My Heaven escrita por goddessantokki


Capítulo 2
Emotion


Notas iniciais do capítulo

como prometido, segundo cap aqui :) super curto também mas depois eles ficam maiores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185143/chapter/2

Depois que o diretor falou como seria o clipe e as cenas (quase sai correndo quando ele disse como seria), fui apresentada aos garotos do BIGBANG, não que precisasse pra mim porque eu já sabia tudo sobre eles. E depois disso fui pra uma outra sala, que super parecia um camarim, onde umas mulheres mediram meu corpo e meu tamanho. Provavelmente os garotos estariam em alguma outra sala fazendo o mesmo. Por hoje foi só isso, amanhã é que as gravações iriam começar mesmo. Então fui pra faculdade e depois pra casa, dormir, como sempre. No dia seguinte, quando acordei já estava atrasada pra ir gravar, então só tomei um banho e coloquei qualquer roupa pra ir logo. Não deu tempo nem de passar uma base no rosto pra ver se a cara de sono sumia. Chegando lá fui direto me arrumar porque os garotos já estavam prontos e me esperando, e enquanto eu me arrumava alguém me dizia exatamente o que fazer no clipe. Então fui pro cenário e como minhas primeiras cenas seriam com o G-D, lá estava ele, me esperando com um sorriso perfeito. - Olá, eu sou o G-Dragon, caso não se lembre. – Ele mal sabia que era simplesmente impossível que eu, me esquecesse.

- Oi, eu sou a Audrey. – Foi tudo o que saiu da minha boca aquela hora. Então eu e G-D conversamos sobre as cenas, ensaiamos mais ou menos e fomos gravar. Foi muito constrangedor pra mim, mas ele parecia estar acostumado. Quando terminamos, o que foi um alívio pra mim, ele disse: - Bom trabalho, foi muito bom te conhecer! – AAAAAAAAAAA vocês tem noção do que é ouvir isso de um ídolo? - Obrigada. igualmente. E aliás parabéns por tudo, eu conheço BIGBANG a um tempo e é uma das minhas bandas de K-Pop favoritas! – Não sei da onde saiu essa minha coragem pra dizer uma frase tão longa a ele, mas agradeci. E foi isso. No dia seguinte eu tinha que gravar umas cenas com o Taeyang, e os outros iam gravar as cenas deles sozinhos e eu ia poder assistir tudo. O que seria ÓTIMO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.