

-Eu disse ontem que te amava de verdade, e quando se ama assim, você só pensa na felicidade daquele ser, se você não me corresponde tudo bem, acima de tudo eu quero seu bem- percebi uma lágrima escorrendo em minha face mas não era minha era dele, isso me emocionou ainda mais e não me aguentei. Eu estava tão triste, nunca senti algo tão forte, eu sei que podia demostrar tudo para ele sem ter medo do que viria depois, e assim estava eu chorando, nos braços do Eduardo, com meu rosto enterrado em seu peito, enquanto segurava sua camisa, e ele apenas afagava meus cabelos pretos, deixando sua mão deslizar do topo até as meus ombros

- Olha eu não desistir de você, eu ainda vou fazer você me amar- ele disse enquanto me soltava- agora vai, porque eu também preciso de um tempo sozinho- ele beijou o topo da minha testa e se foi.

Eu estava muito triste, apesar de tudo ele era meu melhor amigo e nunca quis fazer isso pra ele,  caminhei lentamente até casa, algumas cenas de nós dois juntos preenchia minha mente, pelo menos quando eu chegasse teria o amparo de minhas amigas.

-Por que você fez isso?- disse Aline, já me abraçando de lado.

- Eu... eu descobri que não amo ele, era melhor assim- falei enquanto deixava uma lágrima escorrer.

-Que pena , mas você acha que fez o certo, nós estaremos aqui para te apoiar.

Então depois de todo esse momento clichê e de muito amor, nós resolvemos não dançar, já no meu caso ensaiar, é meu robi, dançar e cantar músicas do k-pop, é tão bom, seria maravilho e algum dia eu me tornasse um k-idol hehe. Mas então voltando a realidade, ah hoje a noite vai ser boa, minhas amigas vão dormir aqui, como é casa de pobre, vai todo mundo no colchão lá na sala, e como algumas trouceram seus nots então é madrugada inteira no pc, já que amanhã é sábado.

-Meninas quero todo mundo na cama daqui a pouco- mamãe falou.

-Mas ainda são 22:30...

-Isso mesmo, amanhã não te aula, mas não quer dizer que por isso vocês vão dormir 4:00 da manhã que nem aquela vez.

-Ah, mas...

-To falando, se eu descer aqui e todo mundo acordado vou pegar o modens de vocês, entenderam?

-Sim- dissemos desanimadas em uníssimo.

Depois que ela foi embora, é agente nem ligo pro que ela disse, e ficamos até às 5 da manhã fazendo e falando só merda, mas tudo bem, pelo menos ela não sabe disso. Minha mãe é muito gente fina, mas também gosta de controlar meu p.c., o que é muita sacanagem, mas tudo bem ela é tudo que me resta de família agora e eu faço tudo por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então espero q tenham gostada, e postarei o cap 3 assim q puder, e apreguiça deixar, ah nos primeiros cápitulos a história vai correr rápida, várias coisas vão acontecer, então estejam ansiosos pelo próximo cap. Bye!!!