I Want (your Gravy) escrita por holydirectioner


Capítulo 9
RANGO LEGAL




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185034/chapter/9

Dani's P.O.V 

Um rango legal,é oque eu preciso.Fodam-se essas amigas,oque eu quero é um petisco♪ 

Ah meu,elas queriam sair por ai a mercê dos minos? Sinceramente,eu sei que elas querem algo com eles e tão todas com fogo no rabo pra pegar alguém..EU por outro lado não tava interessada em ninguém...ta,na verdade ficar com o Niall o resto da semana não seria nada mal..mas,enfim...
La estava eu tranquila indo pro chalé quando...pera ai....aquela era a GI? E o ZAYN? E um mina que eu NÃO SEI QUEM É? Conversando no BLOCO 1? DA FUQ? 
Dei meia volta e retornei pra piscina..resolvi fazer um rango legal pra pensar melhor...
Cheguei no balcão da lanchonete e logo reconheci o meu garçom bff,Ruanito.

-Dani! Que bom ver você!
-Oi Ruanito..
-Tudo bien con la señorita?
-Tudo sim....vou querer um sanduíche e um milkshake..

De repente usei minha visão periférica - sou espiã tututut- e pude perceber que uma criatura loira e uma criatura cheirosa haviam chego.

-oi,eu vou querer um sanduíche,um milkshake e um banana split.

-nossa,o señor tem um apetite bem parecido com o da minha amiga aqui..a dani!

BOA RUAN,VALEU CARA.

Niall me encarou com seus olhos azuis de jesuis -rimei n- e pude reparar em Liam,o cheiroso,do seu lado.

-Dani! Você por aqui?

-le momento em que tenho que me fingir de tapada desentendida-

-Liam!Niall!...eai?....

Eu não precisava me fingir de tapada,eu era tapada.

-pera ai,vou no banheiro,ja volto! -disse Niall saindo do balcão.

-ele deve tar nervoso porque você ta aqui...-sussurou Liam.

-que?

-nada.-disse ele balançando a cabeça-deixa pra la..enfim...você ta com umas amigas aqui né?

-aham!eu e mais 3...

-ah..o Lou disse que penso ter visto vocês na recepção e todo mundo duvido dele..coitado...-ele deu um risinho

Ai deuses,ele chegava a ser mais fofo que o Niall.

-eai,vocês já tão de olho em algum menino?

Ai deuses..não sei mentir jesus.

-que?afim?de meninos?

-espero que não sejam de meninas...

MAN,QUE FORA. 1131 PONTOS PRO LIAM 0 PRA DANI.

-Ah...nem em meninos e muito menos em meninas...sabe,a gente acabou de chegar e ninguém ta pensando nisso.. E você?

Não perguntei "e voceS" porque eu realmente não tava afim de saber.

-ah...ja me machuquei demais com essas coisas. Machucado uma vez,volto duas vezes mais frio..

Awn,muito fofo..e ele parecia tão triste mas...LOLOLOL -TUMBLR FEELINGS MODE ON- 

-não se preocupa,é so voce achar uma menina que te faça se sentir bem,sabe? E que você possa confiar,sabendo que ela não vai te machucar no fim das contas...

FILOSOFEI.

-O difícil é achar essa menina..

-Voltei! -disse Niall se colocando entre mim e Liam.-problemas técnicos...-ele sussurou.

-Enfim,alguem sabe onde ta o Lou e o Harry? E o Zayn?-perguntou Liam olhando para os lados.

Lou's P.O.V

EU ADORO ESTAR CERTO. Juro por todas as cenouras do mundo,odeio quando as pessoas duvidam de mim e me contrariam mas no fim,eu que to certo. Eu fico tipo LIKE A BOSS DUDE,SOU O REI DA RAZÃO,TOMA FILHOTES.

O belo exemplo foi o fato de eu ter dito hoje de manha que as meninas da escola tavam aqui e os meninos : OBVIO QUE NÃO LOUEH,MAS COMO ASSIM LOU? EU SE FOSSE VOCE PARAVA DE BEBER DE DIA!
Quem é o bebado agora em?

Enfim,eu não sei porque... mas logo que eu vi que eram elas mesmo,eu..sei la,fiquei feliz sabe? Mas isso era estranho por que..sei la..eu queria que a Anne tivesse la..em uma semana eu daria um jeito de conquistar ela..mas pois é Louis,ela não ta.

Gio's P.O.V

Lou ergueu a mão para me ajudar a sair do caiaque,como se eu precisasse de ajuda né fio..mas enfim,ele me ajudou a sair e o Harry ajudou a Mary.

-eai,vocês vem sempre aqui? -perguntou Harry tirando o colete,infelizmente ele tava com uma camiseta por baixo.poxa.

-na verdade o sítio é da minha amiga!ela deve vir pra ca bastante,mas desde que eu me mudei pra ca ela só me convidou agora..

-se mudou? -perguntou Lou tirando o seu colete.
Ai deuses e forças maiores da terra me segurem para eu não cair e desmaiar com essa perfeição. Credo,to parecendo uma psicopata.

Seguimos nosso caminho lá pra cima e enquanto isso fui contando as coisas da vida.

-ah,eu e ela morávamos no Brasil,mas ela sempre vinha passar as férias aqui por causa da avó..ai a mãe dela resolveu se mudar pra cá..e agora eu me mudei pra cá tambem..

-e você Mary? -perguntou Harry. - ja morava aqui né?

-aham...e vocês? Como vieram pra cá?

-nosso amigo,o Zayn,você conhece né Gio? Então,ele vem aqui desde pequeno,ai ele convidou a gente pra...

-LOUIS? HARRY? -perguntou uma pessoa loira laaa longe..acho que era o Niall filhote de deus.

-Niall?

-Gente! Vai chover! Vem logo pra cá meus filhos! -disse uma voz que eu reconheci como a da Dani.

Olhei pra cima e vi várias nuvens cobrindo o céu.saímos correndo,encontramos o Liam,a Dani e o Niall e fomos cada um pro propio quarto se arrumar pra naiti. Rawrr


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want (your Gravy)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.