Stole My Heart escrita por itsmay


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185016/chapter/13

Mayara POV’s

A mensagem do Nick dizia o seguinte.

“Ouvi dizer que você está no Hawaii, se for verdade que engraçado, eu também estou! Me ligue assim que ver a mensagem, ok? Quero ver você. Nick”

Suspirei.

Louis tirou a camiseta e foi em direção ao mar, eu perdi o ar vendo o abdômen definido dele.

-O que ele disse? – Niall perguntou me tirando dos meus pensamentos pervertidos.

-Que ele está aqui no Hawaii e quer me ver.

-Ah, e você vai encontrar ele? – Niall perguntou.

-Acho que vou, não tenho nada a perder.

Peguei meu celular e fui andar perto do mar,  Louis não estava muito longe de mim.

-May, posso saber o porque você estar tão distante, confusa, estranha? – Niall disse.

Eu tinha que contar para alguém sobre o Louis, eu precisava desabafar.

-Tudo bem, eu vou contar. Mas se você falar para qualquer um dos meninos eu te mato com as minhas próprias mãos!

-Eu prometo que não vou contar.

Respirei fundo e contei tudo.

-Eu estou apaixonada pelo Louis, eu não quero admitir, mas é verdade. Ele não sai da minha cabeça por um segundo! Ontem na minha festa ele ficou com aquela vadia e...e...

-Você acabou ficando com o Nick. – Niall disse por mim.

-Isso, mas eu só fiquei com ele porque o Louis ficou com aquela loira! Eu tinha que esquecer aquilo e acabei ficando com o Nick. Eu estou sofrendo tanto Ni... E o pior de tudo é que o Louis não gosta de mim. O que eu tenho que fazer é esquece-lo, porque eu nunca vou ter esse amor correspondido. – Eu disse triste e com lágrimas nos olhos.

-May...Não fique assim ok? Ninguém sabe o que se passa na cabeça do Louis. E eu não vou deixar você sofrer, eu estarei aqui sempre que você precisar, pode contar comigo, afinal eu sou seu irmão postiço não é? – Niall disse sorrindo e me abraçando.

-Obrigada Ni, ou melhor dizendo, irmão. – Niall riu junto comigo.

Fomos no mar e depois eu fui tomar sol. Decidi que ia ligar para o Nick.

-Alô? – Ele disse com a sua voz doce.

-Oi, Nick? É a Mayara.

-Ah, Oi May! Tudo bem?

Sorri ao ouvir ele dizer ‘May’.

-Tudo ótimo. Eu estou no Hawaii sim.

-Perfeito! Hoje as 16h terá um luau, eu te encontro lá, pode ser?

-Claro! Até lá.

-Até, beijos minha linda. – Nick desligou.

MINHA LINDA? MINHA? COMO ASSIM? EU JÁ PERTENCIA A ELE?

Por mais que eu tivesse achado estranho, eu não me importei, achei até fofo.

Falei para os meninos sobre o luau e eles aceitaram ir na hora.

-Claro que nós vamos May! Mas como você soube sobre esse luau? – Liam perguntou.

Valeu Liam! Era justamente o que eu estava tentando evitar comentar.

-Er...

-Nós perguntamos para o agente de viagens o que teria hoje e ele nos disse sobre o luau. – Niall disse.

NIALL EU TE AMO!

-É. – Eu sorri.

Niall olhou para mim e eu sorri meio que agradecendo, ele piscou.

-Ok, então vamos para o hotel nos arrumar, já são 15h30! – Zayn disse.

Voltamos para o hotel e eu fiquei 15 minutos procurando uma roupa, eu não gostava de nenhuma que minha tia tinha colocado na mala. Até que eu achei um vestido bonitinho, era a única opção. Vesti ele (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41733022&.locale=pt-br ) , puis o anel que o  Zayn me deu, um chinelinho, e fiz uma maquiagem leve, só para eu não parecer uma aberração. Eu mal terminei de me arrumar e o Liam já vem reclamar.

-Mayara anda logo! Estamos te esperando a meia hora!

-Já terminei! Vocês homens não tem paciência mesmo viu? Eu tenho que ficar bonita, sabe?

-Nós temos paciência May, é que vocês mulheres demoram muito! E você não precisa ficar bonita, você é bonita. – Ele disse sorrindo.

-Ai Liam, para de ser fofo! – Eu disse apertando as bochechas dele e indo para o luau.

Chegamos lá e não tinha tanta gente, como eu imaginei que teria. Eu olhei a procura do Nick mas não o encontrei.

-Ni, será que o Nick vem mesmo?

-Claro que sim, May. É só esperar que daqui a pouco ele aparece.

Eu não sei porque eu estava tão ansiosa para ver o Nick, eu estava sentindo algo por ele?

Niall POV’s

Quando a May me contou que estava apaixonada pelo Louis eu fiquei feliz, aparentemente Louis sentia o mesmo. Mas então ela disse que o Louis não gostava dela, eu queria gritar “O LOUIS GOSTA DE VOCÊ SIM!!!”, mas eu não tenho certeza, e se eu falar aquilo e for mentira? Eu não posso magoar a May, ou eu nunca vou me perdoar.

Louis POV’s

Enquanto eu estava no mar, a Mayara e o Niall estavam conversando, eu fiquei com ciúmes, mas não tanto, porque o Niall disse que ele considera a May como uma irmã.

Nós mal chegamos no luau e eu ouvi a May dizer para o Niall “Ni, será que o Nick vem mesmo?” COMO ASSIM? ELES ESTAVAM SE ENCONTRANDO? ELES ESTAVAM JUNTOS? Meu ciúmes estava fora de si, eu sai de perto deles, peguei uma bebida e sentei na areia. Fiquei bebendo durante uns 10 minutos quando uma garota linda senta do meu lado. Eu estava com ciúmes e alcoolizado, sem pensar beijei a garota. Ela terminou o beijo, sorriu e deitou no meu peito. Aquilo foi estranho, mas eu não afastei a garota. Eu não sei, mas quando juntava meu ciúmes excessivo e o álcool, eu fazia coisas sem pensar.

Mayara POV’s

Eu estava tão eufórica para ver o Nick, que eu nem liguei para o Louis. Mas quando eu vi ele beijando uma garota e depois ela deitou em cima dele, as lágrimas saíram involuntariamente, minha raiva e meu ciúmes atingiram um nível tão grande que eu não sabia o que fazer para poder parar com aquilo. Niall percebeu e perguntou.

-Porque você está chorando?!

-Lo... – Eu não consegui terminar, mas nem precisei, Niall rodou o lugar e achou a menina deitada no Louis. Ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido.

-Vamos sair daqui.

Niall me levou para perto do mar, eu o abracei e chorei, chorei. Depois de ficar mais calma, eu disse.

-Niall eu não posso mais sofrer pelo Louis, não posso! Ele me machuca demais e ele nem sabe! Eu não posso ficar, assim, não posso!

Niall ia dizer alguma coisa, mas foi interrompido por alguém.

-Mayara? – Era o Nick.

-Oi? Nick! – Eu levantei e ele me abraçou.

-Quem é ele? – Ele perguntou olhando para o Niall.

-Eu sou o Niall da banda One Direction.

-Ele é meu melhor amigo. – Eu disse.

-Ah tudo bem, e porque você está com os olhos vermelhos? Parece que andou chorando...

-Ah, não é nada. Só devo estar com um pouco de sono, só isso. – Eu dei o meu melhor sorriso e Nick acreditou.

-Niall, se importa se eu roubá-la de você? – Nick perguntou segurando minha mão.

-Claro que não, até mais tarde May.

-Até Ni!

Nick segurou minha mão e fomos andando pela praia de mãos dadas, uma cena extremamente romântica.

-Sabe, eu estava com saudades de você. – Nick disse e logo em seguida me beijou.

Foi um beijo tão doce e calmo que meu corpo pedia para mais um e Nick atendeu a esse pedido, mesmo não sabendo. O beijo de Nick era diferente de todos, não que eu tenha ficado com vários garotos até porque eu não sou assim. Mas sei lá, o lance com o Nick não é nada sério, até porque nós não sabemos muita coisa um do outro. Mas parecia que Nick estava disposto a fazer de tudo para que esse nosso lance virasse algo a mais e como eu estava cansada de sofrer por causa do Louis, estava deixando isso acontecer.

Louis POV’s

Eu não aguentei ficar um segundo com a menina, ela já me irritou, porque ela não era a Mayara. Mesmo eu dando o fora na garota ela ainda me perseguia e para completar minha irritação, vejo a Mayara andando de mãos dadas com o Nick Jonas.

-VAI SE FUDER, PORRA! – Eu disse extremamente irritado.

-Nossa que foi lindo? – A garota perguntou.

-AI SAI DA MINHA FRENTE! – Eu disse empurrando ela e andando.

Eu precisava agir, eu precisava fazer alguma coisa, eu não podia ficar assim por causa de uma garota! AQUILO ERA TORTURANTE! Ou eu chegava na Mayara e dizia tudo o que eu sentia, ou eu esquecia ela. Mas qual seria a melhor escolha? Se eu chegar e contar o que eu sinto por ela, por hora vou ficar aliviado, mas e se ela não sentir o mesmo por mim? Era melhor não arriscar. E a segunda opção esquece-la, como eu iria fazer isso sendo que ela vive comigo? Eu a vejo todos os dias, eu querendo ou não, até porque ela virou nossa melhor amiga.

Eu estava no maior dilema da minha vida, eu não sabia o que fazer, eu não sabia. Aquilo já estava me torturando demais, eu nunca fiquei assim por causa de uma garota, nunca! Esses sentimentos que a Mayara causam em mim, são tão fortes que eu não consigo controlar! Sem falar, que ela não sai da minha cabeça, eu acordo, durmo, como, vejo TV, faço TUDO pensando nela. Chega a ser assustador.

Se é assim que as garotas ficam quando estão apaixonadas, devo admitir que é horrível, mas o que nós podemos fazer? Nós não escolhemos por quem vamos nos apaixonar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou MUITO feliz com os comentários das leitoras pelo twitter, vocês me deixam tão felizes, obrigada meninas! *-*
E peço que vocês comentem o que estão achando da fic, aqui no Nyah, ou no meu twitter: @heyitsmayara. Se você me seguir, avisa que eu sigo de volta, ok? Beijos e obrigada pelos lindos e maravilhosos comentários, vocês são demais! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.