Meu Sonho escrita por marysweetlolita


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

então essa e a primeira fic q eu posto, pq eu já fiz o resumo de várias, mas a preguiça sempre me persegue e eu nunca posto hehe, mas essa fic é minha e da minha querida mãe Dani, uma menina maravilhosa que eu amo muito e que nunca vi pq ela mora longe de mim T.T, tá parei com o drama, espero que gostem, boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185383/chapter/1

Todo dia a mesma coisa. Acordar cedo ir pra escola e ver a mesma cara daquele povo enjoado. Sabe aquelas pessoas que você não suporta. Então, eu não estudo em uma sala. Eu estudo em um covio de ratos. Pode até parecer estranho, mais apesar de tudo eu amo algumas poucas pessoas daquele lugar. Tipo, a Aline, Gabriela, Brunna e não posso esquecer o Eduardo, meu marido. Você deve tar pensando: pera quantos anos essa menina tem? Pois é eu tenho 15. Tipo ele é o carinha que eu adoro, é o homem da minha vida, mais ainda não casamos, de verdade porque o mundo dá voltas. E se um dia eu não quizer mais ele? Então eu quero que me casamento seja pra sempre, e não que dure alguns anos e morra.

Pera, mais onde eu tava mesmo? Ahh, a escola. Sabe eu até gosto de lá, bom sempre acordo cedinho, pra me arrumar, sabe por o make bem escurinho, e dar um jeito de ficar arrumada, pra não parecer estar com sono. Ahh fala sério, eu nunca vo fazer isso, só passar a mão no cabelo tá perfeito. Eu não vou perder um tempo precioso da minha vida me makiando. Às vezes eu até passo uma sombrinha uma coisa bem light, porque eu to indo pra escola e não pra uma boate.

Eu não sou igual aquelas putas da minha sala. Vão todas makiadas iguais a umas palhaças.

Bom eu cheguei na escola hoje mais cedo, não sei o porque mais cheguei. Sabia que precisava dar um beijo e um abraço nas minhas melhores amigas.

Bom sempre tive esse jeitão de garoto. Pode parecer estranho, mais quando as coisas mudam você tem que mudar muita coisa já aconteceu comigo, por isso hoje eu to mudada desse jeito. Pareço mais um menino. Não na maneira de me vestir, mais é na maneira de falar, de pensar. Posso dizer que eu sou uma muiê macho.

Pra começar esse dia super bem, que tal colar um chicletim na cadeira da professora, ta bom não to afim de tromar suspensão de novo. Mais que tal pregar uma peça na Aline? Eu vo fazer isso claro não posso perder a chance. Ela me pediu pra imprimir um trabalho pra ela... ó ela ali...

–Oiiiiiii Dani... elaaa Farofinha minhaaaa...

–Oi sua vaca veia, caldo de galinha... eu tenho más notícias... esqueci de imprimir o trabalho...

–Vagabunda filha da puta, que merda ein, valia 7 pontos, e agora? Liga pra sua mãe e manda ela imprimir...

–PEGADINHA DO MALANDRO...

–Daniela, você tem 3 segundos pra sair correndo daqui.

TRÊS.

Eu e a Aline sempre foi cheia dessas brincadeira, pô ela merecia, da ultima vez ela deixou eu sem fazer o dever de história, e nun tem noção como a velha e vaca.

Mas até que enfim, chegou a farofa do meu angú... Meu maridinho, meu amor, tá nun vo exagerar... Eu gosto dele e pronto. Mas só pra vocês ficarem por dentro da fofoca toda, já faz um tempo q eu to pensando em me ficar um pouco longe dele, é eu amo ele, mas não sei se é mesmo como homem ou amigo, além disse ele tá comigo agora, mas eu sei que ele não me amava e quem me garante mesmo que ele me ama realmente agora. T.T

– Oi princesa!

–Oi marido, como foi sua noite?

–Pensei que você soubesse, até mesmo porque passou toda ela comigo.

Tá nois dois sempre fomos assim, meio doidos e pornográficos, mais dessa vez eu que queria ter soltado essa. Tá dessa vez ele foi muito fofo, mais nem parece que até um mês atrás ele era a ultima pessoa com quem queria estar junto. Sabe a ex namorada dele é uma daquelas vadias lá da frente. Pois eh.., ô vida cruel. Mas tudo bem.

Primeiro horário, de hoje, ahh tanto faz, eu só sei que no terceiro tem ed. Física...

Como sempre nem abro o caderno... E a Aline:

–Depois você reclama da sua nota.

–Uê é os professor que tira minha nota,à toa eu nun faço nada.

–É e esse nada quer dizer nada mesmo.

–Uê mais eu nun faço nada...

Acho que você sacou o que eu faço né. Então, nesse momento eu to esperando a aula de Ed, Física.

É graças ao pai santo, chegou minha hora favorita, vo sair da sala, e nun fazer nada... Mentira eu sempre jogo basquete com minhas macacas.

Bom, eu sei que eu vo jogar meu basquetim...

–Danii, amor...- Disse aquela voz firme e forte, que naquele momento me fez arrepiar...

–Eduardo, o que você quer?

–Amor tem uma árvore tão linda ali... Que tal a gente subir?

–Demorouuuuu!! Bora lá?

– Vamo logo né...

Tá ele nunca tinha pedido pra mim subir em uma arvore com ele, ele nunca gostou desse meu jeitão meio homem, e sempre rejeitava meu pedido pra subir na árvore. Então né, agora que eu vou mesmo...

– Dani, vai subir primeiro?

–Claro neah...

Eu subi, no primeiro momento pensei, gente nunca tinha visto essa arvore aqui, porque ela tá aqui? Ela cresceu da noite pro dia só pode. Nunca a vi. Isso é serio nunca na minha vida tinha percebido essa árvore, porque se não eu teria um arranhado em minha perna, que costumo fazer com o galho das árvores que eu subo. É não sei o por quê, mas acho tão divertido subir em arvore e poder ver a paisagem, alcançar com pela minha visão lugares que ainda não pude estar, me deixar levar pela imaginação e viver minhas próprias fantasias, é quem precisa de drogas quando se tem uma mente fértil como a minhaxD.

– Já está confortável ai, minha princesa?-Perguntava o Eduardo, enquanto subia velozmente.

–Sim já ta perfeito.

–Minha linda, eu decidi ti pedir pra subir nessa árvore pra nois cunversar.

–Uê mais você sempre nun foi o cara que odiou me ver subindo em árvores, toda arranhada, suja, e bagunçada? Num era você que ameaçava terminar comigo.

–Amor, hoje eu descobri uma coisa, e eu preciso que você saiba.

–Meu querido eu também descobri algo, mais vamos lá, conte primeiro...

–EU TE AMO DE VERDADE! Não importa a partir de hoje, eu vou subir em árvores com você, vou fazer trilhas com você, você sempre gosta, sempre gostou e sempre vai gostar. Eu nunca tinha percebido isso, mais você é o amor da minha vida, é a dona do meu coração. Eu te amo minha menina macho.

Eu comecei a chorar:

–Eu sempre te amei. E eu ainda te amo, mais sei que você no começo ficou comigo só pra esquecer sua ex. Quero pedir pelo menos um dia pra mim refletir sobre a vida. Pensar em tudo. Só um dia. Você sempre foi meu melhor amigo, sempre esteve comigo, mas ... você sabe, eu me sinto meio insegura, preciso pensar um pouco, pensar sobre nós. Entende?- disse enquanto juntava suas mões abaixo da minha, é nós somos ninjas, não precisamos segurar na árvore kkkkkkkk.

–Você quer terminar comigo?

–Não sei meu amor, eu preciso pensar, se o que eu estou fazendo é certo, se eu to seguindo uma caminho...

–Eu sou o erro?

–Nunca. O erro está onde nós começamos.

–Me dá pelo menos um beijo, pra eu saber que você, me ama.

–Eu te dou todos os beijos do mundo se preciso.

Me aproximei dele, e dei o beijo mais demorado da vida dele, eu acho... Tipo, ele perguntou quem ia descer primeiro da arvore, e eu pedi pra ele descer, queria ficar ali e refletir, sobre tudo, pensar na vida. Pensar em mim. Pra falar a verdade, porque eu pedi um tempo pra ele? Se eu o amo tanto? Pra que? Por quê? Agora tudo esclaresse na minha cabeça. Eu o amo sim, mais o poblema é a ex dele, eu sei que pode parecer que ele me ama, mais ele começou comigo pra esquecer a ex.

–Ei sua macho, o que você faz em cima da árvore?- Disse aquela Bitch da minha sala.

–Eu estou fazendo uma coisa que você não faz, to pensando o porque que eu estou com tal pessoa.

–Deve ser por falta de opção, já que você não tem nem uma, pegou a primeira que aparesceu.

–Cala a boca Vadia, eu não saio com qualquer um, só pra não ficar sem dar por mais de uma semana!

Eu tava bem perto de meter um tapa na cara daquela vadia, mais infelizmente a droga da supervisora chegou. Como sempre, ela sempre atrapalha nossar brigas.

Bom agora tenho que ver o que fazer com minha vida. Porque ela tá me deixando louca. E o Eduardo, essas bitchs, como fica? Vou pensar só sei disso.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então aplausos, hehe brincadeira, espero que tenham gostado e fazendo favor deixem reviws, mas só pra ficaram sabendo, é a vida da Dani é parecida com isso, pelo menos até o que vocês leram, ela é uma menina muito fofa, amo muito ela, e espero que vocês também gostem de minha amiga, esse cáp foi ela q escreveu eu só dei umas modificadas, vo tentar postar toda noite, beijo!