Stole My Heart escrita por itsmay


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185016/chapter/12

Louis POV’s

Estava conversando com os meninos quando eu foco meu olhar para minha frente e vejo a Mayara aos beijos com o Jonas Brother.

-DE NOVO CARALHO! – Eu gritei de raiva.

-De novo o que Louis? – Liam perguntou confuso.

-Nada! Vou pegar uma bebida. – Eu disse e saí andando.

Meu ciúmes estava incontrolável, eu nunca me senti assim por nenhuma garota.

Várias garotas estavam me dando mole, mas eu não estava com cabeça para pegar mais ninguém. Eu enchia a cara mas a Mayara não saia do meu pensamento nem por um segundo, aquilo estava me irritado!

Eu só queria saber o feitiço que a Mayara jogou em mim, para que eu ficasse tão apaixonado por ela.

Niall POV’s

Quando eu vi Mayara aos beijos com o Nick Jonas na pista de dança, eu logo olhei para o Louis e este gritou.

-DE NOVO CARALHO!

Eu pude perceber que o Louis ficou chateado e acima de tudo com ciúmes. Eu avisei, eu falei para ele agir logo, mas é um idiota que não ouve os conselhos dos outros! Mas eu não pude deixar de ficar com dó dele. Louis estava sofrendo muito por causa da Mayara, e aparentemente, ela não estava ligando para o Louis.

Mayara POV’s

Eu me deixei levar enquanto estava beijando o Nick, eu queria era esquecer o Louis. Por mais que eu tivesse ficado alucinada com o beijo do Nick, eu não conseguia tirar Louis da cabeça. Mas eu lembrava da cena dele beijando aquela vadia e meu sangue subia e a tristeza também.

Eu parei o beijo com o Nick e ele sorriu e disse.

-Nossa!

Eu sorri envergonhada.

Ficamos dançando até que o Niall chega.

-May, pode vir aqui um segundo?

-Claro.

Depois de me afastar do pessoal ele começa a falar.

-Porque você ficou com o Nick?

Eu gelei.

-Porque...Porque sim.

-Me conta logo!

-Não posso contar aqui e agora.

-Porque não?

-Porque não dá Niall.

-Tá, mas você vai me contar?

-Vou pensar no seu caso.

Ele fez uma cara de indignado e eu dei risada.

-Mas vamos curtir a festa, vem! – Eu disse e puxando ele.

Os meninos estavam sentados no sofá, menos o Louis. Senti uma pontada no peito. Fui até os meninos.

-E ai, vocês não vão vir dançar?

-Não, obrigado. – Harry disse.

-Eu estou muito bem aqui, admirando a paisagem. – Zayn disse e piscou para mim.

Corei demais essa hora.

-Não, vocês vão dançar sim!

Puxei todos eles até a pista e logo eles se soltaram. Ficamos dançando até 4 da manhã.

-Vamos para a casa, já está tarde. – Eu disse para eles.

-Só vamos se você for com a gente para nossa casa. – Harry disse.

-Sem chance.

-Vamos May! – Eles fizeram uma carinha igual ao do gato do Shrek.

-Essa carinha ai não vale! Tá, tá.  – Eu disse vendo que não ia ter outro jeito - Mas eu tenho que avisar minha tia.

Falei com a minha tia e ela deixou. Nós fomos para a casa do Harry e do Louis.

No carro, Louis sentou longe de mim e eu sentei ao lado do Zayn, o carro mal começou a andar e eu já dormi em cima do Zayn.

Louis POV’s

Meu ciúmes era tão grande que só de olhar a Mayara dormindo em cima do Zayn, meu sangue subia.

Cara, o que estava acontecendo comigo? Porque eu fico assim quando alguém chega perto dela? Eu sou tão possessivo assim?

Milhares de perguntas vinham em minha mente. Qual é, eu não podia estar tão apaixonado por uma garota ao ponto de sentir ciúmes dos meus próprios amigos! Ou eu estaria?

Mayara POV’s

Acordei com alguém sussurrando meu nome.

-May! May, acorde, chegamos!

Abri os olhos e encontrei os olhos de Zayn tão perto dos meus que me deu até tontura. Ele sorriu e meu deus, que sorriso!

Zayn era tão perfeito sem fazer nenhum esforço.

-Vem! – Ele disse segurando minha mão.

Cheguei na casa deles e tinha roupas espalhadas pelo chão, meninos...

-Nossa casa está bagunçada... – Harry começou a dizer, mas eu o interrompi.

-Hazza, relaxa, ok? Eu não ligo para essas coisas.

Ele sorriu.

-Onde eu posso tomar banho? Eu preciso muito disso! – Eu perguntei para o Harry.

-No banheiro do Louis, o meu é muito bagunçado... – Ele disse rindo.

Ótimo! Isso é realmente ótimo!

-Ah, Hazza eu preciso...de uma blusa de vocês, já que eu só trouxe um short...

-Tome, vai ficar grande, mas acho que dá para usar só por hoje. – Ele disse jogando uma blusa de moletom.

-De quem é? – Eu perguntei.

-Do Louis. – Ele disse e saiu.

Arregalei os olhos, porra! Valeu Harry!

Tomei meu banho, saí e quando eu estava colocando o moletom do Louis, alguém entra no quarto.

Eu coloco o moletom rapidamente e dou um berro. Louis se assusta e fecha a porta.

-O que você está fazendo aqui? – Ele disse seco, mas eu pude perceber um leve sorriso em seu rosto e suas bochechas um pouco vermelhas.

-Eu...eu...eu estava tomando banho! – Eu disse ainda extremamente corada.

Meu, ele tinha acabado de me ver só de calcinha, como você acha que eu devia estar? Eu ainda nem tinha colocado o meu short!

-Me desculpe, eu devia ter batido para entrar no meu próprio quarto! – Ele disse com certa ironia.

-Ah, me desculpe se você é surdo e não ouviu o Harry dizer que eu ia tomar banho aqui!

-Caso você não tenha percebido, eu estava na cozinha!

-Eu não posso fazer nada! Agora me de licença que eu vou terminar de me trocar no quarto do Harry! – Eu disse empurrando ele e batendo a porta.

-Idiota! – Eu disse assim que sai do quarto de Louis.

Louis POV’s

Cheguei em casa e fui direto para a cozinha, não queria encarar os olhos da Mayara.

Decidi ir para o meu quarto, iria encher a cara a noite inteira. Mas quando entro em meu quarto, me deparo com a Mayara só de calcinha. Confesso que adorei ver aquela cena, assim que ela me viu, deu um grito e colocou um moletom, que por acaso era meu. Eu corei um pouco e sorri, aquele corpo era mais perfeito do que eu imaginava.

-O que você está fazendo aqui? – Eu disse tentando ser grosso, mas meu sorriso apareceu.

-Eu...eu...eu estava tomando banho! – Ela disse completamente vermelha.

Achei aquilo muito fofo. Mas eu estava irritado com ela e começamos uma briguinha, ela saiu e foi para o quarto do Harry. Tentei não ligar, mas eu a queria para mim de qualquer maneira.

Mayara POV’s

Assim que entrei no quarto do Harry, ele estava pelado. Dei um berro, fiquei muito sem graça e tampei meus olhos.

-O que? O que? O que foi? – Harry disse assustado.

-Você...você, você está pelado! – Eu disse ainda com os olhos tampados.

-É, eu tenho essa mania.

-Eu sei, mas eu pensei que você não ficava pelado quando havia visitas, muito menos quando essas visitas são meninas! – Eu continuei de olhos fechados, mas eu pude sentir Harry sorrir malicioso.

-Ah, você sabe né...

-Idiota! – Eu disse meio brava e rindo.

-Mas o que você está fazendo aqui? Não estava no quarto do Louis?

-Será que dá para você colocar uma cueca ou uma calça para que eu possa conversar com você? – Eu disse já cansando de fechar os olhos.

Esperei um pouco e o Harry disse que eu podia abrir os olhos, ele estava só de cueca. Eu ainda estava constrangida, mas era melhor ele de cueca do que completamente nu!

-Melhorou um pouco, né senhor Harry Styles. Então, o Louis apareceu lá – corei demais lembrando que ele me viu só de calcinha – e ficou me enchendo e decidi vir aqui, mas eu já vou descer. – Eu terminei de dizer e desci para a sala.

Desci lá embaixo e só estava o Louis acordado, que perfeito. Ele olhou para mim e deu um sorriso safado, corei rapidamente e me sentei no sofá longe dele.

-Você é linda, só de calcinha então. – Louis disse sentando do meu lado, o hálito dele cheirava a álcool puro.

-Louis você está bêbado? – Eu perguntei o afastando.

-Claro que não gostosa. – Ele disse chegando perto de novo.

-Você me chamou do que? – Eu disse irritada.

-De gostosa, alguém problema?

-Claro que sim! Você não pode sair chamando uma garota de gostosa na cara dela! Nenhuma garota gosta de ouvir isso, que eu saiba gostosa é coisa para se falar de comida e não de gente! – Eu fiquei muito brava.

-Calma gatinha, porque você está tão irritada? – Ele disse passando a mão em meu rosto.

Me arrepiei inteira, que droga, porque eu ficava assim perto dele?

-Sai Louis. – Eu disse saindo do sofá e empurrando ele.

-Não, vem aqui. – Ele me segurou pela cintura.

-Louis me solta, agora.

-Só vou soltar se você me der um beijo.

Meu coração foi a milhão.

-O que?

-Me beija. – Ele disse me virando e me fazendo o encarar.

-Não, não posso.

-Sim, pode. – Ele disse chegando mais perto.

-Louis, preste a atenção. Você está bêbado, não está lucido! Eu não vou beijar um bêbado!

-E quando eu não estiver bêbado, você vai me beijar?

Que porra era essa? Louis estava jogando comigo, é isso?

-Nã...Sim. – Eu não resisti.

Ele sorriu, mas não me soltou.

-Eu não estou bêbado. – Ele disse ficando sério de novo.

Como? Como ele ficou sério tão rápido?

-O que é isso? – Eu perguntei ficando brava de novo.

-Eu não estou bêbado, entende?

-Não, não entendo! Num momento você tenta me beijar a força bêbado e depois diz que não está! Como assim? Você está brincando comigo?

Louis ficou me olhando, pôs a mão na minha nuca e foi chegando perto.

Ele conseguiu meu ponto fraco, por a mão na minha nuca me dá arrepios, eu fico extremamente ‘fácil ’. Louis olhava minha boca e eu olhava a dele, estávamos tão perto um do outro que eu fiquei sem ar, eu estava desesperada, eu precisava de ar. Aqueles olhos verde-água me hipnotizaram, Louis estava me seduzindo sem ao menos saber. Louis encostou o nariz no meu e ficou olhando nos meus olhos.

-Você é muito especial para mim. – Eu disse.

PORQUE DIABOS EU DISSE ISSO?

Louis sorriu.

-Você também é para mim.

Não pude evitar de sentir uma felicidade enorme e sorri também. Louis se afastou de mim, pude respirar de novo.

-Eu vou dormir, boa noite. – Ele disse, me deu um beijo na testa e foi em direção ao seu quarto.

Eu cai no chão. Meu corpo estava mole, meu deus o que foi isso?

Fui para a cozinha, bebi água e deitei no sofá em cima do Niall. Fiquei o tempo inteiro pensando no que acabara de acontecer entre mim e o Louis. Ele estaria jogando comigo? Não sei, só sei que eu adorei o que aconteceu.

Louis POV’s

Eu enchi tanto a cara que não sabia mais o que estava fazendo, só me dei conta quando eu estava agarrando a Mayara. Eu pedi para ela me beijar, eu ansiava por isso. Eu cheguei tão perto dela que mal podia respirar, aquele cabelo macio, aquela pele de bebê, a boca perfeita, os olhos cor de mel me fitando. Que sensação era aquela? Meu coração poderia sair a qualquer momento, ele estava tão acelerado!

-Você é muito especial para mim. – Mayara disse.

Ao ouvir essas palavras, meu mundo ficou mais feliz e eu não parava de sorrir.

-Você também é para mim. – Eu só consegui dizer isso.

Eu decidi ir dormir, eu precisava respirar, precisava fazer com que esses sentimentos parassem. Dei um beijo na testa dela e subi para o quarto. Deitei na cama e não conseguia dormir, Mayara ficou em meus pensamentos, o que acabara de ocorrer minutos antes rodava na minha cabeça sem parar. Quando dei conta, estava dormindo.

Mayara POV’s

Acordei com Niall fazendo carinho em meu rosto.

-Bom dia, Bela Adormecida! – Niall disse rindo.

-Bom dia, Nini. – Eu disse sorrindo.

-Nós vamos viajar hoje! – Zayn disse todo animado.

-O que? – Eu perguntei confusa.

-Eu, você e os meninos vamos para o Hawaii! – Harry disse me abraçando.

-Vocês estão loucos? E minha tia?

-Ela deixou, falamos com ela hoje de manhã e ela já trouxe sua mala! – Liam disse e apontou para duas malas roxas.

Eu só pude sorrir.

-Bom dia lindos. – Louis apareceu na cozinha, corei automaticamente e meu coração bateu mais rápido que nunca.

-Bom dia gostoso. – Harry disse e piscou para Louis.

No momento em que meu olhar encontrou o de Louis, todos perceberam que havia algo porque Niall disse.

-O que aconteceu entre vocês dois?

Eu e Louis ficamos sem graça.

-Nada! Porque pergunta isso? – Louis disse.

Respirei aliviada, se ele não contou era um bom sinal.

-Tá né. Bom, vamos se arrumar logo e partir para o Hawaii, não quero o frio de Londres! – Zayn disse.

Depois de tomar café e nos trocar, fomos para o aeroporto, uma multidão de fãs estavam lá. Eles falaram com a maioria e depois embarcamos para o Hawaii.

Para minha sorte ou não, Niall e Harry sentaram comigo no avião. Eles me fizeram rir a viajem inteira, o que me fez esquecer por algumas horas, o Louis.

Chegamos no Hawaii e fomos para o hotel que eles reservaram, o hotel era um dos mais chiques de lá. Nosso quarto ficou divido assim, eu iria ficar com o Niall e o Liam, e o Louis, Harry e Zayn ficariam no outro.

-Vamos logo May! Não quero perder um dia aqui! – Niall disse me apressando.

-Calma, eu estou arrumando minha mala e separando minha roupa! – Eu disse.

Depois de 10 minutos me troquei. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41697405&.locale=pt-br ) e fomos para a praia.

Louis me olhava a toda hora, mas nenhum de nós comentava sobre ontem, eu queria perguntar o porque de ele ter feito aquilo, mas eu não tinha coragem. Então meu celular faz um barulho, todos os meninos olham para mim. Quando eu olho meu celular eu vejo "Você tem uma nova mensagem de Nick Jonas." 

Arregalei os olhos e sorri.

-O que foi? - Zayn perguntou.

-Uma mensagem do Nick! - Eu disse muito animada.

-Hm, eu vi vocês dois se pegando ontem, estão juntos? - Liam disse.

Percebi que Louis ficou irritado.

-Não, bom, ainda não. 

Eles riram.

Louis POV's

Mayara estava perfeita de biquini, eu queria estar ali com ela e fazer com que ela cumprisse o que prometera ontem, me beijar. Mas quando eu decidi ir até ela, um celular faz um barulho, era o dela.

Mayara sorriu. Ela disse que era uma mensagem do Nick, foi com ele que ela ficou ontem, meu ciúmes e minha irritação voltaram. E quando ela disse que eles ainda não estavam juntos, meu ciúmes chegou num nível tão alto, que eu tive que sair dali ou ia xingar todo mundo. Eu fui até o mar, um banho de mar me acalmaria, bom era isso que eu esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? cadê vocês? :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.