I Want (your Gravy) escrita por holydirectioner


Capítulo 8
SHIMBALAIE QUANDO O CAIAQUE CAI EM PLENO MAR


Notas iniciais do capítulo

SÓ COLOQUEI MAR PORQUE RIMA COM "BEIJANDO O MAR" ,MAS É UMA REPRESA TA GALERA? AKLJSALJAS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185034/chapter/8

Mary's P.O.V
–Baba baby baby baba...
–Mary,se você não calar a boca agora,eu vou voltar la com a Dani..
nossa..TPM exalando

–SE TEM UMA COISA QUE EU NÃO ADMITO,É GRITAR COMIGO,SEM EU TER FEITO NADA.
–Filha,cale-se.
voltamos a andar,eu calada,bateu um silêncio meio tenso até que a Gio cortou o clima
–Ei,olha a represa!Vamo andar de caiaque?
–Vamo!
descemos os morrinhos passamos pelo espaço zen,vou la com a Gio quando ela tiver bad com a vida,passamos tambem pelo negocio de Arco e Flecha até que chegamos finalmente na represa.
–OLA GAROTINHAS! -disse uma mulher com uns olhos esbugalhados,credo,parece aquela mulher do Guiness que tem uns olhos esbugalhados e etc..enfim. -Pensam que vão entrar nos caiaques ou nos pedalinhos sem proteção? nananinanão!
Fia,eu tenho 17 anos,não 7.
–Aqui,ta o colete! Um rosa pra você meninha! -ela disse entregando pra Gio. - E um azul pra você! Pra combinar com os seus olhos!
Essa tem senso de estilo.Ja pode até concorrer no Project Runaway...tem futuro,tem futuro...
–Valeu....er...
–Megan!-disse ela sorrindo
Saímos andando e pegamos um caiaque..graças a Deus a Megan não disse pra gente pegar o verde pra combinar com os olhos da Gio.
Começamos a remar calmamente na paz,calamidade,o sol ja tava quase se pondo e resolvemos parar de remar...tava tudo lindo até que...

Gio's P.O.V
–Mary...você ta vendo aquelas duas pessoas ali...?
–to....
–Não podem ser os....
só consegui ver uns cachinhos e uma roupa listrada sendo tirada,ui,queria ver aquilo mais de perto,ai eu olhei pra Mary e ela tava olhando com uma cara de "fudeu a porra toda".

Tipo,não que a gente abomine meninos,nada disso,mas o cara mais pop do colégio tava ali com o cara que eu tinha uma queda e eu com certeza tava parecendo uma fuinha. solução:

–REMA! REMA! REMA!

–SINCRONIZADAMENTE! REMA PRA LONGE!
eu as vezes olhava pra tras e via eles remando e, puta que pariu, eles remavam rápido.
–CALMA,CALMA,A GENTE TEM QUE VOLTAR PRO HOTEL MAS SEM SER VISTAS NESSAS CONDIÇÕES PELOS MINOS.
–Ei! -eu ouvi uma voz masculina chamando.
Eu e a Mary trocamos olhares e voltamos a remar desesperadamente,até que na hora de virar o caiaque eu deixei meu remo cair na represa.
–MARY! CALMA,MEU REMO!
ela tentou parar o caiaque e eu me estiquei pra pegar o remo até que eu sinto meu corpo indo pra frente e eu dando de cara com a água gelada.
submergi da água e só vi a Mari gargalhando.

risada contagiante
–HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA
–QUAL. É. A. GRAÇA?
–HAHAHHAHAHA VOCÊ CAIU COM TUDO,MEU EU PRECISAVA TER FILMADO ISSO.
com o canto do olho eu percebi que os meninos tavam vindo na nossa direção,vesh...Tentei subir no caiaque mas era muito dificil serio! eu tava mais parecendo uma baleia tentando subir em um barquinho e escorregando pra água lentamente.

OLHA,CONVENHAMOS QUE SUBIR EM UM CAIAQUE COM UM REMO NA MÃO É MEIO COMPLICADO.De repente,la estavam os meninos.


–Ei,você ta....Gio?Louis disse erguendo a mão pra mim.Peguei a mão dele e com um só puxão ele me colocou em cima do caiaque dele.
–Ah,oi Louis.
–Vocês tão aqui? eu juro que pensei ter visto você e umas amigas na recepção...mas acho que nem era você...cá entre nós a mina que eu vi era meio louquinha,ela cuspiu na amiga dela..-Louis disse meio que sussurando.
–Ah nossa,não faço ideia de quem seja.
–Ele ficou comentando isso sobre voce e as suas amigas o dia inteiro,acho que ele queria mesmo que fosse você..-disse Harry dando um risinho.
–Cala a boca curly. Enfim,você caiu do caiaque?
nanão,quis dar um mergulho básico pra refrescar.
–Caí.Eu fui pegar o remo.
–Ahhh....vai nos apresentar sua amiga?
A Mary deu ré no caiaque e eu finalmente consegui entrar nele.
–Mary,esses são Louis e Harry..

Harry's P.O.V
Oque ela tava fazendo aqui? Pera,não pode ser...sera que é uma mensagem de Deus fazendo com que eu termine de vez com a granny?Eu não sei interpretar esses sinais porra.Agora pelo menos eu sabia o nome dela..Mary
–Eu já te vi na escola.-ela disse se dirigindo a mim
–Jura?
–Sim.
–Ah...você estuda la?
OBVIO QUE ESTUDA SEU IMBECIL,PUTA QUE PARIU,VOCE É MUITO BURRO HAROLD,SE ELA DISSE QUE JA TE VIU NA ESCOLA.
–Sim..
–Vamos voltar por favor? eu to começando a ficar com frio e o sol ta se pondo...
–Medo de escuro?
–Não,mas se eu ficar presa nessa represa no escuro,sim.
Lou lançou um olhar de salvador do caiaque pra mim e disse:
–Cara,eu e o Harry tamo aqui nada tema porque... -de repente saiu um passáro piando de uma arvore.-PUTA QUE PARIU QUE QUE É ISSO?-disse ele levantando o remo em direção ao passáro.
–OU! VOCE ME MOLHOU!-disse Harry dando um tapinha nas costas de Louis,alias,no colete,que no momento bloqueava a minha visão pros provaveis six packs que tavam escondidos em baixo daquele colete...poxa vida.


~ENQUANTO ISSO~


Gi's P.O.V
–Bom,"Zayn",mais respeito então...e cade essa mina das chaves do mestre que eu quero pegar meu biquíni?
–Chave mestra.
–Whatever..Cade ela? -eu disse tentando ser o mais seca possível.
–Vem comigo....-Ele puxou minha mão e eu tentei desvia-la até que ele virou pra mim ergueu as sobrancelhas e disse:
–Calma,eu não vou te levar pro beco linda,é só até o bloco 1..mas se você quiser algo mais serio..-disse ele me olhando dos pés a cabeça.
FALO O REI DA SODA FODÃO AI QUE CONSEGUE TUDO QUE QUER. QUER UMA TEKPIX REI DA CAIPIROSKA?
–Olha..

-Mais respeito,mais respeito,ja entendi. -ele disse erguendo as mãos.

Finalmente chegamos ao bloco 1
–Camila!? Camila!?
De repente uma menina saiu do chalé 1
–Zayn amor,oque você ta fazendo aqui?
–Oi Cami,eu queria aquela sua chave mestra,sabe? Essa é uma amiga minha.......
–Giovana.
–Prazer,meu nome é Camila! - disse a menina com um sorriso simpático no rosto. -Você vem da onde?
–Londres,centro..
–Muita gente que vem aqui é de lá...Vamos entrar? aqui ta mais sol do que o saara,pelo amor dos céus.-disse ela apontando pro chalé.
Olhei para o Zayn ele olhou pra mim e deu um sorrisinho:
–Vamos,claro...Você topa?
Pensei por um minuto. Cara eu não podia recusar porque se não né...ia parecer que eu era uma anti social que mora em um buraco.
–Claro...


Zayn's P.O.V
Essa Giovana era uma das difíceis...era bem assim que eu gostava,tem que conquistar. Por que as atiradas nem tem graça sabe?O estranho é que parecia que eu ja tinha visto ela em algum lugar mas eu juro que não lembro aonde...amnésia atacando de novo?tenho que ver isso com o Doutor Lilo...Mais será que ela tinha me achado atirado demais? bem possível que ela achou que eu conheci a Cami hoje e que eu dou em cima até do belzebu da esquina...depois vou explicar pra ela que eu e a Cami nos conhecemos há anos,enfim...


Camila's P.O.V
É isso mesmo? meu melhor amigo tava gostando de alguem? mano,TA NA CARA,e o mino nem disfarça meu...Fica com esses olhares pra cima da coitada...E ela parece ser uma fofa,tímida mas ousada,rawr. hahahaha.não. eu tentando descobrir a personalidade das pessoas aqui..Enfim,depois vou ter um papinho com os dois separadamente,primeiro vamo fazer uma social com a menina aqui,a Giovana...enfim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want (your Gravy)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.