New In Canada escrita por Mrs Butler


Capítulo 19
Justin and...


Notas iniciais do capítulo

desculpem pelos erros, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185063/chapter/19

-Não gosto daquela música-dei de ombros. Justin esticou o braço entre os bancos e tentou mudar a rádio, mas eu dei um tapinha na mão dele. Enquanto discutiamos sobre a música, Ryan ia quieto dirigindo, era estranho isso k.

Entramos, o almoço já estava na mesa, os pequenos (incluindo o Mitchel como pequeno) estavam na escola.

[...]

POV JUSTIN

Eu, Ryan e Katy estavamos vendo um programa qualquer, até que a Camille ligou pro Ryan e ele teve que sair. Ficamos só nós dois.

-Hm, Katy?-chamei, ela ignorou

-Olha eu-fui interrompido pela campainha que tocou, e eu fui atender. 

-Oi, ah Chaz-disse sem vontade-O Ryan saiu-tentei fechar a porta mas ele me impediu

-Eu vim falar com a Katy, aliás, o que faz aqui se o Ryan saiu?

-Não interessa, e olha, a Katy está ocupada agora, é melhor você voltar depois.

-Não estou não Justin, entra Chaz-Katy terminou de abrir a porta e cumprimentou o Chaz.

Me irritei, não estava ali para ficar na sala enquanto eles quase se comiam no quarto. Levantei e fui para a porta, mas foi quando o Ryan chegou.

-Já ía embora dude?-ele perguntou-E a Katy?

-Tá lá em cima com o Chaz-dei de ombros

-Justin, posso te perguntar uma coisa?

-No caso outra

-Posso ou não?

-Fala aí

-Não que eu queira saber dos seus sentimentos, porque isso é coisa de mulherzinha, mas você tá afim da minha irmã?

-Não Ryan! Que é isso

-Certeza?-ele me olhou desconfiado

-Vai duvidar de mim?

-Não, beleza, eu acredito-ele deu um riso fraco-A Carter hoje não te largava haha

-É cara, ela estava me seguindo e isso me assustou um pouco-rimos e a James (Katy James) desceu com o sr Otário.

-Ai Chaz, pena que você tem que ir-ela deu um selinho nele

-É, mas amanhã nos vemos-eles deram mais alguns selinhos e ele foi embora.

POV KATY

Não preciso dizer que assim que o Chaz chegou, nós fomos para o meu quarto, e sim, só ficamos, SÓ.Quando o Chaz foi embora, eu fiquei na sala, e o Justin me olhava de um jeito estranho, um olhar de reprovação, mas não estava afim de saber o que ele estava pensando. [...]Depois do jantar, Justin ainda estava lá, e não tínhamos trocado palavra alguma, melhor assim, ou não. Não estava com muita paciência pra ninguém, subi antes do Justin ir embora e da minha mãe chegar.Fiz umas lições que tinha acumulado, e fiquei ouvindo música na cama, ouvi umas 20 vezes "Headlines'' do Drake, até cair no sono.

[...]

Acordei com o despertador do meu iphone gritando, como odeio acordar cedo! Me arrastei para fora da cama e fui para o banheiro tomar um banho. Não demorei muito, saí, sequei o cabelo, coloquei uma roupa mais quente, já que o tempo estava meio fechado. Nem tomei café da manhã nem nada.Ainda faltavam 30 minutos para as 8horas, quando começava a aula, e o Ryan não estava pronto. Avisei que iria andando, já que tinha mais tempo.Eu gostava de andar, sozinha, às vezes, era bom para eu conversar 'comigo mesma', ter um tempo em que não preciso me preocupar, mesmo que seja pouco.  E realmente foi: Eu estava distraída com meus pensamentos, e nem percebi que estava andando no meio da rua e atrapalhando uma range rover a passar naquela rua estreita, é, um range rover, é, o carro do Justin. Ele buzinou algumas vezes antes de eu me virar e ele me reconhecer e colocar a cabeça para fora da janela:

-Katy, sai do meio da rua!

-Ai, desculpa, não te vi-eu disse com uma voz meio enjoada

-Você nunca vê-ele parou o carro ao meu lado assim que eu dei passagem

-Justin, não começa vai, é muito cedo pra ouvir suas chatices

-Quer uma carona?-ele tentou parecer simpático

-Se eu quisesse ir de carro, teria ido com o Ryan

-Não está cedo para ser grossa não?

-Beleza, não obrigada Justin, eu vou andando mesmo-voltei a caminhar rumo à escola, e escuto uma pessoa correndo atrás de mim, logo após virar a esquina da rua da casa do Justin e do Chaz.

-Ah Justin? Tá brincando né?

-Vou andando também, faz bem á saúde-ele riu irônico

-Mas não ao meu humor-virei a cara e continuei

-Pelo visto nada faz-ele suspirou-Só o seu namoradinho

-Quem? o Chaz? Você sabe muito bem que ele não é meu namorado-me virei contra ele

-Ah é, esqueci que você é 'a garota da semana' dele

-Como se você fosse diferente Justin Bieber-alterei meu tom de voz e ele se aproximou de mim.Um carro passou a toda velocidade e quase nos pegou, já que não estavamos andando na calçada e eu pulei em cima do Justin, devido ao susto.Resultado: caímos os dois no chão.

-Ai-coloquei a mão na testa, eu e ele tínhamos batido uma na outra

-Como se em mim também não doesse-ao invés de colocar a mão na testa também, Justin pousou a mão na minha cintura

-Justin! Tira a mão e levanta, você só me atrasa

-Se você não percebeu, quem está me impedindo de fazer isso é você-não respondi e levantei, fui boazinha e estendi a mão para ajudá-lo.

-Valeu-ele sorriu, e como já disse, o sorriso dele, era lindo. E ficou me encarando.

-Vamos Justin?-disse já meio sem graça. Ele assentiu e voltamos a andar-Hoje você vai pra minha casa depois da aula?

-Se o Chaz não for-ele disse seco

-Como assim Justin? O que está acontecendo com vocês? Mal se falam. E o que o Chaz tem àver com o fato de você ir na minha casa ou não?

-Katy, você sabe que o Chaz não gosta de você né? Você sabe que amanhã ele vai estar com outra, não sabe?

-Hm, sei disso, e se esse é o problema, não se preocupe que eu sei o que eu estou fazendo.

-Espero que saiba mesmo-ele suspirou.

Chegamos na escola, e eu fui falar com a Cammie, mas em uns 3 minutos o sinal bateu. A primeira aula era educação física, já que de terça, as aulas eram diferentes do resto da semana*.

-Agora você tem o quê?-Cammie perguntou enquanto íamos para dentro da escola

-Educação física-rolei os olhos

-E você?-Biologia-ela sorriu e eu a avisei que precisava ir pegar minhas coisas no armário

-Ooi-Chaz encostou no ármario ao lado e ficou me olhando

-Oi-sorri e ele se aproximou para me beijar, mas eu desviei-Chaz, foi mal, estou atrasada.

Ele fez uma cara de emburrado e foi embora. Suspirei. Como garotos eram complicados, meu Deus! Fui andando rápido para a quadra, não queria me atrasar e ter que correr em volta da quadra para compensar.Um pouco antes da porta da quadra de educação física, havia um espaço, meio pequeno aliás, entre os armarios e parede. Quando passei por ali, vi Justin beijando uma garota, que eu reconheci seus cabelos loiros com algumas mechas rosas, era Pamela, líder de torcida também.Me irritei ao ver aquilo e continuei andando com passos mais firmes, até encontrar a Carter e algumas amiguinhas dela se 'alongando' (lê-se: quase mostrando a bunda) e riram feito idiotas quando eu entrei, mas não fiz questão de saber o por quê.

-Formem times mistos, vamos jogar vôlei hoje-a professora ordenou e assim todos começaram a fazer.

-Hey-Justin apareceu atrás de mim-Fica no meu time?

-Por que não chama a Pamela?-disse sem pensar. Que merda que eu falei? Ele iria pensar que eu estava morrendo de ciúmes.

-Haha ciúmes então Katy? Não precisa, você ainda é minha preferida-ele mordeu o lábio e colocou a mão na minha cintura

-Sai Justin!-o empurrei-Vai lá jogar com suas amigas.

Ele ficou reclamando e eu o deixei falando sozinho, eu era péssima em qualquer esporte, e não estava querendo aprender a jogar, teria que inventar uma desculpa à treinadora:

-Professora, eu posso ficar sentada hoje? Meu pé está doendo e posso atrapalhar o jogo-tentei parecer que não estava mentindo

-Tudo bem, fique ali sentada

POV JUSTIN

A Katy estava com ciúmes de mim? Isso era ótimo! Era, não era? Por que eu me importava com isso? Qual é Justin, você pode comer qualquer garota dessa escola.O jogo começou, e eu fiquei no time com a Carter, a Pamela e uns garotos que faziam aula de química comigo, não sei como a Katy conseguiu convencer a professora à não jogar, isso era impossível, se bem que com aquele jeito dela...se concentra no jogo Justin Bieber. No time adversário, estava Chaz, que chegou bem atrasado, mas não teve que dar nenhuma volta. Assim que ele teve a aportunidade, jogou a bola na minha cabeça. Uma, duas, três vezes.

-Charles Somers!-a professora gritou-Pro banco, está fora do jogo!Ele bufou. A principio eu ri, mas depois eu vi que ele sentou ao lado da Katy.Pamela sorriu ao meu lado e passou a bola pra mim. Eu 'acidentalmente' joguei ela na cabeça do Chaz.

-Vai começar você também Justin Bieber-a professora gritou-Aliás, nem continua, senta!

Foda-se não queria jogar mesmo. Sentei do outro lado da quadra em que eles estavam. De vez em quando, quando a professora não estava vendo, eles se beijavam. E eu não estava gostando muito daquilo.A aula finalmente acabou, a Katy foi correndo pro vestiário. Eu fui me trocar de novo e encontrei o Chaz no vestiário, mas ele só teve tempo de olhar feio para mim e eu passei por ele, dando um encontrão de ombros.

POV KATY

Durante a aula, Justin ficava me olhando, como se fosse dar um tiro no Chaz a qualquer momento, e prestava atenção e qualquer movimento ou reação. Ele era louco, só podia ser.Depois que acabou, fui para o vestiário, troquei de roupa e vi as vadias Cheerleaders me olhando feio, mas ignorei. Fui para a aula de química, que era com o Justin, Carter e Ryan, mesmo se eu tentasse evitar Justin, era quase impossível, fazíamos algumas aulas juntos.

[n/a: *=No Canadá (nos Estados Unidos acho que também), as pessoas não tem um 'horario' de aulas diferente por dia da semana como no Brasil, é o mesmo durante a semana toda, e lá as aulas, pelo menos do Ensino Médio, são até umas 3 da tarde, mas aqui eu vou colocar só até mais ou menos 13horas (: ]

-Todos sentados-a profª entrou-Bom, hoje vamos fazer sorteio das duplas para os trabalhos do semestre.-todo mundo reclamou-Eu sei que vocês queriam escolher, mas eu prefiro assim, vamos começar.Ela já tinha os nomes em um saquinho e foi tirando as duplas:

-Paloma e Victoria. Liam e Melannie.-ela foi falando um por um, até que por fim, faltavam quatro nomes a serem tirados-Justin e... Ryan, Katy e Carter.

O que seria pior de ter que fazer trabalho com o Justin? Fazer com a Carter, que merda![...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, o que acharam? eu quero perguntar outra cosia pra vcs: acham que já esta demorando muito pra katy ficar com o Justin ou ta bom assim? estão gostando mesmo? preciso MESMO da opnião de voces! comentem, pls