My Heaven escrita por goddessantokki


Capítulo 3
Hanging Out With K-Idols




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185143/chapter/3

Segundo e último dia de gravação, também tive que fazer cenas desconfortáveis, só que foram com o Taeyang . Mas não posso reclamar, e nem vou. Estou no camarim agora, colocando minha roupa e tirando a maquiagem pra poder ir embora, porque já tinha gravado tudo e visto eles gravando sozinhos também. Estou saindo pela porta quando: - Hey, Audrey, certo? Já está indo embora? – G-D LEMBROU O MEU NOME! Meu Deus do céu. - Oi, já estou indo embora sim. – Eu disse com o sorriso mais simpático que consegui fazer na hora. - Antes que vá eu queria te fazer um convite em nome de todos. Mesmo. Vai ter uma festa mais a noite, umas oito horas, pra comemorar o fim da gravação já que deu tudo certo. E como você participou e assistiu... O que acha de ir? - Hmmm... as oito, certo? Só me diga o lugar que eu estarei lá! Muito obrigada por me convidar. – Eu disse prestes a pular em cima dele. Então ele me passou o endereço e eu vim pra casa, já jantei, tomei banho e estou começando a me arrumar pra festa. Eu decidi que iria mesmo já essa seria a minha primeira festa aqui e ia estar cheia de K-Groups! Terminei de me arrumar, coloquei uma saia de paetês pretos e uma blusa tomara-que-caia branca, all star vermelho (não uso salto), uma maquiagem levinha e um rabo-de-cavalo com a franja solta. São umas sete e quarenta. O lugar é a quarenta minutos daqui, o que é bom por que assim eu não seria nem a primeira e nem a última a chegar.

Cheguei e já vi G-Dragon, ele me viu também e estávamos andando um na direção do outro. Deixa-me dizer que isso era surreal. Então nos cumprimentamos e ele me perguntou: - Você gosta de 2ne1? - Não sou fã, mas gosto bastante de algumas músicas. Por que? - Porque você vai conhecê-las... agora! – Ok, nesse momento ele está com as mãos nas minhas costas e com aquele sorriso m a r a v i l h o s o que só ele tem. ~~~~

Conheci as garotas do 2ne1 e vim sozinha até o bar porque eu estava meio por fora da conversa deles. Estou aqui a uns quinze minutos sem fazer nada, decidi olhar pra trás e voltar até lá com eles mas meus olhos procuraram e não viram nem rastro deles. Ótimo, tinham saído dali e agora eu ia ter que passar o resto da festa sozinha. De repente, ouço alguém rindo ao meu lado e encostando a mão na minha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? próximo cap vai ser G-D P.O.V :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.