I Want (your Gravy) escrita por holydirectioner


Capítulo 14
SHIT HAPPENS CUZ YOLO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185034/chapter/14

Gio's P.O.V
Fui para a piscina e pra variar, não tinha ninguem conhecido la ou seja, eu ia ficar sozinha.Fui trollada.

De repente eu vejo duas adolescentes chegando. Merda. Eu não podia fazer papel de forever alone.Tudo bem tudo bem,era só pegar meu celular e fingir que eu tava me divertindo com ele e falando com amigos e...enfim.

Peguei meu celular coloquei no ouvido e comecei a falar com uma pessoa imaginaria. Sentei em uma cadeira e comecei a me achar A sociável falando com a linha muda.

–Nossa você não sabe! Aqui ta o maior sol bro, você tinha que tar aqui, falando serio.

As meninas resolveram sentar justamente na cadeira perto da minha. Será que elas iam perceber que não tinha nenhuma voz saindo da outra linha? risus.

–Ah não, tem uns adolescentes sim, mas a gente ta com um grupo de amigos tipo, sem os pais e--

'NOS GALHOS SECOS DE UMA ÁRVORE QUALQUER....'

Afastei o celular do meu ouvido quando percebi que a música vinha de lá. MERDA. Tinha alguem me ligando enquanto eu tava 'falando' com outra pessoa? FUUUU. E QUE MERDA DE MUSICA ERA AQUELA? QUEM COLOCOU ISSO COMO MEU TOQUE. Olhei para as meninas e elas tavam rindo baixinho. Não sei se por causa da música ou porque elas perceberam que eu tinha falsificado minha ligação pra não parecer forever alone. bom, fuck da police.

–Alô?

–Giovanna.............................Onde você ta?

–Mary? -dei a volta pela piscina e sai de perto daquelas minas lá. -Porque você ta me ligando sua imbecil, você me fez pagar o maior mico...

–Eu peguei o Harry.

Pausei por um minuto e quase caí na piscina de tão chocada que eu tava. Tava mais chocada que aquelas galinhas daquele filme a fuga das galinhas que elas ficam com fogo na xana pra aprender a voar mas bro, todo mundo sabe que galinhas não voam! É que nem pinguin tentar voar e..

–Giovanna porra!

–Oi,desculpa..

–Então....

–Então oqu-- AH! MEU DEUS COMO ASSIM VOCÊ PEGO O HARRY AONDE QUANDO ELE CHEGOU EM VOCÊ JESUS AMADO.

–Primeiro: fala baixo sua idiota, se você não percebeu ele ta no mesmo recinto que a gente, estamos correndo grave perigo em falar isso alto entao xiu. segundo: eis a questão....eu peguei ele...

–Ta, legal, eu sei que você pegou ele,não precisa ficar repetindo mil vezes, mas enfim, conta tudo...-eu disse tentando abaixar o tom de voz.

–Não.....você não entendeu.... EU peguei ele.

Pausei mais um minuto até cair a ficha. omfg fudeu

–Mary.........................................................

–OLHA EU NÃO CONSEGUI ME CONTER OK. OS OLHOS DELE TAVAM LA E EU NÃO CONSEGUI SIMPLESMENTE--

–FALA BAIXO!

–TA! Enfim, eu tava olhando pra ele e --

De repente senti duas mãos nos meus ombros e alguem sussurando na minha orelha:

–BOO!

–CARALHO! -eu disse dando um tapa em ninguem mais ninguem menos que o Louis.

Fiquei encarando boquiaberta o que eu tinha acabado de fazer. SE MATA GIOVANNA SUA ASNA ESTUPIDA OTARIA MOSCA IMBECIL LOIRA BURRA RIDICULA ESTUPIDA DE NOVO AI MEU DEUS EU VOU SER PROCESSADA JESUS EU BATI NELE AH. FOI POR IMPULSO MEU DEUS COMO ASSIM.

–E-e-eu...

Ele deu um sorrisinho e disse:

–Me desculpa, não quis te assustar!Na verdade eu quis,mas não desse jeito!

Eu ainda ouvia a Mary falando alguma coisa, sozinha, porque eu não tava prestando atenção. Desliguei o celular e dei um abraço no Louis. Por impulso, again.

–Meu Deus, me desculpa! Eu juro que foi por impulso pelo amor de deus, ta doendo?

–Calma Gio, ta tudo bem! - ele disse dando um tapinha nas minhas costas.Me soltei dele e o fiquei encarando por um tempo.

–Desculpa por isso também..

–O que? Por um abraço?

–É sei la, a gente não tem tanta intimidade e eu fui lá e pulei em você e..

–Não temos intimidade? Achei que a gente fosse..sei la, amigos.

É. Eu queria ser mais que isso né filhão.

–Não,a gente é, mas... você entendeu o que eu quis dizer!

Ele pensou por um minuto e disse:

–Então pra fortalecer nossa... 'amizade', vamo dar uma voltinha por aí.

da fuc

–tá,vamos.. - eu disse dando o sorriso mais babaquinha que eu ja tinha dado na vida.


Mary's P.O.V

–merda merda merda. - eu sussurava pra mim mesma. obvio, não dava pra gritar, vai que o Harry ainda ta nos arredores. Vamos recapitular. A gente foi praquele cantinho eu não resisti, beijei ele, saí correndo e agora me tranquei na sala de bilhar sem saída por que o Harry pode tar atras da porta ou na área da piscina ou em qualquer área visível e a Giovanna não atendia o celular. Meu deus, eu PEGUEI EU E-U E*U PEGUEI o cara mais popzin da escola, depois do feriado a escola, o diretor, a china, jesus, barack obama, a rainha, o principe, a mulher do principe, harry potter, grinch, kim possible , felipe dylon (AI MEU DEUS FE, NAO FICA TRISTE EU TE AMO MAIS QUE O HARRY) iam tar sabendo disso.

fuck my life.

Eu tinha que sair dali. Primeiro que eu tava morrendo de fome segundo que eu tava morrendo de fome e terceiro que eu tava morrendo de fome.Abri a porta devagarzinho e espiei ~spy feelings stilo Agente 86~. Não tinha ninguem lá fora mais conhecido como Harry Styles. Saí da sala e clamei pela luz do dia.

–Ai ai ai sua burra, você tem que achar a Giovanna, ela foi a ultima a sair do quarto, ela ta com a chave. merda merda merda. - eu disse mordendo meu dedinho.De repente eu olho pra trás e tem um pirralho de uns 6 anos me encarando.

–Que foi meu querido, perdeu o cu na minha cara? - coitadinho fui meio grossa, MAS VELHO EU TAVA EXTRESSSSSS

–Só estava indagando o porquê de você estar se mordendo.

Opa, linguajar legal em nigga.

–Me desculpa mas não te interessa........Na verdade é uma mania que eu tenho tipo roer as unhas.

–Ah... que desanimante. - ele disse dando de ombros.

–Por que? Você esperava que eu tava querendo tirar meu dedo fora pra comer? O que na verdade eu estou prestes a fazer já que to morrendo de fome.

–Era exatamento o que eu estava pensando. Que a brincadeira de hoje a noite envolvesse canibais de verdade.

da fuc

–O que você quer dizer com...a brincadeira de hoje a noite?

Ele colocou a mão no bolso e retirou um papel amassado de lá.

–É a progamação de hoje. Eu sou um mestre nesse jogo.

Em letras bem grandes abaixo do 'Após o Jantar' estava escrito : CANIBAL.


Dani's P.O.V

–Você não sabe o que é canibal? - eu perguntei tentando secar meu cabelo com a toalha.

–Não..Eu tava andando com o Zayn e quando --

–HUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM..

–Cala a boca, enfim, eu tava andando com o Zayn e fomos pegar a programação, e tava escrito que ia ter esse jogo aí mas eu não faço ideia do que seja, e ele disse que quer me ver jogando e ainda deu uma risadinha meio irônica...- disse a Gi.Que mina sem cultura velho, quem nunca jogou canibal na vida?

–Se você ja morou no Brasil quando era pequena, tinha que OBRIGATORIAMENTE saber o que é Canibal..

–Eu sei o que é Canibal, eu só não sei que brincadeira é essa... tipo, as pessoas comem as outras?

–Se fosse isso, minha dupla seria o Niall. No problems. by the way, cade as meninas? Ja tava na hora delas --

De repente a Giovanna abre a porta toda ofegante.

–Giovanna..........aonde você estava e com quem?

Ela ficou me olhando por um tempo com cara de desentendida e quando entendeu a pergunta revirou os olhos.

–Aff, nada disso que você ta pensando sua idiota, eu tava com o Lou e --

–OU PORRA, TODO MUNDO TAVA COM ALGUEM MENOS EU? Mentira comida, te amo! - eu disse pegando uma bolacha. -Enfim,estava com o Lou e.....

–Nada demais, a gente só saiu por aí e ficou conversando MAS MEU DEUS VOCÊS NÃO SABEM, EU DEI UM TAPA NELE SEM QUERER, foi engraçado..

Eu e a Gi ficamos olhando pra ela tipo da fuc nigga.

–Longa historia, acho que a melhor pessoa pra contar seria a Mary....... - ela disse pegando uma bolacha tambem e vendo a programação que estava em cima da cama. - AI MEU DEUS, CANIBAL! EU AMO ESSE JOGO! NÓS VAMOS PARTICIPAR NÉ?

–ALGUEM ME DIZ O QUE É CANIBAL?

–Você ta parecendo uma criança de 10 anos Gio, na moral, depois dos 16 tinha que ser proibido querer brincar dessas coisas.- eu disse pegando outra bolacha.

–AFFF, vai me dizer que você não ta com vontade de jogar, fala sério, canibal é épico.

–Da pra alguem me explicar que porras que é canibal?

De repente outra pessoa abre a porta,é a Mary.

–MARY, ME DESCULPA EU DEI UM TAPA NO LOUIS E TIVE QUE DESLIGAR!- disse a Gio se levantando. - EI, FALANDO EM DESLIGAR. QUEM COLOCOU PARA NOSSA ALEGRIA COMO MEU TOQUE DE CELULAR.

~silêncio~

–TA. Não importa. Enfim, Mary.........

–Ta. -disse a Mary respirando e inspirando.- Eu preciso contar uma coisa pra vocês.

–Por favor me diz que você não ta gravida do felipe dylon se não eu te dou um tapa.

–Não,infelizmente eu não estou grávida do Felipe Dylon.

–Ta. O que houve então?

Ela ficou brisando olhando pro nada. Tática pra fungir do assunto.

–Desembucha Mary.

Ela inspirou, fechou os olhos e disse uma coisa que eu nunca pensei que fosse ouvir na vida:

–Eu peguei o Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI GENTTTTTTTTTTTTTTE, o proximo capitulo vai sair rapidinho pq ja tenho tudo formado!! deixem reviews gal, love u xx