I Want (your Gravy) escrita por holydirectioner


Capítulo 4
CAN YOU FEEL,THE LOVE TONIGHT? ~samba~


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo ta ridiculo. 1bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185034/chapter/4

Lou's P.O.V


–HARRY!Não tem nada pra comer nessa maldita casa?- disse Niall da cozinha.

–Niall,pare de pensar em comer por um minuto e vem aqui! eu preciso falar uma coisa seria pra vocês.

Pulei em cima do Harry e falei:

-Finalmente quis anunciar para todos o nosso casamento? ja era hora.

Harry me empurrou e sentou emburrado.

–Oque foi Hazz?-perguntou Liam com sua cara de coelho que não teve cenouras no jantar. falando em cenouras eu morreria e mataria por uma naquela hora.

Niall voltou com um sanduíche do tamanho da minha cabeça na mão e fechou a porta.

–Eu preciso falar uma coisa seria pra vocês...

-Desembucha filhão,a gente não tem a noite inteira.

–Eu acho...que eu não gosto mais da Caroline.

–Oque houve? Ah,ja sei.Os ovulos dela tão empoeirados e vocês não podem ter filhos. meus pêsames Harry...meus pêsames..-eu disse dando tapinhas na cabeça dele.Harry deu uma risadinha e continuou:

–Na verdade,é que ela não tem mais condições de produzir leite aí nosso filho ia morrer de fome.Enfim gente,o negócio é serio,eu realmente acho que não gosto mais dela.O que eu faço?

–Ai deuses,não tem solução agora!você vai ter que comprar cupcakes pra ela,fazer um bolo,e depois dar oque ela quiser de comer.Ai ela nao vai tar mais estressada e você vai poder falar: Quero terminar com você,beijo,tchau.-eu disse.

–Bem que eu queria ser a Caroline numa hora dessas.-Disse Niall dando outra mordida no sanduíche.

–Por que você simplesmente não termina com ela? não adianta passar a vida com alguem que você não gosta,tem que ser alguem que realmente chame sua atenção e que te faz se sentir diferente.-disse Zayn pensativo,parecendo que queria falar isso pra ele mesmo.

–Muito bem Zayn.Vou ligar pra ela e simplesmente dizer: Caroline,preciso de alguem que chame minha atenção,adeus.

Imaginei a Caroline vestida de Carmen Miranda e aparecendo na escola no dia seguinte.

–NÃO FAZ ISSO.

–Lou,eu só tava brincando,não vou fazer.

Jesus semeando a paz,fazendo com que eu me sentisse aliviado de não ter que ver a Ca vestida de Carmen.

–É uma situação complicada Hazz..

–Ah,JURA Liam?

–Calma,eu só to tentando ajudar...Por que você tipo...fala que quer dar um tempo?Tipo,não é um término oficial mas tambem...

–BRILHANTE!-eu disse.-Por que você não faz isso um dia antes da viagem?Ela vai achar que você fez isso de proposito só pra dar em cima de outras meninas no feriado e ela vai se sentir usada,e de tão brava vai terminar com você!


Dani's P.O.V

–Então a gente vai pro seu sítio sábado de manhã e volta sábado a noite?

–Não Giovanna,a gente vai ficar uma semana lá!

–IDIOTA,eu quis dizer o OUTRO sábado,a noite.

Peguei mais um doritos e revirei os olhos.

–Ai meu,você não especifíca as coisas mulher,tenho cara de adivinha?É isso aí,a gente volta no OUTROsábado a noite.

Eu ia dormir na casa da Gio hoje,pra combinar tudo certinho e falar sobre a vida.

–Pera um minuto!-ela disse indo na cozinha.

Gio's P.O.V


Meu,eu queria passar o feriado com a Dani mas..e se aquele Louis passasse aqui?Poxa,a gente daria um jeito de conversar com ele e...MANO,olha eu que otária,achando que o cara vai gostar de mim logo de cara.E se ele ficasse com alguem no feriado? e se ele ja tivesse namorada? eu to parecendo uma daquelas solteironas que ta desesperada por alguem.

Tudo bem Giovanna,vamos voltar pro quarto e se acalmar.

–AI,eu seeeeeei!mas eu acho que aquele vestido da Kim Kardashian ARRASOU!não achei vulgar não!

–DANI,eu preciso falar com você!Desliga esse celular.

–Ihhh,parece que alguem ta de TPM aqui As,vou desligar amor! beijinhos e abraçosss.

Coloquei as mãos na cintura e fiquei encarando ela.

–Que foi?Não posso ter um amigo gay agora?

–Dani,eu acho que eu to afim de um cara..

–O cara de hoje de manhã,Louis?Que surpresa...-disse ela colocando mil doritos de uma vez na boca.

–Que?Como você sabe?

–Fia,se eu colocasse um balde em baixo da sua boca naquela hora,ia ter saliva o bastante pra saciar a sede do mundo inteiro.Você não parava de babar querida,tem que dar um jeito nisso em?

Eu nunca corei na vida,mas naquela hora eu tava me sentindo quente que nem uma panela fervendo água pro miojo da tarde.

–E você com o Niall em? Aposto que você queria ser a namorada dele mesmo!

–Talvez eu quisesse mesmo?Ele parece o anjo Gabriel fifa,não vou perder esse homi de vista.

Todas começamos a dar risadas da nossa propia cara,a gente era tão idiota.Quando a paz voltou,eu caí na real e disse:

–Dani,olha a gente...Meu,conhecemo os caras hoje,não podemo ja tar assim,super afim deles...

Ela pensou por um minuto e disse:

–Eu sei que não é amor..então....você acredita em "curtição" a primeira vista?Por que eu to começando a acreditar.


~4 dias depois~

Harry's P.O.V


Calma Harry,é só falar que quer dar um tempo. só isso.

–Harry!Amor como você tá!-disse Caroline de braços abertos vindo me dar um abraço de urso panda.

–Caroline,eu preciso falar com você.

–Ai,eu fiquei sabendo que você vai ter feriado!A gente pode ir naquela loja que eu tanto queria ir comprar ..

–CAROLINE.Preciso falar com você uma coisa séria...É sobre o feriado.

Ela apoiou a mão na cintura e fez um gesto com a mão que ou significava que eu continuasse,ou ela tava tentando afastar algum cheiro ruim.Será que eu tinha soltado um sem querer? de tão nervoso? bom,deixa pra lá...To pegando essas manias do Niall,cruzes,será que foi o burrito que...

–Não vai falar não?

–Ah...então.eu queria dar um tempo com você...me desculpa Caroline,é que você não é a mesma de antes e ...

–Bla,bla,bla.A desculpa de sempre,que TODOS os homens usam.Isso é tão infantil Harry.Você só quer isso pra poder curtir com as meninas no feriado né? Eu não sou boa o bastante?É isso que voce quer dizer? Pode ir lá farriar com as suas meninas novinhas piriguetes que eu vou pra casa,ver algum filme bom e vou convidar o Olly pra vir em casa entendeu?

Ela colocou os oculos,deu meia volta e saiu andando.É,foi melhor do que eu esperava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want (your Gravy)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.