Stole My Heart escrita por itsmay


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185016/chapter/14

Mayara POV’s

Os dias seguintes no Hawaii, eu passei com o Nick. Ele era tão atencioso e romântico! Mas ele podia fazer qualquer coisa, o Louis não saia da minha cabeça por NADA! Aquilo chegava a ser tão insuportável, que havia horas que eu queria gritar para o mundo inteiro. Louis não ficou com nenhuma outra garota, aquilo me deixou feliz. Tudo bem que ele tinha a liberdade de ficar com quem ele quisesse, mas assim era melhor. Me poupava o sofrimento, mas mesmo assim Louis arranjava um jeito de me machucar. Ultimamente ele anda me ignorando, eu falo com ele e ele simplesmente finge que não é com ele. Já que ele quer que seja assim, assim será!

No nosso último dia no Hawaii, Nick me faz uma pergunta que me deixa um tanto...confusa.

-May, eu sei que está muito cedo, mas eu simplesmente não consigo tirar você da minha cabeça e eu não quero ver você com nenhum outro menino a não ser eu, por isso...Você aceita namorar comigo?

Meu coração ainda está dentro do peito? Eu não sabia o que responder, aquilo era tão torturante!

Primeiramente eu tinha que decidir, se eu esquecia o Louis ou contava para ele sobre meus sentimentos. A segunda opção era tão assustadora, que eu decidi escolher a primeira e o Nick me ajudaria nisso. Só que não é tão fácil esquecer a pessoa que você mais ama no mundo, então eu não estava contando com a possibilidade de esquece-lo... Por outro lado, eu não podia fazer o Nick sofrer, eu vejo o jeito que ele me olha, ele gosta tanto de mim...

AI MEU DEUS! PORQUE EU TIVE QUE ME APAIXONAR PELO LOUIS, PORQUE? Tudo seria tão mais fácil se eu não amasse ele... Mas nós não podemos escolher quem vamos amar, o nosso coração é quem escolhe e as vezes ele é tão burro e cego que me dá raiva. Eu sempre me apaixono pelos caras errados, que não me correspondem e na maioria das vezes, saio machucada. Mas eu queria que dessa vez fosse diferente, dessa vez eu ia fazer o possível e o impossível para esquecer quem não me ama.

-Sim. – Eu disse e logo em seguida foi agarrada e ‘atacada’ por beijos do Nick.

Louis POV’s

Os dias no Hawaii que eram para ser tranquilos e felizes, estavam sendo torturantes e infelizes. Mayara passava o tempo todo com o tal do Nick, eu não aguentava de ciúmes. E eu estava disposto a esquece-la, mas era tão difícil!

Esses dias eu estava ignorando a Mayara, quando ela dirigia sua palavra para mim, eu ignorava, ela ficava triste e aquilo partia meu coração, mas eu estava fazendo isso para esquece-la. Só que parece que quanto mais eu faço isso, mais ela fica na minha cabeça, e como se não bastasse ela ficar o dia inteiro na minha cabeça, ela tinha que aparecer nos meus sonhos. Esse tempo em que estamos no Hawaii, eu só sonhei com ela. Eram sonhos bobos, do tipo, nós dois saindo para tomar sorvete, ir no cinema, ao parque essas coisas de namorados. Os sonhos eram idiotas, mas me deixavam tão feliz que eu acordava sorrindo todos os dias. Eu estava fazendo de tudo para esquece-la, ignorando-a, passando menos tempo com ela, e isso estava funcionando, certo? Errado.

E para piorar, no último dia no Hawaii, eu ouço a Mayara conversando com o Nick, a única coisa que eu ouvi da conversa foi.

-Você quer namorar comigo? – Era a voz do Nick, senti um arrepio percorrer a minha espinha. Meu coração batia tão rápido que eu pensei que ele ia sair do meu peito. Depois de uns minutos sem falar nada, me arrepiei quando ouvi a voz dela.

-Sim.

Eu cai no chão. Mayara estava namorando com o Nick Jonas era isso mesmo? Não, não, não podia ser verdade! Eu estava tão triste e angustiado, que se eu visse a Mayara na minha frente eu era capaz de chorar. Eu sai correndo dali, corri o mais rápido que eu consegui, me cansei e sentei na arei na beirada do mar.

Ouço de longe a música Lighthouse do Joe Jonas.

-Ótimo, uma música romântica, é tudo que eu preciso nesse momento. – Disse para mim mesmo.

Remember when I asked you just to stay

Said you'd be gone for a while but be back someday

But suddenly the truth doesn't feel so safe

You made a promise

You didn't keep it

There's no windows in this lighthouse

No answers to the questions why

No way to be found, be found now

Through the fog

So I'm trapped in this lighthouse, lighthouse

My heart is getting cold as I count the days

I would give my soul for the chance to see her

But all I see are these painted walls

I'm going crazy, crazy, crazy

There's no windows in this lighthouse

No answers to the questions why

No way to be found, be found now

Through the fog

So I'm trapped in this lighthouse, lighthouse

This cliff I'm on is too steep to climb down

I need for you to save from drowning

And a thousand tears will make a waterfall from me

You'll see

And it's loud and clear that I'm not getting off this rock

So stuck in this lighthouse

There's no windows in this lighthouse (no, no)

No answers to the questions why

No way to be found, be found now

Through the fog

So I'm trapped in this lighthouse, lighthouse

A música terminou e uma parte ficou na minha cabeça.

“No answers to the questions why

No way to be found, be found now

Through the fog

So I’m trapped in this lighthouse”

-CARALHO EU NÃO POSSO FICAR SOFRENDO POR CAUSA DE UMA GAROTA! EU DEVIA TER TOMADO UMA ATITUDE, MAS EU SOU UM IDIOTA! AGORA EU ESTOU AQUI, SOFRENDO POR UMA GAROTA QUE NÃO ME AMA, ÓTIMO LOUIS, REALMENTE ÓTIMO! – Eu gritei sem me importar se havia alguém por perto.

Meu celular apita, uma mensagem. Era do Harry.

Louis cara, onde você está?”

Ignorei, eu queria ficar um tempo sozinho para pensar.

Não deu nem cinco minutos que o Harry mandou a mensagem, recebo outra.

Dá para me responder porra? Precisamos de você aqui no hotel! Temos que ir para o aeroporto, ou você vem aqui agora ou eu vou contar para a Mayara.”

Caralho como ele sabe da Mayara? Sai correndo para o hotel.

-Finalmente hein Cabeça de Cenoura! – Liam disse.

-Harry... – Eu comecei a dizer, mas ele me interrompeu.

-É mentira seu idiota! Não tenho nada para contar, eu só fiz isso para você vir logo. É claro que você não gosta dela, tipo, aquilo foi só passageiro, não é? Afinal, eu acho que ela está com o Nick agora...

-Er, é claro, só passageiro. – Eu disse a maior mentira do mundo.

Nós arrumamos as nossas malas e fomos para o aeroporto.

Mayara POV’s

Eu não sei se eu fiz a coisa certa ao aceitar o pedido de namoro do Nick, mas eu precisava tentar esquecer o Louis. Nick me disse que ele ia ficar no Hawaii mais alguns dias e perguntou se eu não queria ficar com ele.

-Eu não posso Nick, minha tia já deve estar preocupada.

-Não tem problema, depois nós marcamos de sair. – Ele sorriu e me abraçou.

A verdade era que eu não queria mais ficar ali, tudo bem que eu gostava da presença do Nick, mas eu precisava ir para a casa e ficar lá apenas vendo TV e comendo. Me despedi do Nick e disse que ia para o hotel arrumar minhas coisas, mentira claro, eu já tinha arrumado, eu queria era andar na praia. De longe, pensei ter visto Louis sentado na areia, mas acho que era coisa da minha cabeça. Então a música Unbroken da Demi Lovato veio na minha cabeça.

Locked up tight

Like I would never feel again

Stuck in some kind of love prison

And threw away the key

Oh oh

Terrified

Until I started into your eyes

Made me start to realize

The possibilites

So? So?

I’m gonna love you like It’s never been broken

I’m gonna fall like I don’t need spoken

Tonight, tonight I’m letting go, go, go, go

I’m gonna give it like It’s never been taken

I’m gonna fall like I don’t need saving

Tonight, tonight I’m letting go, go, go, go

So played out

The same lies with the different face

But there's something in the words you say

That makes it all feel so real

I'm gonna love you like I've never been broken

I'm gonna say it like it's never been spoken

Tonight, tonight I'm letting go, go, go, go

I'm gonna give it like it's never been taken

I'm gonna fall like I don't need saving

Tonight, tonight I'm letting go, go, go

No need for me to run, run, run

You're making me believe in everything

No need to go and hide, hide, hide

Gonna give you every little piece of me

I'm gonna love you like I've never been broken

I'm gonna love you like I've never been broken

I'm gonna love you like I've never been broken

I'm gonna say it like it's never been spoken

Tonight, tonight I'm letting go, letting go

I'm gonna give it like it's never been taken

I'm gonna fall like I don't need saving

Tonight, tonight I'm letting go, go, go, go, go

Essa música descrevia a verdade, e eu comecei a chorar.

-Mayara, para de ser idiota, acorda! O Louis não sente nada por você, viva a vida e esquece-o, ele só te faz sofrer!

A voz na minha cabeça me dizia isso sem parar e ela tinha razão. Quer uma dica? Não sei apaixone em hipótese alguma pelo seu ídolo. Fui voltando para o hotel, porque daria a hora de ir para o aeroporto.

No aeroporto havia algumas fãs, enquanto os meninos atendiam elas, eu já fui para dentro do avião, dessa vez o Louis sentou do meu lado, mas ele pediu para o Niall trocar de lugar com ele, achei melhor assim. O caminho inteiro de volta para Londres eu fiquei rindo com o Niall e depois nós dormimos em cima um do outro. Chegamos em Londres, fui para a casa da minha tia, arrumei minhas coisas e fui dormir, isso era tudo que eu precisava.

Acordei com uma mensagem da Isabela.

“ME CONTA TUDO SOBRE O NICK JONAS AGORA!”

Como ela sabe sobre ele? Me assustei, liguei a TV e vi o Nick dando uma entrevista.

“Olá meninos, é um prazer recebe-los aqui.

O prazer é nosso! – Kevin disse.

Bom nós sabemos que vocês estão trabalhando em um novo CD, como ele está indo? – A repórter perguntou.

Está indo muito bem, os fãs vão adorar! E você sabe, não podemos entrar em detalhes. – Joe disse.

Muito bem, Joe está namorando a Demi Lovato e o Kevin está casado com a Danielle, o único solteiro é o Nick, você está saindo com alguma garota?

Nick estava inquieto.

Bem, isso é muito pessoal, mas eu posso dizer que eu estou saindo com uma garota sim.

E como conheceu ela? – A repórter insistia no assunto.

Numa festa que fui a pouco tempo, não vou mais entrar em detalhes, até porque estamos a pouco tempo juntos, mas ela me faz muito feliz. “

Desliguei a TV.

Ele contou, eu não queria isso, ai meu deus e agora?

Respondi a mensagem da Isa.

“Nós estamos namorando, mas é recente Isa. Não tem mais nada para contar, mas pode deixar que eu vou te contar tudo o que acontecer, ok? :)”

Ela respondeu na hora.

“Acho bom mesmo!”

Eu estava aproveitando meu tempo em Londres sozinha, já que os meninos estavam dando entrevistas e tudo o mais. Desde o Hawaii, que eu não via eles, hoje fez duas semanas que eu não vejo eles, a saudade estava me matando.

“Vem aqui em casa agora! Niall x”

Nem respondi a mensagem, me troquei  (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41859962&.locale=pt-br ) e fui até a casa deles. Cheguei lá e todos eles estavam vendo TV, meu coração saltou quando eu vi o Louis.

-Ah, que bom que todo mundo sentiu minha falta né? Eu quase morri sem vocês. – Eu disse fingindo estar chorando.

Todos eles, menos Louis, saíram do sofá e pularam em mim, nós caímos no chão.

-É claro que sentimos sua falta, estávamos morrendo de saudade de você, May! – Zayn disse.

-Awn, seus lindos. Agora saiam de cima de mim por favor? – Eu disse tentando respirar.

Eles saíram e me ajudaram a levantar, abracei todos, o Niall não queria me soltar e eu comecei a ter uma crise de riso, e logo todos estavam rindo, até mesmo o Louis.

Cheguei perto do Louis e sorri.

-Oi, bom ver você. – Fim. Foi só isso que ele disse.

-É bom ver você também Louis. – Eu disse e abracei ele, mesmo ele estando com os braços parados.

Eu passei o dia com eles, matando a saudade. Nós vimos filme, comemos pipoca, fizemos guerra de travesseiros e até guerra de água, o que foi uma péssima ideia, porque em Londres é muito frio e quase pegamos uma gripe. Liam me deixou em casa e logo recebi uma mensagem da Isa.

“A MICAELA ESTÁ EM LONDRES! CUIDADO! ELA PODE ESTRAGAR TUDO! E CONCERTEZA ELA JÁ AVISOU O LOUIS QUE ESTÁ AI! CORRA AMIGA, NÃO PERCA TEMPO! ME AVISE ASSIM QUE VOCÊ SOUBER DELA!”

-C-A-R-A-L-H-O. – Foi o que eu consegui gritar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Comentários no twitter? :D ( @heyitsmayara )
obrigada por acompanharem a fic! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.