I Want (your Gravy) escrita por holydirectioner


Capítulo 12
~jogada de cabelo~ BABY I'M NOT LIKE THE REST


Notas iniciais do capítulo

MEU JESUSSSSSSSSSSS,DESCULPEM POR TER SUMIDO,MAS TO PRECISANDO ESTUDAR E BLA BLA BLA,ENFIM,DEIXEM REVIEWS ^^ 1BJ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185034/chapter/12

Gio's P.O.V 

Ok,era so chegar lá e puxar assunto. Simples como puxar o gatilho de uma arma na propia cabeça caso ele me de um fora.

 -Louis!você por aqui?!
-mas,você sabia que eu tava aqui,lembra?o harry disse que a  gente vinha na balada. 

Puta que p--

 -é mesmo! Que esquecida eu..

Ele deu um sorrisinho encantador,awn.

-senta aqui! -ele disse dando dois tapinhas no sofá que ele tava sentado.

Ok,vai la Giovanna,sem timidez.

 -eai,vai ficar sentado?

-nah,não to muito animado hoje..

                                                                                                            Percebi que tinha algo errado com ele. Não que nos fossemos amigos intimos pra eu perceber né mas sei la....

 -não ta interessado em nenhuma menina? -eu perguntei olhando pro chão . 

-na verdade,eu estou.-pude ver ele me encarando. Ergui a  cabeça e dei de cara com aqueles olhos. Era agora? Era pra eu beijar ele? O que eu --

 -pena que ela não esta aqui. 

. . . Cade aquela arma do gatilho mesmo? 

-ela...não ta aqui?

-não... -ele disse com uma expressao triste no rosto.- pra ser sincero,eu nem sei aonde ela ta...

 -ahn....você conhece ela da onde?

-da escola..mas provavelmente voce não conhece,ela tem aulas comigo. 

Foi aí que eu percebi. O que eu estava pensando? Aliás,o que todas nós estávamos pensando? a gente estava encantadas com esses meninos mas na verdade,a  gente nem conhecia eles! E outra,agora que eu tinha percebido. A  única aula que tínhamos juntos era química! Eu não sabia quem eles eram,muito menos quem era o Louis,e eu ainda achava que eu tinha chances? Ele tava em outra! Nem ligava pra mim e eu....como eu pude ser tão burra?

 -da licença. -eu disse saindo de lá sem olhar para tras. 

Liam's P.O.V 

Niall olhava de um lado pro outro parecendo um pequeno leprechaun assustado,o que tava me deixando assustado tambem. Parecia que a  qualquer hora alguem chegaria por trás de nós com uma colher e PA. 

-Niall. Qual é o problema? -eu perguntei. 
                                                                                                                       -ah nada..é  que tem muita gente aqui e você sabe como eu me sinto quando tem muita gente em um local só...

 -na moral Niall,se você for peidar vai la pra fora.

 Ele lançou um olhar emburrado pra mim. 

Paramos de andar e ficamos em um canto observando as pessoas como águias que observam sua presa,lol no.

De repente eu olhei para o balcão das bebidas e vi..a  Mary! Com duas outras amigas.

-Niall,olha a  Mary ali! Vamo dar oi pra ela! -eu disse apontando para ela e as amigas. 

-vamos.. -Niall disse ainda olhando ao redor.parecia que ele tava procurando alguem..

 Estavamos chegando perto da Mary,quando de repente,uma das amigas dela virou a cara. E eu a reconheci na hora.

 Gi's P.O.V

 Alguem tinha que me lembrar de bater na dani assim que eu chegasse no quarto. 

-então..- o Zayn disse colocando uma das mãos atras do pescoço. Jesusabençoaemultiplica.

 -então....

 -isso ta meio estranho,hoje de manhã a gente tava conversando normal e agora... -ele pegou uma das minhas mãos e olhou nos meus olhos. 

- é né!? Que bipolaridade! -eu disse tirando minha mao e desviando o meu olhar do dele. Eu não tava pronta pra isso. Eu não conhecia ele direito. 

-Gi... -ele pegou minha mão de novo. Olhei nos olhos dele...de repente alguem esbarra em mim e estraga o clima,beleza.
Olho para o lado e percebo que a  pessoa que acabou de esbarrar em mim era a  Gio,que agora tava saindo da boate. Olhei para frente e encontrei o olhar da Mary,que provavelmente tinha visto a  mesma coisa que eu.Ela deu um aceno de cabeca e eu entendi na hora oque fazer.

 -Zayn..me desculpa,eu preciso ir... -me afastei dele e me dirigi pra saída. 

Mary's P.O.V 

Lá estava eu,sem menino nenhum,pois é,mas eu não preciso disso,eu tinha feito amizade com umas minas muito camaradas la na boate...então I REGRET NOTHING. Eu e minhas novas bffs estávamos conversando normalmente quando desviei o olhar para o centro da boate. Duzias de pessoas estavam dançando,mas no meio daquilo tudo,eu vi a  Gio correndo para a  porta da boate. Alguma coisa estava errada. Nisso,encontrei o olhar da Gi,que tava do outro lado da boate conversando com o ...Zayn? Hmmmm,TO NEM VENU.

Dei um aceno pra ela com a  cabeca do tipo : alguma-porra-deu-errada-vamo-embora-apoiar-nossa-amiga-e-ver-que-bosta-que-deu-errado-porque-o-bagulho-parece-estar-serio. 

Ela pareceu entender,porque se afastou do Zayn e foi pra saída. 

-Meninas,amanhã ligo pra vocês! Chalé numero 1 né? Não é dificil de decorar.

 -você ja vai Mary?

 -eu preciso..longa historia.. Beijo grande!

 Me dirigi a  saída e no meio do caminho topei com a  Gi.

 -O que houve com ela?

                                                                                                              -Tava com cara de cachorro mimado.alguma coisa com o Louis,certeza. -ela disse abrindo a  porta e dando de cara com a  Gio.

 -Giovanna? O que houve?

 Ela andava de um lado pro outro sem parar. Cruzes.

-Giovanna?

 Ela continuava andando e de repente parou. Arregalou os olhos pra nós duas e abriu a  boca. LA VINHA SERMÃO.

 -OLHA. Eu to cansada desses meninos C-A-N-S-A-D-A. EU NÃO MEREÇO ISSO. NÃO MEREÇO ISSO. Dizem que quem tem sorte no jogo tem má sorte no amor,esses são os anos em que eu me arrependo de ter me trancado em casa quando era pequena,jogando Mario ,Pokemon,jogando DS,ganhando no rouba monte e no buraco,joga--

 -CALA A BOCA E SE ACALMA.-disse a  Gi apertando as duas bochechas da Gio,fazendo com que ela ficasse com um biquinho.

 -Eu não shei oque eu facho... -disse a  Gio.

 La longe saindo do banheiro puxando o vestido de um jeito um tanto quanto nem um pouco discreto tava a  Dani. Ela nos viu,ficou um tempo nos encarando e quando percebeu que tinha algo errado veio correndo na nossa direção.

-O que aconteceu aqui? Eu saio um minuto pra ir cagar e acontece 25422 coisas? Tomar na kenga viu...

 A Gio explicou a  historia para a  Dani, que deu um suspiro e disse : 

     -Esse é o seu problema Giobis..você não precisa se apaixonar sabe...só curte o cara,tenta deixar a  paixão de lado um pouco.Você sempre se fode com essas coisas...

 -FIA,SE EU CONSEGUISSE CONTROLAR MEUS SENTIMENTOS EU NÃO TARIA ASSIM AGORA NÉ FOFA.

 -Só to tentando ajudar ou..

 -Na boa. -eu intervi.- chega disso. Gio,dane-se o Lou,vamo entrar ai e achar um cara pra você. 

Gio's P.O.V 

Todas as meninas tavam tentando me animar. #fofuraexalando.
E aí,eu percebi que elas tavam certas! Eu precisava viver la vida loca, vamos esquecer esse Luís ai entrar no salão e ARRASAR lol no.

A  Dani abriu a  porta e de repente. No meio do salão. Eu vejo uma menina com um vestido TÃO curto mas TÃO curto,que eu via ate o intestino dela. E ela tava dançando com quem?

 -AQUELE FILHO DA PUTA DISSE QUE TAVA GOSTANDO DE UMA MINA X AÍ E TA DANÇANDO COM OUTRA? QUE PIRANHO MEU,QUE ISSO,QUE SAFADO,VAI PRO BAILE FUNK QUE AI VOCÊ ENCONTRA UMA MUIÉ DIGNA PRA VOCÊ. 

(Faço escandalo mesmo)

 -Ainda bem que a  música ta alta e ninguem ouviu. -disse a  Dani. - Gio,esquece isso,ele não te merece.

 -Tem razão. -eu abri a  porta e saí.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want (your Gravy)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.