I Want (your Gravy) escrita por holydirectioner


Capítulo 13
VAMOS A LA PLAYA A MI ME GUSTA BAILAR


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA A DEMORAAAAAAA AMO VCS DEIXEM REVIEWS 21910BJS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185034/chapter/13

Gio's P.O.V
Acordei com aquela sensação de não saber aonde porras você esta. Olhei para o lado e vi um bilhete grudado na parede :

"4 conseguem guardar um segredo se 3 estiverem mortas......você consegue guardar um segredo? -A . BRINKS GIO, não é a -A não,e a gente não ta morta! uhu. Mas enfim,fomos pra piscina e não te acordamos porque vai que você ainda ta com a TPM de ontem...aí fica sem condições né? enfim,tamo la na pisci,beijo. -M (mais conhecida como Mary)"

Aquele bilhete tava mais pra uma mini bíblia mas enfim..lembrei onde estava,com quem eu estava,e infelizmente,lembrei o que tinha rolado ontem..mas enfim HOJE É UM NOVO DIA!

Ops,levantei muito rápido e os cantos dos meus olhos começaram a escurecer,sabe? É muito estranho quando isso acontece ajsja. ENFIM.Peguei o primeiro biquini que vi na minha frente,vesti a saída de banho e fui pra pisci.


Gi's P.O.V

–Aqui no meu celular consta que vai fazer sol o resto da semana.

–NÓIS!PARA A NOSSA ALEGRIA! -disse a Dani dando um giro de 360º na piscina e me molhando inteira, beleza.

–Para de espirrar água pra todo lado.

–Deixa de frescura e entra aqueee,não da pra brincar de sereia sozinha,fica chato.

–Meu deus,cala a boca Daniela! -eu disse dando uma risadinha

–Entra,é serio,você se acostuma depois de um tempo.


BULLSHIT ESSE PAPO DE SE ACOSTUMAR, MANO, QUANDO EU ENTRO EM UMA PISCINA FRIA NEM DA TEMPO DE ME ACOSTUMAR PORQUE EU FICO ME CAGANDO DE FRIO E SAIO DIRETO DA PISCINA,NÃO TENHO TEMPO PRA FICAR ME ACOSTUMANDO NÃO, VOU CONGELAR NO PROCESSO DE ACOSTUMAMENTO.

–Não vou entrar e pronto.
Dani revirou os olhos. De repente ela olhou para o bar e me lançou um olhar de bad girl.

–Que que é essa cara ai?

–Olha quem ta ali no bar....
Olhei e quem estava lá? Isso mesmo,o rei da caipiroska,Zayn.

–Dani.....

–Será que ele quer se juntar a nós?

–Dani....não--

–Ele parece tão sozinho.

–Não se atreva Daniela.

–Acho que a gente deve chamar ele.


~um minuto de silêncio~


–ÔÔÔÔÔ ZAYNNN!

–O ESPAÇO ZEEEEEEEN! -eu disse pulando em cima da Dani


Senti meu corpo indo em cima da cabeça da dani,submergi e pude ver ela engasgando com a agua de tanto rir.


–PARA DE CUSPIR AGUA EM MIM!

-HAHAHAHHAHAHA MEU EU TINHA QUE TER FILMADO ISSO,MEU DEUS.


Olhei para o lado e o Zayn não estava nos olhando..,talvez meu disfarçe de "O espaço Zen" tenha superado o ZAAAYN da Daniela.


–aff,adios bitch,vo sair dessa água gelada.


Eu tava pronta pra sair quando de repente um grupo de pessoas do lado de fora da piscina se juntou e deu as mãos,bloqueando a minha saída,olhei para cima e dei de cara com homens e mulheres vestidos de vermelho e amarelo com blusas e bermudas estampados e um chapeuzinho pra bloquear o sol.Olhei pra trás e vi a Dani dando uma risadinha.


–Que merda é essa? -eu sussurei pra ela.

–Dança de boas vindas.-Bitch say wha--

–OLA GALERA DA PISCINA,JUNTEM SE POR FAVOR!


Todos que estavam na piscina foram se juntando.


–ALU HULA BEM VINDOS AO HULA HULA DE BOAS VINDAS,VAMOS TODOS REBOLAR PARA A DIREITA,AGORA PARA ESQUERDA.


Olhei para a Dani que já estava com as mãos pro alto rebolando.


–Isso é serio?

–Obvio que é! Cala a boca e dança!


Comecei a dançar meio desanimada,imagina o Zayn me via rebolando na piscina com toda essa gal? Jesus. E além do mais tinha umas velha dançando que tavam com as banha tudo caindo pra fora,cruzes.


Depois de um tempo comecei a me acostumar e eu e a dani eramos as mais animadas,pareciamos duas crianças felizes.A dança acabou e só sobrou eu e ela lá,rindo de nos mesmas.

–Agora é serio Dani,vo sair,ta muito gelada a água.

–Nem deu tempo de brincar de sereia..


Dei uma risadinha e fui embora,pelo menos dessa vez nenhum cara vestido de havaino bloqueou minha passagem.Peguei a toalha me sequei um pouco,coloquei a saida de banho o óculos e fui pro bar. Cheguei lá e dei uma checada bem discreta pra ver se o Zayn tava por lá mas não achei o mlk piranha. Bad.


–Juan,quero uma água de côco.
De repente,senti duas mãos pegando na minha cintura.

–Vai dar uma dançadinha? -reconheci a voz do mlk sussurando no meu ouvido.Dei um giro e tirei as mãos dele da minha cintura.

–Já dei minha dançada,voce não viu?-eu perguntei com um sorriso.
Ele fez uma cara estranha,provavelmente porque ele tava esperando algum chingamento tipo SEU MLK QUE QUE TU ACHA QUE TA FAZENDO COM A MÃO NA MINHA CINTURA SEU VAGABUNDO VAI COMER A DONA BENTA. Na verdade eu ia falar isso,mas resolvi ser simpática.


–Vi,e achei que você tem muito talento,devia trabalhar com dança até.
Dei um tapinha nele.

–Não dancei tão mal assim.


Peguei minha água de côco e fomos passear pelo hotel. Chacara. Sitio. WHATEVER.


Maryi's P.O.V


Lá estava eu,sentada, com minhas duas novas bfs forever e de repente chega o cacheado.

–Oi Mary

–Oi Harry,senta ae. - eu disse sendo fofa.

–Acho que não tem lugar sobrando. -disse a Emily,umas das minhas friends.

–Oi Emily. O Liam sabe que você ta aqui?

–Ei,vocês se conhecem? Que legal meu,coincidencia ta --

Parei de falar quando alguem deu um chutinho na minha perna,e percebi que foi a Camila,minha outra bf forever.

–Não,ele não deve saber. Mas eu não devo satisfação nenhuma pra ele e muito menos pra você.


O Harry tava com uma cara de BITCH SAY WHAT? HOLD MY POODLE PORQUE VOU CHUTAR O PAU DA BARRACA E O BAGULHO VAI FICAR SERIO OUVIU VADEA. Mas ele simplesmente disse:


–Mary,preciso falar com você um minuto.Tchau Cami.


Ele puxou meu braço e me levou para um canto lá e me encostou na parede. what?

–Onde você conheceu elas Mary?


Encarei aqueles olhos verdes,meu deus do céu eu tava tremendo mais do que brasileira presa em iglu.


–Err.uhm. Eu não sei tipo,elas tavam na festa ontem e eu falei com elas e sei la..

–É serio,não se mete com elas.Quer dizer,com a Camila tudo bem porque ela é legal,mas não com a Emily,é serio,ela é uma...

–Espera aí,da onde vocês se conhecem,por que você odeia ela,por que ela foi grossa com você,o que ta rolando aqui?Ele olhou para os lados e depois olhou pra mim e se aproximou:

–Só me promete,que não vai ficar amiga dela,não quero uma pessoa legal que nem você,se metendo com gente que nem ela.....


E aí,eu não aguentei e fiz a coisa mais sei la oque da minha . Coloquei minhas mãos no pescoço dele e o beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want (your Gravy)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.