I Want (your Gravy) escrita por holydirectioner


Capítulo 5
SHAKE SHAKE SHAKE SEÑORA ~


Notas iniciais do capítulo

esse cap ficou chato tambem,,eu achei que no 5 eles ja teriam chego no sítio mas o futuro é imprevisivel,enfim... espero que estejam gostando da fic,comentarios e sugestões,ou deixem aqui ou no meu fc @holydirectioner ((: xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185034/chapter/5

Niall's P.O.V


Todo mundo preocupado com o que deu no Harry e a Caroline e eu...bom eu tava mais preocupado com o meu jantar.

Ah,da licença.Por que o Zayn que ia levar a gente?O cara tem mó frescura por comida,não gosta de comer isso,não gosta de comer aquilo..

E se eu morrese de fome? Sabia que era pra ter trazido meu kit de bolinho Ana Maria.POR QUE EU NÃO TROUXE? garoto burro.

–Harry!E aí,no que deu?-perguntou Liam com certeza sem se preocupar com a comida do jantar.ALIAS,nenhum deles tava preocupado com isso.É.mas quando a fome bater,quero ver.

–Bom,saiu melhor do que eu esperava,ela pensou exatamente oque o Louis disse,acha que eu só fiz isso pra ficar com as garotas no feriado...

–Não que tenham muitas garotas lá...


Mary's P.O.V

–É a muuuusa do verão,calor no coraçãooo..

TRIM

Quem será a alma importuna estragando a minha encenação musical do Felipe Dylon?

–Alô?

–Mary? É a Dani!

–Oi Dani,tudo bom?

–Tudo,eu só queria confirmar tudo certinho com você...amanhã passo aí com as meninas 10 horas,a gente vai chegar lá..

–Mais ou menos meio-dia etc etc...ja ta tudo combinado menina..-ela me atrapalha pra falar uma coisa que eu JA sei.

–Ok então,até amanhã.beijo.

Vamos voltar ao meu ritual Dylon.
~le manhã seguinte~

Liam's P.O.V

–BOM DIA BELA ADORMECIDAA.

–Sai de cima de mim Malévola..-eu disse empurrando Lou pro lado.

–ZAYN ACORDA FILHÃO.-disse Harry pulando em cima do Zayn.

Zayn continuou imóvel por mais ou menos 15 minutos,até que finalmente quis levantar.

–Garotos,a gente vai sair daqui 15 minut..ZAYN,coloca logo sua roupa filho,a gente não tem o dia inteiro!-disse a mãe dele abrindo a porta

–Mãe..Agora não..

–Daqui 20 minutos eu quero os 5 prontos lá em baixo.

–Zayn,não tem mesmo nenhuma menina lá?-perguntou Harry.

–AHA,então você quer mesmo umas novinhas pra sair da rotina? -Lou perguntou.

–Não,gente,eu só to perguntando,credo..

Zayn se levantou,colocou a calça virou pro Harry e disse:

–Eu por acaso tenho cara de adivinha? Eu não sei se vão ter meninas lá ou não,eu acho que não mas sei la,vamos esperar.

ih..parece que alguem acordou de mau humor...enfim,pra mim tanto faz se fossem ter meninas ou não..Eu não tava querendo me apaixonar esses dias depois do que aconteceu com a..enfim,se sorri ou se chorei o importante é que emoções eu vivi ~filosofei.

Niall's P.O.V

SIM,eu não tava morto de fome,e na verdade eu comi realmente bem.Além de ter jantado, o Harry fez uns tacos ou burritos ou eu não sei oque era aquilo,eu só sei que eu tava me sentindo um búfalo que tinha acabado de comer uma baleia que tava grávida de mini baleinhas.

–Ja estão prontos meninos? Até la vai demorar umas 2 horas..a gente vai chegar meio dia...meio dia e meia...

-Sem problemas..

-Então já podem entrar no carro.


Gi's P.O.V

Já tava todo mundo no carro da Dani,ele era bem grande então ninguem tava se sentindo apertado,Gloria a Deus.

–Liga o rádio? -Gio perguntou

–Aham.-Dani ligou e começou a tocar...FELIPE DYLON?

–AAAAAAAAAAH,DEIXA NESSA MÚSICA. A ONDA PERFEITA,ESTRELA CADENTE,MERGULHO DO SOL NO MAaAaAaAAR.

–NEM FERRANDO!-a Gio disse se inclinando pra mudar a rádio.de repente começa a tocar Sandy e Júnior (?) QUE. MAS A GENTE TAVA NA INGLATERRA,DA FUQ?

O outono é sempre igual,as folhas caem no quintal,só não cai o meu amor que não tem jeito ♪

–É IMORTAAAAAAAAAL.-todas cantaram,menos a Mary que parecia hiper confusa.

–MUDA.

ai começo a tocar um Eminem e todos sentindo a vibe:

– I'M NOT AFRAID BLA BLA BLA 안녕하세요 당신과 함께 모두 좋은 사람

–Eu acho melhor cada um colocar um fone de ouvido e se virar..-disse a Mary colocando o beats dela.

–É,FALA POR VOCÊ NÉ FIA,TU TEM UM FONE DE OUVIDO BOM.O MEU EU PEGUEI DO ONIBUS DE DOIS ANDARES DA MADAME ROSMERTA QUE ELES TAVAM DANDO DE GRAÇA.-disse a Dani mostrando o fone de ouvido vermelho dela.

–Ai gente,vamos relaxar curtir a viagem...ainda temos 1:30 pela frente...-eu disse

–Cala a boca...você me fez lembrar que ainda falta mó eternidade pra chegar..-resmungou a Gio virando pro lado e fechando os olhos.

Parece que alguem acordou de mau humor.


Gio's P.O.V

sabem uma coisa que eu odeio? ACORDAR CEDO. mas que maldição,e principalmente por um alarme de celular dos anos 80 que parece uma daquelas músicas de videogame do Mario que tem em buffet infantil e fica repetindo 10 mil vezes até você apertar o botão de "Stop" e jogar o celular pela janela.

Eu ia passar aquela viagem inteira ouvindo minhas músicas favoritas,tentar ver Harry Potter por aquela tela do Ipod,oque eu acho muito difícil de acontecer por que provavelmente eu iria ficar enjoada aí ja viu no que vai dar né? Dor de cabeça. A segunda coisa que eu mais odeio na vida sem ser acordar cedo.

Giovanna,se acalma filha,você ta indo viajar,provavelmente conhecer uns caras nesse sítio que façam você esquecer esse Louis.Viva La Vida.No stress.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want (your Gravy)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.