New In Canada escrita por Mrs Butler


Capítulo 18
a Monday not too bad


Notas iniciais do capítulo

então, o que es~tao achando? comentem! leitoras fantasmas, apareçam, please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185063/chapter/18

-Eu sei que ela tem alguém que se preocupa com ela e vai quebrar a cara do Chaz se ele fizer isso-ele deu um tapinha nas minhas costas.

POV KATY

Eu acordei eram 15horas. Leila estava na cozinha com o Kieran e o Mitchel tinha saído com não sei quem.

-Kaaty-Kieran gritou e me abraçou, muito fofo

-Oi lindinho-sorri-Leila, e o Ryan?

-Adivinha, esta jogando basquete com o Justin 

-Valeu, vou lá.

Fui me arrastando até lá, e eles já nem estavam mais jogando, estavam só sentado falando qualquer merda perto da porta.

-Cara, como você dorme-Ryan disse e Justin abaixou a cabeça assim que me viu e eu sentei entre eles

-Aye, semana que vem tem feriado!-Ryan quase gritou isso

-Quando?-perguntei

-Na quinta-Justin disse ríspido

-Vai viajar dude?-eu me sentia um muro que ficava atrapalhando a conversa deles, mas dane-se

-Não sei, acho que não, vocês vão?

-Eu acho que vou passar o feriado na casa da minha avó-Ryan bufou-Lá é tão animado-ironizou e rimos.

-Ryan tenho que ir, meu pai ía passar lá em casa com a Jazmyn e o Jaxon, e quero vê-los-Justin olhou no relógio

-Falou cara.

Eles fizeram um toque estranho, e depois, tanto eu quanto Justin, ignorou o outro. 

[...]

POV JUSTIN

Acordei com aquela merda de despertador gritando do meu lado, ainda com os olhos não totalmente abertos, o peguei e o joguei contra a parede. O típico bom humor matinal de segunda feira. Minha mãe estava tomando café, mas eu estava atrasado já, então só peguei uma torrada e saí.Para variar, perdi o primeiro tempo, me atrasei quase 20 minutos, e a sra Burke, não me deixou entrar. Fiquei esperando do lado de fora da sala. Quando faltavam uns 10 minutos para que eu pudesse entrar, eu fui beber água, aquela água horrível da escola, com gosto de cloro, mas enfim.. quando eu me virei, trombei com quem? Katy!

-Ai garoto, olha por onde anda-ela resmungou, ainda estava brava comigo, puff

-Eu não estava andando, quem estava era você

-Você é engraçadinho né Justin? Agora me dá licença que eu quero beber água e voltar pra sala, e você está na frente

-Se eu fosse você não bebia isso-fiz cara de nojo e dei um passo para o lado-Se eu fosse você, tomaria conta da minha vida-ela começou a beber mas logo parou-Eca!

-Eu disse-sorri

 -Justin, como você consegue ser tão chato?-parei bem na frente dela e a fitei. O sinal tocou e continuei lá.

-Como você consegue ser tão...-linda, mas ao mesmo tempo chatinha. Não respondi, não deu tempo. Ryan saiu da sala e nos viu, e o idiota passou por trás de mim e me empurrou, me fazendo dar um selinho na Katy. Foi até que bem demorado, mas ela o partiu. Nem disse nada e foi para o lado oposto de mim. A segunda não tinha começado tão ruim.

Fui para a aula, não queria me ferrar em casa depois se minha mãe soubesse. Preciso dizer que foram todas entediantes?Na aula com o Chaz,ele nem olhou para mim, o que eu não exigia, se ele queria ser um idiota e ficar bravinha por causa de uma garota, foda-se. Quando encontrei com a Carter na saída, ela veio logo tentar se desculpar:

-Justin, meu amor, por favor, me desculpa, você sabe que eu te amo, e não foi minha intenção

-Carter, se você não quisesse, não teria beijado os caras, e olha, você me traiu com tantos caras, vai atrás deles agora, porque eu, cansei!

-Eu já sei! Está com a Katy já né? Você é o maior galinha, sinto pena dela, amanha já está com outra.

-Tá bom Carter, agora tchau.-fui para casa

POV KATY

Justin me deu um beijo, ok, nem foi um beijo de verdade, e foi meu irmão que o empurrou, mas ele não evitou, nem eu.. Tentei evitá-lo o resto do dia na escola. Pouco antes de encontrar o Ryan na saída, Chaz me alcançou:

-Oi Katy-ele veio me dando um selinho-Vai pra casa com o Ryan?-assenti-Passo na sua casa mais tarde ok?

Olhei para o Justin e ele estava com seu olhar fixo em mim e no Chaz, com uma expressão nada amigável. Ignorei.

-Ér, não sei Chaz, eu acho que a tarde, eu tenho que fazer um trabalho e..

-Fechado, passo lá as 15h

-Vamos?-Ryan chegou, fez um toque com o Chaz e fomos para o carro, acompanhados pelo Justin, óótimo.

-Eu vou na frente-entrei antes dele assim que Justin abriu a porta. Ele nem protestou e foi para o banco de trás. Ryan deu partida e eu liguei o rádio, estava tocando uma música do Lil Wayne, os dois vibraram, mudei de rádio:

-Porra, põe lá-Ryan gritou tentando dividir a visão da rua com a visão do rádio-Não gosto daquela música-dei de ombros. Justin esticou o braço entre os bancos e tentou mudar a rádio, mas eu dei um tapinha na mão dele. Enquanto discutiamos sobre a música, Ryan ia quieto dirigindo, era estranho isso k.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New In Canada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.