Back To December escrita por Felipee


Capítulo 3
Dezembro.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185052/chapter/3

Pergunto-me todo dia por que me deixei mudar desse jeito. Tão repentino Bella nunca mereceu isso ela sempre foi tão meiga sempre me elogio tanto, talvez meu próprio ego não tenha deixado eu perceber quanta dor eu estava causando na mulher da minha vida. Os pensamentos estão confusos na minha cabeça, não entendo como só pude começar a dar valor a ela no Outono, quando tudo parecia estar calmo entre-nos, sem estresse no emprego, e sem problemas em casa pelo menos era o que achava.

Até começarmos a brigar.


Lembrança 2#

Cheguei tarde do escritório, mais graças a Deus ainda estava de bom humor estava indo para quarto quando vi Bella na sala e seu rosto era de tristeza misturada com raiva de um jeito que eu nunca tinha visto antes, quer dizer eu nunca vira Bella brava e muito menos com raiva.

Fui até ela e ia dar um beijo só que ela se esquivou.

– O que foi Bella?

Ela não respondeu apenas ficou olhando para o nada.

– Bella o que foi?

Nada.

– Eu fiz algo errado?

Ela olhou com fúria mais lá no fundo eu também vi tristeza coisa que era difícil ver nos olhos dela, pois ela sempre estava alegre.

– É parece que eu fiz. Poderia me dizer o que?

Disse me sentando no sofá estava cansado e Bella ainda fazendo pirraça e joguinhos minha noite não poderia estar melhor.

– Você não sabe o que fez! Mais na hora de trocar bilhetinhos com as vadias do escritório você sabe o que faz! Eu não acredito Edward! Ela começou a chorar mais não era igual das outras vezes que parecia bobeirinha coisa de mulher ela estava abalada mesmo. Ela abaixou a cabeça colocando as mãos no rosto isso queria dizer que ela estava mesmo triste.

Ajoelhei-me perto dela.

– Bella olha para mim!

Mandei. Ela me olhou como se estivesse surpresa com a minha atitude.

– Acha mesmo que algum dia eu te trairia? Bella, Bella. Eu NUNCA faria isso com você entendeu? Nunca.

– E esses bilhetes que encontrei na sua roupa? Ele perguntou ainda com a voz tremula e gaguejando.

– Algumas mulheres de lá são atiradas mesmo Bella, e mesmo que eu sempre as ignore e de patadas elas não se mancam.

E era verdade a minha secretaria não cansava de se insinuar mais Bella não precisa saber disso.

– Então por que não coloca todas essas na rua?
– Bella por mais baixas que elas sejam, trabalham super bem.

Outra verdade.

– Então você nunca me traiu?

– Nunca te trai e nunca te trairei.

Peguei-a no colo que secou todas as lagrimas.

– Desculpa por isso tudo.

– Não tem o que se desculpar como saberia que você se preocupa comigo se não sentisse ciúmes?

Ela riu enlaçou suas mãos em me pescoço me puxando para um beijo.


Como eu pude dizer uma coisa dessas se nunca demonstrei nenhum pingo de ciúmes por ela uma vez se quer?

Talvez amar seja isso aprender a dar valor, e bem se você não aprender você acaba perdendo. Talvez seja isso, talvez muito talvez ou talvez seja saber respeitar aquele que você diz que ama ter paciência saber falar mais também saber ouvir. Coisa que eu nunca tive com Bella me impressiona em não ter traído-a naquela época. Talvez algum dia eu descubra o que amar se ela me perdoar por mais que eu não acredite muito nisso Bella pode ter o coração mais puro e cheio de amor que eu conheço mais acho que nem com isso ela pode me perdoar. Ela me deu todo o amor dela e a única coisa que dei em troca foi falsidade e frieza.


Dezembro veio, e com ele o frio e os dias escuros. Os dias que eu e Bella não ficávamos minutos sem começar a brigar um com o outro, parecia até infantil, mais com os dias frios e escuros também vieram os que eu nunca quero esquecer os dias que me fazem voltar para Dezembro toda hora.


Lembrança 3#


– Bella não iremos passar o natal na sua casa!

– Por que não? Por que sempre passamos na sua casa na maioria das vezes?

– Por que seu pai me odeia e fique sabendo que é um sentimento recíproco. Disse e Bella fez cara feia.

– O que? É a verdade aceite-a. Sempre soube disso seu pai sempre me olhou torto não a quem não perceba, então melhor passarmos com a minha família que sempre te acolhera e que gosta muito de você.

– HÁ, HÁ, HÁ claro como se sua irmã morresse de amores por mim eu irei passar com a minha família se você quiser você vai se não estou pouco me importando.

Bella disse entrando em casa. Viemos discutindo desde que saímos da minha casa quando minha mãe nos convidou para passar a ceia de natal em sua casa. Corri atrás dela puxei seu braço e ela se virou.

– Desde quando fala assim Bella?

Ela me olhou como se estivesse falando grego.

– Não venha me dar lição de moral Edward você não tem um pingo de moral para querer me ensinar boas maneiras. Ela foi para o quarto e bateu a porta com muita força. Isso queria dizer que ela queria que eu dormisse no sofá, mais nem morto.

Fui até lá e bati na porta.

– Bella desculpa ta! Que saco Bella sabe que seu pai não gosta de mim eu só quero passar o natal em um lugar que não tenha alguém me olhando torto como se tivesse cometido um crime.

– Isso é o que você quer! Mais e o que eu quero onde fica?

Ela disse do outro lado, mais não destrancou a porta.

– Tive uma idéia que tal darmos uma ceia aqui em casa convidamos seus pais e convido os meus e meus irmãos ein?

Ela devia estar surpresa, nunca gostei muito de festas e na minha casa pior ainda ela destrancou a porta e abriu.

– Esta falando serio?

Perguntou perplexa.

– Mais é claro! E é melhor se preparar Emmett come muito. Disse e ela pulou no meu colo.

– Edward eu te amo! Te amo! Te amo.

Me surpreendi mais respondi a tempo.

– Eu também.

Eu também...

Eu também não tem o mesmo valor de um Eu Te Amo. Nunca teve e nunca vai ter.

Vejo quanto fui burro em não corresponder o amor de Bella.


Lembrança 4#

Era 24 de Dezembro véspera de natal e eu tinha que admitir Bella tinha feito um ótimo trabalho com nosso apartamento o decorando de forma bem Natalina. Estava tudo muito lindo nem muito cheguei e nem muito chinfrim, estava perfeito.

E ela também estava linda com um vestido vermelho curto com um laço na cintura, que a deixou mais linda. Eu estava de terno irresistível.

Bella estava na frente do espelho conferindo sua roupa pela décima vez.

– Bella você esta perfeita pare com isso. Eu disse agarrando-lhe a cintura.

– Para Edward vai amassar meu vestido. Apertei-a mais contra o meu corpo.

– Edward!

– Eu sei que estou irresistível com esse terno e que você quer me agarrar então não se contenha... Mais já que prefere eu faço isso para você.

Comecei beijando sua orelha o que a fez gemer baixinho mesmo assim não parei desci pelo pescoço até que ela virou-se me puxando pelo terno e dando um beijo realmente urgente e selvagem. Só nos separamos por causa da capainha.

– Só espero que não seja o seu pai, pois se for irei odiá-lo hoje mais que o normal!

Disse e Bella apenas riu.

Fui até a porta e vi que era meus irmãos.

– Hey Ed. demorou viu! Emmett disse.

– Sabe como é!

– Vocês homens são inacreditáveis! Rosálie minha irmã disse.

– Rosálie, também estava com saudades maninha. Ela revirou os olhos.

– Oi Alice, achei que não estava mais com o pateta do meu irmão.

– Edward me pergunto todo dia como minha amiga se casou com alguém tão infantil.

– Emmett sua pixel é um amor de pessoa.

– Eu tenho é dó do Jasper como ele consegue aturar a Rosálie e esse jeito estourado dela? Esse sim é um sofredor. Emmett disse eu e ele caímos na risada Rosálie nos fuzilava.

– Há há há! Muito engraçado os dois me matei de rir! Onde esta a Bella? Jasper disse..

– Entrem daqui a pouco ela deve vim para sala sabe como são as mulheres demoram um ano para se arrumar por mais perfeitas que elas estejam.

– Vejo que sua convivência com Bella fez você aprender alguma coisa! Rosálie disse e olha que ela não era muito fã dela, pois, Bella e Jasper são melhores amigos se não fosse Jasper eu não a conheceria e Rosálie sempre morre de ciúmes deles dois.

– Boa noite. Bella disse adentrando a sala.

– Nossa Bella a sua casa esta perfeita juntamente com seu vestido. Alice disse indo abraçar Bella.

– Obrigado Lice! Amei o seu vestido também.

– E eu o homem da casa não ganha elogio?
– Bella o que você fez com o Edward hoje que esta mais palhaço do que o normal?

– Ele sempre foi! Ele e Emmett tem isso em comum, boa noite cunhada. Disse Rose.

– Boa noite.

– Oie Jaz! Bella abraçou Jasper. Rosálie revirou os olhos eu e Emmett rimos baixinho.

Ficamos conversando sobre banalidades até todos chegarem primeiro os pais de Bella e depois os meus.

– Bella a decoração ficou realmente linda.

Minha mãe disse pela décima vez.

– Mãe todos no já ouvimos isso umas mil vezes! Disse. Bella me cutucou.

– Respeita sua mãe! Adoro receber elogios.

– Mais...

Contestei mais ela me olhou feio e eu fiquei quieto.

– É assim mesmo Bella, um olhar e o Edward fica caladinho. Jasper disse e todos riram até Charlie pai de Bella que era muito serio.

– A claro como se fosse diferente entre você e a Rose... Mais até acho que é, pois ela nem precisa olhar.

– Se olhar é bom ele correr!

Emmett disse.

– Sempre soube que havia palhaços na nossa família só não achava que eles fossem tão idiotas e infantis. Rosálie rebateu.

E assim passamos a noite de natal com risos, briguinhas, palhaçadas. Realmente o melhor natal da minha vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Comentem *-*