I Want (your Gravy) escrita por holydirectioner


Capítulo 6
RÁPIDO QUE A HIENA JA VEM


Notas iniciais do capítulo

DEIXEM REVIEWS (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185034/chapter/6

Mary's P.O.V

-MARY!
-Que?Ahn?
Abri os olhos e me deparei com a cara da Gio na minha frente.
-OXI,QUE SUSTO.
-Nossa,eu to tão assustadora assim?-disse ela tentando arrumar o cabelo,que no momento parecia um ninho de cobras rústicas da Jamaica.
-Não,Não..é só que eu não esperava acordar com uma cara na minha frente.
Ela pegou uma escova e penteou o cabelo,fazendo com que ele ficasse lisinho de novo.Poxa,o estilo reptil capilar tava até que estiloso,bem Ke$ha e pa...tendência.
-Enfim madame,a gente ja chegou.-disse Dani abrindo a porta que eu tava apoiada,fazendo com que eu quase caísse no chão.
-Amiga dedicada você.
-Casas Dani dedicação total á você.-disse ela abrindo o porta malas pra pegar as sacolas e etc,todas as meninas ja estavam do lado de fora do carro.
-Aqui é lindo..-disse a Gio colocando os oculos pra cima.-Por que nunca viemos aqui antes?poxa vida.
-DANI QUERIDA..
Vinha vindo uma senhora,toda maquiada,baixinha e gordinha. Tem gente que se maqueia e tem gente que quer encorporar o coringa por que né....meu pai do céu....
-OI QUERIDINHA,TROUXE AMIGAS É?
-É vó...
-HIHIHIHI.- Que que é isso senhor? uma senhora ou uma hiena? Todas olhavam com cara de : "comi um burrito estragado e não gostei" pra velhinha. coitada.
-É vó eu trouxe....eu vou indo deixar as coisas lá dentro...
-Vai sim querida,vai sim...-disse ela dando tapinhas na cabeça da Dani.-E outra coisa querida,me desculpe mas a vovó não vai poder dar muita atenção pra vocês 4...Tem vários hospedes aqui e não posso voltar a atenção  pra você só por que é minha neta... então...
-Vó eu entendi...Sem atenção,sem problemas...
A mãe da Dani saiu de perto do carro e disse pra nós: 
-Vocês vão se virar? Uma semana aqui é bastante! Não querem mesmo que ou eu, ou seu pai fiquemos aqui?
-Não precisa mãe...a gente se cuida.
Ficamos todas um tempinho sem fazer nem falar nada,até que a Dani disse:
-Bom,então vamos indo....-ela virou e foi de encontro a um Quiosque enorme.-Tchau mãe.
Todas nós nos viramos e seguimos a Dani.
-JUÍZO!-gritou a mãe dela de longe.
-Relaxa mã!Vou dar o cú todo o dia.
-OQUE?
-Quero que você tenha um bom dia!
-DANIELA ALVES GOMES.
-Tchau mãe.-disse ela entrando no Quiosque.

Louis' P.O.V

-TOMLINSON.
-Que?Oi?
-Acorda fofo,vamos.-disse Harry me puxando pra fora do carro e me fazendo cair em uma grama verde e macia...pera,existia grama de outra cor?
-Zayn acordou antes de mim? Vai chover...
-Pouca chance de acontecer...ta um dia maravilhoso aqui!-disse Liam
Olhei para o lado pra analisar o sítio.Era maravilhoso....Nos arredores porém,não tinha nada ainda...só grama,uns carros e um Quiosque enorme,provavelmente do outro lado do Quiosque estava o sítio...de repente vi uma senhora que eu não sabia se fazia parte da recreação infantil e era um palhaço ou a maquiagem dela tava estranha mesmo.Ouvi a risada dela de longe: HIHIHIHIHIHI
-Bem vindos ao sítio meninos...Ja acertamos as contas e tudo...Uma semana de ferias pra vocês..e Zayn,ja sabe né?Qualquer coisa..
-É só ligar....pai,você sabe que aqui é suave...
-Bom,então...juízo..
-Mãe...por favor....-ele disse virando e indo em direção ao Quiosque.
-TCHAU QUERIDOS.
-Tchau mãe..vamo logo!-Ele disse puxando minha blusa e acenando pros outros virem tambem.
Entramos no quiosque...la era lindo,estavamos indo pro balcão até que todos pararam pro Zayn ler o papelzinho da progamação do sítio/hotel.
-Olha,hoje tem mini golfe,arco e flecha...
Zayn continuou falando e eu olhei ao redor,de repente vi um grupo de meninas do outro lado.Estavam meio longe mas dava pra ver que uma delas,usando oculos escuros,loira e queimada,pele da cor do pecado ~ui tava olhando pra mim fixamente. De repente ela pegou o copo de água que tava na mão,colocou no balcão e...cuspiu água na amiga?

Gio's P.O.V

-MANO,VOCÊ É OTARIA?-disse a Dani virando pra mim.
A única coisa que consegui fazer foi sair do quiosque,quando saí, dei de cara com uma rampa que nos levava aos chalés....Do quiosque dava pra ver tudo,as piscinas,quadras de tênis,piscina coberta....mas eu tava muito em choque pra "ver" alguma coisa.
-GIOVANNA.-disse a Dani saindo do Quiosque com todas as meninas.-OQUE TA ROLANDO?
-Vamo pro quarto agora,lá eu explico!

Descemos a rampa,demos uma andada,passamos por varias piscinas,quadras,eu não tinha tempo pra pensar em nada,só queria chegar no quarto e falar pras meninas oque eu tinha acabado de ver....
-Aqui!-disse Dani encaixando a chave e abrindo a porta. Entrei,deixei a mala na frente da minha cama e sentei.Olhei ao redor,a cabine era realmente grande,4 camas,uma TV de tela plasma,uma janela que dava vista pra...grama,dois banheiros,ármarios,etc etc.
-Ok.Primeiro,me desculpa por ter cuspido em você.Eu tava em choque...
-Por que todo mundo em sã consciência quando ta em choque,cospe,nas outras pessoas..
-Gi,não ta ajudando.Enfim,deixa eu continuar...Dani...os deuses do sexo.ELES TÃO AQUI.
-QUEEEEE? Cade a água pra EU cuspir? Como assim eles tão aqui?
-Que?Pera ai,que deuses?Do que vocês tão falando?-perguntou a Gi confusa.
-Assim..a gente conheceu uns caras no primeiro dia...eles são maravilhosos e eu e a Dani realmente ficamos afins de uns...
-Se vocês falarem que são o Harold e os amigos dele...
-Não Mary,não tem Harold  nenhum,é o Niall,o Louis...
-Esses são os amigos do Harold. Harry.
Eu e a Dani nos entreolhamos.
-Oque tem eles?
A Mary deu um risinho pro teto e começou a andar pelo quarto.
-Tão clichê,tão clichê.....
-Oque tem eles Mary fala logo!
-Gente,eu nem sei do que vocês tão falando,então eu vou dar uma volta la fora por que...
-NÃO. SAI. NÃO É SEGURO. -eu disse segurando o braço da Gi.Ela puxou o braço pra longe sem olhar pra trás e disse: É só uma volta...não vou morrer por que uns caras que eu nem sei quem são tão aqui..Adios Bitches.
Ninguem falou nada.voltamos ao assunto dos meninos.
-Ai,vocês são tão ingênuas...O Harold é o cara mais popularzinho da escola...e by the way ele tem...
-Namorada.-a Dani disse.
-Ou mais precisamente,Avó.-eu disse dando de ombros.
-Enfim,velhusca ou não,é a namorada dele.Além disso,é bem dificil uma de nós ter chance com ele...
-Se nós fossemos 30 anos mais velhas,talvez...?
-Não...Ele pegava umas antes da Caroline...mas só as gatas tops da balada..
-A gente não é feia.A gente é até que bem gatas,na verdade.-disse a Dani.
-Enfim...Agora ele trouxe os amiguinhos tops na balada dele pra escola e bla bla bla.
-Eles tão aqui...dúvido que em uma semana a gente não conquiste eles..
Dani se garante,garanhona rawr.
-Se você acha...bom,vou colocar um biquíni e depois vou dar uma volta por aí. Beijo grande.
Ela deixou o quarto e entrou no banheiro com um biquini na mão.
Um minuto de silêncio.
-Caralho.Que coincidência.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want (your Gravy)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.