My Heaven escrita por goddessantokki


Capítulo 1
Beautiful Hangover


Notas iniciais do capítulo

primeiro cap super curtinho por isso já vou postar o segundo agora... como é a primeira fic que eu escrevo os caps serão todos curtos mas esse foi um dos mais curtos. enfim, enjoy :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185143/chapter/1

Bom, aqui estou eu numa sala branca e fria, sentada ao lado do BIGBANG, o que não me ajuda a ficar calma. Na verdade, nem sei como aceitei isso. Ok, vamos do começo: Meu nome é Audrey e eu moro aqui na Coréia do Sul a meio ano. Desde quando eu morava no Brasil eu gostava daqui e de K-Music, mas vim mesmo pra estudar, conseguir um emprego, uma vida confortável e etc. E até agora minha vida tem sido estudar muito durante o dia e a noite ir pra faculdade. Não tive nenhuma diversão até agora. Por isso, uma semana atrás um amigo meu que também mora aqui na Coréia, me ligou dizendo que um amigo dele, diretor de clipes estava precisando de uma garota pra fazer um clipe com uma banda coreana, e ele disse que eu era exatamente o que o amigo dele estava procurando. Depois de pensar muito se eu devia ir ou não, eu decidi que sim, até porque como eu disse ainda não me diverti por aqui e também pra ganhar uma grana extra. O que esse meu amigo não me disse é que a banda que eu faria o clipe é o BIGBANG, que eu conheço e idolatro a anos! Por isso, agora estou aqui nessa sala branca e fria ao deles, ouvindo o diretor falar de como seria o clipe. E pelo o que ele diz eu estou em uma situação complicada. Mas confesso que é muito bom estar aqui vendo eles pessoalmente. O que me deixa totalmente nervosa e envergonhada. Quero só ver pra eu gravar as cenas desse clipe... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? se gostou eu não por favor me conte :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.