Reviravoltas - Parte 2 escrita por Milka


Capítulo 39
Uma Noite Cor de Rosa


Notas iniciais do capítulo

Heeey pessoal! Tenho notícias, mas se são boas ou ruins, só vocês poderão dizer! Tá ali nas notas finais, espero que gostem desse capítulo super fofo!!!!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185335/chapter/39

Fui para o pavilhão, encontraria com Nico lá. Quando entrei, fiquei abismada. Estava tudo tão... lindo. Perfeito. Tudo bem que eu decorei e já tinha visto tudo antes, mas ver tudo acontecendo, as luzes e a música... foi lindo. Agora, quase tudo estava perfeito. Só faltava...

Nico.

Avistei um garoto do outro lado do salão. Um garoto lindo, olhando para baixo, sozinho. Vestia um lindo smoking preto, mas não se preocupara em arrumar o cabelo, deixando-o todo bagunçado. Era Nico. O meu Nico.

De repente, ele levantou a cabeça, seus olhos pousando em mim. Ele abriu a boca e ficou olhando para mim como se eu fosse a Megan Fox. Me aproximei dele.

- Oi. - Ele disse, olhando para mim com a mesma cara de bobo.

- Oi. - Eu disse.

- Você... hã... você tá... linda. Demais. - Ele disse, e eu corei.

- Obrigada. Você também tá lindo. - Eu disse, e lhe dei um selinho. - Valeu a pena esperar o dia todo?

- Nossa, claro que valeu! - Ele disse. - Você tá muito linda, Hanna.

Eu sorri e olhei para baixo, certa de que estava corando. Ele pegou meu queixo e levantou meu rosto.

- Você tá corando? - Ele perguntou, sorrindo. - Eu já te disse isso tantas vezes!

- Eu sei, mas... Hoje, eu percebi o quanto você é especial na minha vida. Eu te amo tanto, Nico... E pensar que tudo isso começou com a Thalia me abandonando no seu chalé! - Eu disse, e nós rimos.

- É, acho que nós devemos uma a ela. Eu lembro que... assim que eu te conheci, tive certeza que você era a mulher da minha vida. - Ele disse, e eu sorri.

- Bom, sinceramente... Quando eu te conheci, fiquei com medo de você. - Eu disse e ele sorriu.

- Todos ficam. - Ele disse.

- Mas depois... Não preciso nem falar que percebi o quanto estava errada, né? - Eu disse. - Eu te amo.

Nico corou.

- Também te amo. Muito mais do que você imagina.

- Você também corou! - Eu disse, e ele riu.

- É que eu pensei que... talvez... - Ele disse, mas hesitou.

- O quê?

- Nada, foi só um pensamento tonto. - Ele disse. Eu ia argumentar, mas fomos abordados por Percy e Annabeth, nos chamando para conversar com eles e o resto dos campistas. Era engraçado. Eu estava tão acostumada a ver aquelas pessoas suadas, descabeladas, sujas de terra e sangue, e agora, estavam todos arrumadinhos e bonitos.

Ficamos conversando e rindo, estava uma noite bem agradável. Até que Quíron surgiu no microfone.

- Vamos anunciar o Rei e a Rainha do baile! - Ele disse, e abriu um envelope. - Por favor, subam aqui... Percy e Annabeth!

Gritamos de alegria e Percy e Annabeth se abraçaram. Annabeth o arrastou para o palco e Quíron pois coroas na cabeça deles. Annabeth beijou Percy, que corou. Nós rimos e gritamos, comemorando.

A noite estava ótima, até que começou a tocar uma música. Valsa. Nico estendeu a mão para mim. 

- Me concede essa dança?

- Claro. - Eu disse, e peguei sua mão. Ele me levou para a pista e passou um braço por minha cintura. Eu sorri para ele, que sorriu também.

Estávamos dançando valsa. Nico estava indo bem, para a minha supresa. Ele me girou perfeitamente, mas depois, começou a ficar descoordenado. Começou a errar os passos e quase caiu. Então, ele me soltou e disse:

- Quer saber? Isso é muito difícil pra mim.

Ele riu e começou a fazer a dança do robô. Eu ri, e depois me juntei a ele. Estávamos rindo muito, nós dois fazendo a dança do robô no meio dos casais dançando valsa.

Logo, mais campistas começaram a se juntar a nós, fazendo a dança do robô e rindo. De repente, TODOS estavam fazendo a dança do robô, e a risada era geral.

E foi assim que terminou a melhor noite de todas. Vários patetas apaixonados fazendo a dança do robô e rindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno, mas fofo! ♥
Notícias!!! Então, depois de pensar muito, tomei uma decisão! VAI TER TERCEIRA PARTE!!!!! Ebaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Ainda não posso contar sobre o que vai ser, mas posso dizer que vocês vão gostar muuuuito! O que acharam do baile? Ficou legal né? Hahaha :D
Enfim, nada de desanimar, pois ainda não acabei essa fic!!! Sim, ainda tem mais coisa na Reviravoltas - Parte 2! E vamo que vamo!!!!!!!!! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas - Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.