I Want (your Gravy) escrita por holydirectioner


Capítulo 10
LET IT RAIN OVER ME ESTILO MULEQUE PIRANHA


Notas iniciais do capítulo

geeeeente,desculpa mesmo pela demora,mas eu tive que ir viajar e sabe cuméquié,turbulências da vida...enfim,espero que gostem,deixem reviews (: x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185034/chapter/10

Gi's P.O.V


Eu a Cami e o Zayn agíamos como se nos conhecessemos há anos!

Nossa,engoli um dicionário?

Enfim,juro,a gente conversou tanto que nem notou o tempo passando,de repente alguem entra no quarto.Uma menina toda molhada apareceu fechou a porta e entrou no banheiro.

–Em!Ta chovendo? -perguntou cami erguendo a cabeça.


Uma voz abafada saiu do banheiro:

–Não,quis pular na piscina com roupa porque é tendência. -ela abriu a porta do banheiro e saiu com um coque e uma roupa nova e seca.

–Oi Zayn,Oi...

–Giovana..

–Prazer,Emily.

um minuto de silêncio.

–O Liam sabe que você esta aqui?

Emily lançou um olhar frio para o Zayn.

–Não.

Mais um minuto de silêncio tenso. credo.

–gente,ta chovendo!eu preciso voltar pro meu quarto!- eu disse quebrando o silêncio

–eu tambem preciso,mas é melhor a gente esperar a chuva parar um pouco...-disse Zayn
Emily foi tomar banho enquanto eu Cami e Zayn continuamos a conversar.


Dani's P.O.V


eu fazia parte de um grupo de gazelas. Eram 7 pessoas no hotel correndo no meio da chuva feito uns gorilas correndo atras de bananas.

Eu,Lou,Harry,Mari,Gio,Niall e Liam (grupinho parada dura dos tops,risus nau) tentando fugir da chuva,nosso quarto era no bloco 2 entao chegamos antes.

–Nosso quarto é o 303 ,se vocês quiserem, interfona la! -disse Harry correndo.


Eu abri a porta e entramos todas encharcadas no quarto.

–ai meu deus,primeira a tomar banho!–eu disse entrando no banheiro e trancando a porta.

–ISSO É ROUBO! TEM QUE TIRAR NO PAR OU ÍMPAR! DANIELA!


Gio's P.O.V

Eu tava toda molhada,feia,cara de fuinha fedida,mas eu tava feliz,MUITO feliz. E com fome.
De repente comecei a sentir falta de algo...e não era de comida.


–CADE A GI?-perguntou a Mary
OPS
–SEM PANICO. Vamo ligar pros meninos e ver se eles viram ela no caminho!
–Isso,boa ideia!
Peguei o telefone do quarto e parei.
–pera...qual é a cabine deles?
–ai,pelos deuses do Felipe Dylon,eu esqueci! Era alguma coisa com 300...
Eu ia ter que chutar...beleza... vamo la,300

–Alo?

–Oi! É a moça da recepção?

–ahn...

–Ah querida! Os absorventes ja chegaram! Muito obrigada!

Ta,os meninos não precisam de absorvente..quer dizer...eu espero que não. Vai,301


–Alo?-Quié? -respondeu uma voz grossa.

–Oi,posso falar com o...Harry?

–AH MAIS UM TROTE,vai falar oque em? Que o Harry Potter ta voando com rodo por causa da chuva?OLHA,eu ja me cansei desses trotes entendeu? Eu vim aqui pra curtir a vida adoidado e vocês "aborrescentes" (pausa pros risos) estragam tudo! Isso é um ultraje entendeu? Nos temos nossa privacidade e...


Desliguei na cara dele porque eu era uma bad girl e não tava afim de ouvir sermão. 302...ninguem atendeu....303...

–Alo?

–Alo? Gio?
Aquele era o Lou? E ele tinha reconhecido minha voz? AAAAWN,apaixonante.

–Lou?

–Nao! É o Harry!
Opa

–Ah,oi Harry,eu so queria saber se vocês viram uma amiga nossa por ai,o nome dela é Gi! Alta,cabelo castanho comprido...

–a gente ta procurando o Zayn tambem! Ele sumiu!


Ui,sera que eles tavam juntos? Harry pareceu pensar a mesma coisa porque ele cochichou algo pros meninos.


De repente alguem entra no quarto,era a Gi.

–Ela apareceu Harry,brigada!

–ah,ok,se ela tiver visto o Zayn avisa a gente por favor

–ok,beijos..

–ei calma...voces viram a progamação de hoje a noite?
Peguei a progamação e abri..balada do branco e preto? Isso tava parecendo coisa de quando eu tinha 12 anos mas I DON'T GIVE A SHIT porque era legal.

–ah..voces vao nessabalada?

–vamos..os meninos e eu tavamos querendo saber se voces iam tambem...

UI,HOJE ROLA PEGACAO.

–obvio.

–entao,a gente se ve la..beijo
Desliguei o telefone.

–MENINAS,EU TO TAO FELIZ!-eu disse abracando a Mary e a Gi (mesmo ela tando molhada e ter sido idiota de ter sumido etc)

–oque esta rolando? -disse Dani saindo do banheiro com uma toalha enrolada no corpo e no cabelo.

–sei la,eu só to feliz por..não sei....Enfim...hoje é balada do branco e preto...entao a gente tem que se vestir de..


Lou's P.O.V

–branco e preto?

–nao lou,balada do branco e preto pra ir de roxo.

–eu toparia ir de roxo.. - disse Liam pensativo.
Zayn saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura cobrindo suas partes,ui.

–eai,como voces vão? -perguntou Niall comendo um sanduíche...pera aí,da onde ele tira tanto sanduíche?

–acho que com um blazer ou um terno..-disse Harry abrindo o armário.

–novidade...

–inovador no estilo...

–pouco clichê....

–calem a boca,e se arrumem,o jantar não vai ficar la pra sempre.
Niall arregalou os olhos.

–vai então,quem não tomou banho toma agora.


Zayn's P.O.V
Ta,chegava na Gi ou não chegava? tipo,eu queria ficar com ela,mas e se ela me desse um fora? A gente não podia nos chamar de "bff pra sempre na vida ui te amo" mas nesse meio tempo da tarde conversamos tanto que....não sei...eu só sei que eu tava em duvida se me arriscava ou não..é dificil alguem rejeitar um cara como eu,eu sei! Mas,ela não parecia ser uma dessas meninas atiradas que ja vão pegando os muleque piranha na primeira noite...enfim,relaxa zayn,ainda é o primeiro dia....tem muita coisa pra rolar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want (your Gravy)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.