Back To December escrita por Felipee


Capítulo 4
Dezembro (Part.Final)


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente aqui é a Yara =3 Nesse capitulo tem um momento hot mais não muitooo *-*
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185052/chapter/4

O natal tinha sido ótimo, mais o dia que sempre ficaria gravado na minha mente e principalmente no meu coração era dia 27 apenas alguns dias antes de tudo acontecer.

27 de Dezembro era uma data muito significativa para Bella foi o dia que eu a pedi em namoro oficialmente depois de tela conhecido na véspera de natal alguns anos atrás.

Lembrança 5#

Acordei com um certo alguém beijando meu rosto. Sorri.

- Bom dia amor!

- Bom dia. Disse.

- Sabe que dia é hoje?
- Não faço idéia. Bella fez cara de desapontamento.

- Estou brincando amor é claro que eu sei que dia é hoje como poderia esquecer?
Com o tempo comecei a perceber que as mulheres odiavam quando nos homens esquecemos alguma data desse tipo então sempre coloco um lembrete no meu celular para que eu não esqueça. Sentei-me na cama. Comecei observá-la.

- Os anos passam e você continua linda, igual o dia que nos conhecemos.

Disse.

- Onde leu isso?
Ela perguntou desconfiada sentando no meu colo.

- Em lugar algum só estou dizendo a verdade.

- Você também não mudou nada, continua lindo, gostoso e delicioso. Ela disse mordendo o lábio inferior.

- Não faça isso!

- Por quê? Bella tento dar uma de inocente

- Bella te conheço desde muito tempo então não tente dar uma de inocente por que você não é nunca vai ser

Ela riu apertei mais as mãos em torno de sua cintura, nos aproximando mais. Sua boca pousou na minha com delicadeza de inicio, mas em seguida senti sua língua pressionar meus lábios pedindo passagem para um beijo intenso sua boca desceu pelo meu pescoço deixando um rastro de fogo, puxei-a para minha boca novamente e depois nos separamos ambos ofegantes.
- Aonde quer ir hoje? Perguntei

- Não sei ficar aqui na cama me parece uma boa. Ri Bella sempre foi assim fogosa mais com o tempo ela estava ficando cada vez pior.

- Que tal irmos ao shopping comprarmos um presente para você, talvez um vestido para jantarmos em algum restaurante à noite?

- Compras? Ela riu. – Hoje você esta mesmo um amor odeia ir ao shopping.

- Adora me chamar de chato e velho né! Não gosto de festas, shoppings o que vai ser o próximo?

- Crianças?

- Bebes exigem, planejamento, dinheiro, um apartamento maior e o por ultimo pratica mais esse já veio direto da fabrica comigo.

Bella riu levantou do meu colo gemi baixinho como protesto, e o sorriso de Bella se alargou mais ainda.

- Você não anda mais praticando como antes. Tcs, tcs, tcs já praticou melhor.

Ela disse saindo do quarto rindo. O que ela queria dizer com isso.

- BELLA! Volta aqui, como é que é? Corri atrás dela por todo apartamento.

- FOI O QUE VOCÊ OUVIU! Respondeu ela rindo.

Peguei-a pela cintura e coloquei sobre meu ombro. E ela começou a gritar para colocá-la no chão.

- Não. Vamos ver se eu não continuo o mesmo ou até melhor. Ela riu.

- Você continua o mesmo. Excelente com sempre.

- Suas palavras não vão servir de nada agora Sra. Cullen!

Joguei-a na cama Bella estava apenas com um roupão e por baixo algum mini Baby Doll.

Comecei beijando seus pés e fui subindo livrei-me do roupão e como disse Bella estava com um lindo Baby Doll preto. Quando cheguei em sua coxa Bella estremeceu quando a mordi. Parei entre o umbigo e sua intimidade.

- Ed!

Ela falou parecia mais um gemido. Passei a língua no seu umbigo e ela me puxou para cima mais não deixei que ela me beijasse então comecei a beijar seu pescoço subi para o seu queixo onde a mordi. Ela gemeu sorri grudando nossos lábios em um beijo intenso logo sua língua já se enroscava na minha causando arrepios pelo meu corpo sua mão foi parar em minha nuca mais logo ela começou a descer, acariciou meu abdômen e desceu para dentro da minha boxer, me tocando intimamente. Gemi alto dentro de sua boca. Então mordi e suguei seu lábio inferior como se quisesse provar seu gosto. Despi Bella e pude ter a visão perfeita do paraíso. Ela tinha um corpo que deixaria qualquer uma no chinelo. Posicionei-me entre suas pernas, penetrando-a com força depois comecei a aumentar o ritmo Bella gritou alto quando o ápice lhe atingiu. Logo também estremecia em cima dela em uma avalanche de desejo. Bella se aninhou a mim ficamos alguns minutos calados.

- Então Bella como ando indo na pratica?
- Excelente! Ela disse me dando um selinho e levantado.

- Hey! Disse como protesto.

- Tenho que tomar banho para ir ao shopping esqueceu?

- Não, só acho que precisa de companhia. Levantei-me e peguei ela no colo. Mal entramos no Box e eu já estava beijando-a. Ela ligou o chuveiro o que deixou tudo mais gostoso. Depois de amar Bella novamente fomos ao shopping, entramos em muitas lojas mais Bella só achou o que queria na ultima. Novidade mulheres são assim mesmo adoram andar por todo shopping elas sabem que a roupa que elas querem estão naquela loja mais elas preferem olhar em todas as outras primeiro.

- Bella agora cansei, por que não leva os 3 vestidos?

- Esta dizendo isso por que esta irritado.

- Não, estou dizendo por que você fica linda nos 3. Dei um selinho nela e fomos passar os 3 vestidos no caixa. Saímos da loja.

- Ed pode ir indo para o estacionamento, que daqui a pouco eu te encontro tenho que passar em uma loja só que é rapidinho.

- Eu vou com você!

- NÃO! Não precisa você já esta cansado e é rapidinho.

- Bella eu não gosto de presentes você sabe disso.

- Quem disse que é para você é para mim, agora vai. Dei de ombros e fui andando lentamente até o estacionamento. E Bella acabou me alcançando, com um sorriso de orelha a orelha.

- Bella o que esta aprontando?

- Nada! Agora vamos preciso me arrumar.

- Então tudo bem.

Entramos no carro e fomos em silencio até chegar em casa.

- Ed qual será o restaurante?

- Surpresa! Disse

- Não Edward! Conta vai!

- Não! Agora vai se arrumar. Para não sairmos atrasados de casa temos reserva.

Ela foi para o quarto irritada. Bella demorou exatamente 1h30m para se arrumar enquanto eu demorei apenas 30 minutos.

Mais ela estava linda em um vestido preto que deixou suas belas pernas de fora. Abri a porta do carro para ela.

- Quero que todos os dias seja nosso aniversario.

- A claro assim, em pouco tempo eu não levantaria mais da cama. Ela riu.

- Diga onde vamos jantar.

- Não você vai ver quando chegarmos, não insista. Ela bufou mais ficou quieta. Não demorou muito para chegar ao tal restaurante.

- Meu deus Edward! Não acredito. Eu sempre quis vim nesse restaurante mais você disse que não tinha tempo para me trazer. 

- Gostou?
- Amei! Ela disse era um novo restaurante italiano que abrira aqui e Bella amava comida italiana. Entramos no restaurante e Bella parecia àquelas crianças que ganham brinquedos novos seus olhos até brilhavam. Nos sentamos em nossa mesa reservada.

- Ed eu amei, aqui tudo muito lindo.

- Você merece!

Pedimos nossa comida, e meu celular tocou. Bella me olhou e eu fiquei indeciso atendia ou não atendia.

- Bella eu tenho que atender.

- Tudo bem! Ela disse com um meio sorriso.

“Pronto”

“Sr. Cullen preciso que venha a empresa agora, aquele investidor chegou agora pouco e você não estiver aqui em 15 minutos ou do contrario o contrato estará perdido”

“O que? Não estou indo agora!”

Bella me olhou surpresa.

“Quer... Ele não pode ir ai amanhã? Eu to meio ocupado!”

“Não senhor é agora ou nada feito!”

“Estou indo ai!”

“Não demore”

E desligou.

- Bella eu tenho que ir mais eu prometo que volto em alguns minutos, não ira nem sentir minha falta, esse contrato é muito importante para o crescimento da empresa.

- Tudo bem pode ir. Ela disse beijei sua testa e sai correndo.

Foi uma reunião um pouco longa tive que assinar uns papeis e o cliente insistia sempre em começar um novo assunto Tânia minha secretaria nos trouxe champanhe para que brindássemos assim que o cliente foi embora me sentei na cadeira e vi Tânia se aproximando.

Eu só lembro até ai...

Lembro-me de acordar no sofá da minha sala e Tânia estava dormindo em cima de mim nua. Não sabia o que tinha acontecido. Fui para casa ainda com muita dor de cabeça.

Mal eu sabia que o dia passado tinha sido meu ultimo dia claro de Dezembro.

Lembrança 6#

Ia para o quarto de fininho talvez Bella ainda estivesse dormindo. Mais tive uma grande surpresa quando a encontrei sentada na poltrona seus olhos vermelhos com certeza de tanto chorar, e olheiras bem profundas.

- Amor me desculpa...

- Não fala nada.

Ela se aproximou de mim parecia me analisar.

Então ela me deu tapa na cara.

- Bella? O que...

- Eu estou cansada Edward.

Disse com a voz dura apesar de estar prestes a chorar

- Cansada?
- Sim cansada! Sabe me pergunto com que se casou se foi com seu emprego ou comigo, quer dizer depois que nos casamos e você desenvolveu a empresa você mudou, o pior me traiu, eu nunca te cobrei nada apesar de que depois que sua empresa cresceu você ficou rude, machista, não se importou comigo e nem com os meus sentimentos.

- Bella...

- Não agora você vai ouvir, eu estou cansada Edward ou acha que não sofro quando faz esse tipo de coisa lembra quando esqueceu meu aniversario? Acha que me senti como?Aqui em casa estava lotado mais a única pessoa que eu queria no meu lado estava trabalhando ou talvez estivesse com a secretaria.

- Bella se trabalho tanto assim é para dar conforto a você e Bella eu não te trai!

- Não me faça rir o que é isso no seu pescoço? Vai me dizer que um bicho te picou? Eu não sou burra, e eu não quero conforto eu quero o meu namorado Edward que se preocupava comigo e que fazia de tudo para ficar ao meu lado mesmo se tivesse que fazer algo importante.

- Aquele Edward era irresponsável, eu não faço idéia do que esta falando. Fui ao espelho do banheiro.

- O que é isso?

- O QUE É ISSO? VAI DIZER QUE NÃO SABE! Ele era humano, ele tinha um coração, Edward eu te dei muitas chances, e você sempre melhora mais ai vem seu emprego e ele fica em primeiro lugar, eu não quero ser sempre a segunda opção... Estou indo embora.

- NÃO PODE FAZER ISSO ISABELLA! Bella sou seu marido tudo que faço é para deixá-la feliz mais parece que nunca esta satisfeita, eu faço de tudo para você e eu não faço idéia de como isso foi parar no meu pescoço.

- A CLARO! Sempre só que com muita má vontade eu vejo isso em seus olhos. Vou embora depois peso para alguém vim buscar minhas coisas, nesse apartamento não piso mais.

- Bella você é uma ingrata, olhe em volta tudo que eu te dei, a suas roupas.

- Não Edward você que não enxerga a verdade, mais se é assim não preciso dessas roupas não quero nada seu, mais continue assim por que assim você ira muito longe com sua empresa mais vai ficar sozinho, mulheres não são seres submissos. A menos que pague por elas e eu não sou esse tipo.

Ela sai bateu a porta com força.

Eu não sabia como aquilo tinha aparecido no meu pescoço, mais naquela hora não fazia diferença ela já tinha ido embora. E quando Bella pediu o divorcio eu não liguei me divorciei sem problemas mais tudo isso por que eu não fazia idéia da burrada que estava cometendo. Conversei com Bella e ela aceitou levar as roupas. Nas primeiras semanas eu estava deslumbrado com a vida de solteiro. Saia à hora que queria às vezes dormia fora de casa. Eu tinha voltado a ser imaturo mais do pior jeito. E depois de 1 mês percebi a burrada que fiz em perder Bella por que ela era tudo apesar deu tratar ela como um nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo? Gostaram? Então comentem queremos receber bastante reviews ein....