Back To December escrita por Felipee


Capítulo 5
Alice e Rosalie.


Notas iniciais do capítulo

Hey tenham uma boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185052/chapter/5

Mais um dia sem ir trabalhar por quanto tempo eu continuaria assim? O telefone começou a tocar tentei ignorá-lo como na maioria das vezes eu o fazia estava cansado de ouvir sermões da minha família do tipo ‘Isso tudo foi culpa sua’ ‘ você esta sim, pois não deu valor’.

O telefone cessou suspirei agora eu estava em paz até ouvir alguém batendo na porta com urgência.

- EDWARD SABEMOS QUE ESTA AI VAI LOGO ABRE!

Rosálie? O que ela queria, Rose era a única que não falava nada mais nada mesmo.

- É EDWARD VAMOS ARROMBAR A PORTA SE NÃO LEVANTAR ESSA BUNDA DA CAMA!

Alice ¬¬’ sempre tão exagerada.

Tentei não ouvi-las colocando o travesseiro de Bella no meu rosto e sentindo o seu cheiro inconfundível de morangos.

- EDWARD NÃO ESTAMOS BRINCANDO MAIS JÁ QUE ESTAMOS VENDO QUE NÃO VAI COPERAR.

Um baque na porta, elas estavam mesmo tentando derrubar a porta? Mais outro bem mais forte do que o primeiro, e logo em seguida um terceiro que fez algo rachar, então mais outro e algo quebrou de vez. Espero que nenhuma das garotas tenham se machucado. Levantei correndo e fui até a porta.

- Ai esta você! Rose disse. Não acredite no que vi dois homens forte e Alice e Rose.

- Obrigado! Podem ir agora. Alice disse eles foram embora.

- Vocês derrubaram minha porta! Disse ainda sem acreditar.

- Você não cooperou o problema é seu! Agora vamos conversar.

Elas sentaram no sofá e eu sentei olhando pasmo para elas.

- O que vocês querem? Perguntei, queria ficar sozinho.

- Há quanto tempo você não limpa esse apartamento? Serio isso ta um nojo!

Alice disse.

- Há quanto tempo não faz a barba e penteia esse cabelo? Meus Deus Edward você parece um velho...

- Se vieram ficar me criticando a porta esta ali... Ou pelo menos o que resta dela.

- Nos viemos te ajudar seu ingrato! Você esta muito mal por causa da Bella, mais de nada vai adiantar ficar ai deitado vegetando e tornando sua casa um lixão.

- É Alice esta certa, apesar deu não meu dar tão bem com Bella. Rose fez uma careta. – Nossa família não esta completa sem ela.

Suspirei.

- Ela nunca vai me escutar nem me querer de volta.

- O que você fez foi uma tremenda burrada nos sabemos, mais Bella te ama nos temos certeza e se você tentar você pode conseguir ela de volta mais só se tentar!

- Você tem visto ela Alice?

- Bella não quer conversar com ninguém que esteja envolvido com o nome Cullen, nem com Jasper! O que não é justo!

- Se ela não quer falar com Jasper por que ela falaria comigo?

- Por que você é o ex-marido dela! Você pode dar um jeito, não é possível que todo esse tempo com ela não tenha aprendido nada! Rose disse.

- E por onde começamos? Perguntei um pouco mais animado.

- Assim que se fala maninho! Primeiro vamos limpar esse chiqueiro. Depois dar um trato em você, eu e Alice passaremos a lista de horários de Bella o que ela esta fazendo no dia a dia.

- Vocês viraram o que? Detetives? Estavam vigiando Bella?

- Temos contatos! Agora eu vou fazer umas ligações para que alguém limpe isso aqui vai saber o que você fez nesse apartamento Edward! Não estou mesmo afim de encontrar baratas, ratos, camisinhas usadas e etc. Disse Alice.

Depois de Alice ligar para uma equipe de limpeza, e eles arrumarem tudo aqui em casa a casa parecia outra. Totalmente limpa.

- Agora Edward vai tomar um banho fazer essa barba para podermos conversar direito! Eu vou escolher uma roupa para você e Rose vai pedir algo para comermos! Vai vai vai! Disse Alice.

Fui tomar meu banho. Não estava certo se deveria embalar no plano dessas duas loucas, eu poderia simplesmente tentar fazer isso, poderia demorar um pouco mais, mas só de pensar nessas duas loucas mandando em mim. Sentia calafrios.

Lembrança #7

- Edward!

- Sim? Disse com um sorriso sínico.

- Sai de cima preciso ir para casa! Mais antes preciso de um banho.

- Isso é um convite?

- Talvez. Ela disse mordendo o lábio inferior. Bella sabia como me deixar louca como ninguém, nenhuma garota daquela escola tinha mexido comido em tão pouco tempo e eu era um galinha até conhecê-la. Peguei-a no colo.

- EDWARD! Gritou e eu sorri.

 - Vou considerar esse talvez como um sim!

Ela riu mais não protestou, despi as poucas roupas que Bella vestia uma camisa minha que ficava gigante nela e uma mini calcinha, tirei minha boxer e a joguei em algum lugar. Liguei o chuveiro já beijando o pescoço de Bella segurei sua cintura a trazendo mais para mim e ela enlaçou suas perna na minha cintura.

- Hoje você esta com o propósito de me deixar louco!

- O importante é estou atingindo meu objetivo? Ela sussurrou no meu ouvido depois passou a língua.

- Sim, muito! Apoiei-a na parede do banheiro olhando em seus olhos.

- Eu te amo.

Ela me beijou com fervor mais do que qualquer outra vez, mais tinha razão para isso era a primeira vez que eu a disse que a amava.

Lembrar daquilo me fez sorrir. Depois de uns meses pedi Bella em casamento. Como eu sentia falta dela da sua pele, seu sorriso, sua risada, seu cheiro de senti-la em meus braços...

- EDWARD VOCÊ MORREU AI DENTRO?

Rosalie!

Desliguei o chuveiro.

- Já estou saindo. Enrolei a toalha na cintura e fui colocar a roupa que Alice escolherá, que já estava em cima da cama uma calça jeans, uma camiseta gola V branca. Fiz a barba nem sequei o cabelo.

- Edward da próxima vez não demore tanto como se fosse uma mulher! Rose disse Alice riu.

- Vou ignorar isso. Almoçamos.

- Bella agora tem um ateliê...

- DESDE QUANDO? Gritei.

- Não precisa gritar, o lugar é lindo e direcionado a decoração de quartos para bebes cada, Bella o abriu algumas semanas depois de ter se separado de você o que mostra que ela já tinha tudo planejado...

- Ela não tinha comentado nada comigo.

- Foi o que imaginamos! Mais claro que ela não iria comentar nada você não gosta de crianças. Rose disse.

- Eu nunca disse isso!

- Edward não nos venha como o discurso de Crianças exigem planejamento, Bella já me disse isso. Alice disse.

- Ela reclamou com você?

- Sim umas três vezes todo mundo sabe que a Bella sempre foi louca por crianças e que o sonho dela era ter um bebe.

Senti-me mal com isso Bella nunca reclamou comigo de verdade sobre esse assunto mais eu já tinha visto indícios de que ela não gostava mais na época eu nem ligava.

- Alice não estamos aqui para fazer o Ed fica pior... Mais então ela esta trabalhando muito mais, ela não fica sempre na loja a Bella esta fazendo aulas de dança e aos finais de semana gosta de ir a restaurantes, ir ao parque, andar de bicicleta, ou ir ao shopping. E pelo que sabemos, ela não fará nada amanhã depois que sair do ateliê ela sempre sai entre 19hs e 20hs e vai a pé para casa já que tem um apartamento perto.

- Não vou perguntar como conseguiram essa informação, mais vocês têm certeza de que ela esta sozinha?
- O que você acha que a Bella é igual a você? Lembro-me bem como foi os primeiros dias da sua separação! Festas, mulheres e bebidas. Lembro-me dos nossos pais bem preocupados com você!

- O.k Rose! Não quero sermão. O que eu fiz foi errado muito errado mais eu quero a Bella ao meu lado novamente e mudaria as coisas amaria ela direito.

- Fale isso para ela bobão. Rose disse.

As duas loucas começaram dizer todos seus planos e algumas coisas que elas sabiam de Bella às vezes eu me assustava com algumas coisas, e negava mais Alice sempre me ameaçava que se eu não fizesse tudo que elas mandavam não iriam ajudar, então acabei concordando com tudo.

Elas foram embora tarde não sabia se dava graças a Deus ou aceitava a oferta de ir passar um tempo na casa dos meus pais. Ficar aqui sozinho era depressivo me fazia me lembrar mais e mais dela. A única coisa que me deixava feliz era que amanhã eu começaria a reconquistar a minha Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem! Nem que seja para criticar e dizer que esta ruim *-*