Stole My Heart escrita por itsmay


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185016/chapter/11

-Oi. – Louis disse.

-Oi? Você não me fala Feliz aniversário, não vem me ver quando eu chego em Londres e você chega e fala oi, é isso mesmo? – Eu disse super brava e irritada.

-Calma eu posso explicar.

-Então explique. – Eu disse ainda brava.

-Eu não sabia o que comprar para você, então – ele me entregou uma caixinha – e desculpe pela demora...

Abri a caixinha e me deparei com um conjunto de joias, era um brinco e um colar. (http://migre.me/7n4id ) Eu não acreditei naquilo.

-Louis...

-Se você não gostar eu posso trocar...

-Não! É lindo! Meu deus! Não precisava comprar tudo isso, sério! Obrigada mesmo.

Eu fui correndo abraçar ele. Louis sorriu.

-Que bom que você gostou.

-Eu amei. Você é incrível!

-Você sempre diz isso. – Ele disse rindo.

-Porque você é. – Eu sorri também.

-Já que o Louis foi um estraga prazeres e entregou o presente antes da hora, nós também vamos entregar os nossos. – Liam disse.

-Qual é cara, eu não podia deixar a Mayara ficar brava comigo, né? – Louis disse.

Os meninos foram até o carro e voltaram com pacotes nas mãos.

-Eu não acredito nisso! Eu falei que não queria nada! – Eu disse meio brava.

-E nós dissemos que íamos dar algo mesmo assim, mocinha! – Zayn disse.

Liam veio com um pacote roxo.

-Eu não sabia o seu número, então liguei para Isa, espero que goste.

Liam me deu um sapato de salto alto, lindo! (http://migre.me/7n4lx )

-Liam! Que perfeito, obrigada! – Eu o abracei.

-A Isa também me ajudou! – Niall disse me entregando um embrulho rosa.

Era uma melissa. (http://migre.me/7n4qw ).

-Meu deus, Niall!

-Gostou irmãzinha?

-Eu amei! Obrigada.

-Meu presente não é muita coisa, mas assim que eu o vi, pensei em você. – Zayn disse me entregando uma pequena caixinha.

Era um anel de lacinho. (http://migre.me/7n4uc )

-Não é muita coisa? Zayn! – Eu disse pulando em cima dele.

-De nada! – Ele disse rindo.

-Bom, o meu presente é o último e o mais bonito! – Harry disse rindo.

Eu abri o enorme embrulho, era uma bolsa da Louis Vuitton. (http://migre.me/7n4MD )

-Meu deus! Harry, não acredito que você comprou uma bolsa da Louis Vuitton para mim!

Eu o abracei.

-Gostou dos presentes? – Niall perguntou.

-Eu amei todos! Meu deus, vocês não existem! – Eu abracei todos eles de uma vez.

-Bom vamos para casa nos arrumar? Eu soube que vai ter uma festa muito boa aqui perto, vamos? – Louis disse.

-Por mim tudo bem. – Eu disse.

-Então vamos! – Liam disse.

Eles foram para casa de cada um e eu fui para a minha. Cheguei em casa e tia Rebecca veio questionar o porque de eu estar lotada de pacotes.

-Ah, os meus amigos me deram presentes..

Eu mostrei para tia Rebecca e ela adorou todos.

-Nossa May, seus amigos tem bom gosto!

-Sim. – Eu disse sorrindo.

Me lembrei que ia para a festa.

-Tia, os meninos me convidaram para um festa, eu posso ir?

-Ah... tudo bem vai, só porque hoje é seu aniversário. E eu tenho um presente perfeito para você.

Ela me deu um vestido de festa, azul brilhante.

-É perfeito tia! Vou usar ele hoje! – Eu disse e fui subir para tomar banho.

Me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41639653&.locale=pt-br ) e coloquei o presente que o Louis me deu. Estava dando os últimos retoques quando a campainha toca.

-Eu atendo tia! – Eu disse e corri para a porta.

Mas antes de abri, me ajeitei e perguntei para minha tia.

-Ficou bom? – Eu apontei para mim.

-Você está maravilhosa!

Eu sorri.

-Obrigada Tia.

Abri e porta e vejo Harry e Zayn. Eles me olharam da cabeça aos pés, eu fiquei envergonhada.

-Oi. – Eu disse tentando fazer com que eles parassem de olhar para o meu corpo.

-Oi. Você está linda, May. – Zayn disse me fazendo corar mais ainda.

-Obrigada.

-Bom, vamos? – Harry disse.

-Vamos, mas cadê os outros meninos? – Eu perguntei vendo que só havia eles na minha porta.

-Eles já foram na frente. – Zayn disse.

-Tchau, Rebecca! – Harry e Zayn disseram ao mesmo tempo e depois piscaram.

Ok, aquilo foi estranho.

Chegamos na festa e havia vários fotógrafos e fãs na porta.

-Meu deus, eu não sabia que era festa de celebridade! – Eu disse para os meninos.

Quando entrei lá,  estava tudo escuro e quieto, eu achei estranho, então eu ouço um “PARABÉNS!” as luzes se acenderam e milhares de pessoas estavam ali. Inclusive os meninos.

Era uma festa surpresa para mim.

-Eu não acredito que vocês fizeram isso para mim! – Eu disse de boca aberta.

-Tecnicamente, nós só convidamos as pessoas, quem se encarregou de fazer a festa para você foi a sua tia Rebecca e a Isabela. – Harry disse.

Quando eu olho para o lado, vejo a Isabela e em poucos minutos minha tia.

-Vocês são loucas! – Eu disse abraçando as duas.

-Você merece May! – Isa disse.

Isabela estava com uma roupa linda. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41640422&.locale=pt-br )

Eu fui correndo abraçar os meninos que estavam lindos! (http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2011/01/11/article-0-0C6AE927000005DC-974_468x286.jpg )

-Obrigada! – Eu disse no meio do abraço deles.

-Não foi nada May. – Liam disse sorrindo.

Eu cumprimentei a maioria dos convidados, não todos. Havia vários famosos, como a Demi Lovato, Jonas Brothers, Emma Watson, Taylor Swift, Katy Perry, Rupert Grint, Tom Felton, etc.

Quando eu vi os Jonas Brothers eu pirei. Eu sou muito fã deles também.

-Olá! Parabéns Mayara. – Kevin disse sorrindo.

-Obrigada!

-Parabéns! – Danielle disse.

-Uau, você é muito linda. – Nick disse me fazendo corar muito.

-Nossa, obrigada. Isso vindo de você é...uma honra. – Eu disse ficando mais vermelha (se isso é possível).

-Parabéns, gatinha! – Joe disse.

-Obrigada!

-Parabéns Mayara! – Demi disse.

Demi e o Joe estavam juntos, o único solteiro era o Nick.

Depois de quase morrer com a olhada do Nick para mim, cantamos o parabéns e parti para a pista de dança. Eu e a Isa dançávamos iguais a duas loucas, eu chamei o Niall para dançar comigo, porque ninguém quis, ele dançou muito bem até! Haha.

Louis POV’s

Eu fiquei bem mais tranquilo quando a Mayara não ficou brava comigo. Eu não ia conseguir ir para a festa surpresa dela, com ela brava comigo. E quando ela chegou na festa...PUTA QUE PARIU! Que corpo era aquele? Não foi só eu que percebi isso, o Liam e o Niall falaram assim que ela entrou “Nossa!”.

Depois que ela nos abraçou e foi falar com os convidados, Zayn já veio falar.

-Vocês viram como a Mayara está gostosa?

Meu sangue subiu essa hora, sim ela é gostosa, mas eu não gosto que os outros falem dela.

-Meu deus! Quando ela abriu a porta da casa dela, quase cai para trás! Eu não conseguia parar de olhar para as pernas dela. – Harry disse.

CARALHO DÁ PARA PARAR DE FALAR DELA? Eu queria gritar, mas não podia.

-Sim, ela está muito bonita. – Niall disse.

-Ah, Niall vai dizer que ela não é gostosa? – Zayn disse.

-Ela é bonita, sim.

-Você não acha ela... – Liam estava falando mais Niall o interrompeu.

-Tá, tá! Ela é gostosa, mas cara, ela é como minha irmã! Não consigo imaginar ela como namorada, ou algo do tipo! Ela é sim, muito bonita e tem um corpo lindo também.

Paramos de falar quando Isabela chegou perto.

Ela estava muito bonita também, mas Mayara ganhava dela.

-Porque pararam de falar quando eu cheguei perto? – Ela perguntou assustada.

-Nada não. – Harry disse sorrindo.

-Tá né. Ah, JÁ VOU! – Ela gritou – a May está me chamando, já volto! – Ela disse e saiu.

-A Isa também está maravilhosa, hein. – Liam disse.

-Cara, elas são brasileiras, o que esperava? – Eu disse.

-É verdade, o povo sempre fala que o Brasil só tem mulher com corpão, elas são a prova viva. – Liam disse.

Meus olhos rodaram o salão inteiro e achei Mayara falando com os Jonas Brothers. Eu não gostei nem um pouco do jeito que o menino de cabelos cacheados estava a olhando, ele estava sozinho e aquilo me irritou mais.

-Olha Louis, essa menina loira está te dando o maior mole! – Zayn disse.

Revirei os olhos.

-Não vou pegar ninguém hoje.

-Como assim não? É claro que vai! – Harry disse.

Fiquei irritado. Porra, ele esqueceu o que eu falei para ele da Mayara no Brasil?

-Não vou Harry!

-Tá legal, depois que eu pegar ela, não venha se arrepender.

Harry e os meninos saíram, só ficou eu e o Niall.

-Você já está de olho em alguém, por isso não vai pegar aquela loira, não é? – Niall disse me fazendo congelar.

Estava muito na cara que eu estava afim de alguém?

-O que? Claro que não! Da onde tirou isso? – Eu disse enrolando nas palavras.

-Por nada Louis, por nada.

PORRA NIALL COLABORA!

-Porque fez essa pergunta? – Eu insisti, eu ia tirar alguma coisa do Niall.

-Por nada, já falei. Mas eu digo uma coisa, não perca tempo e corra atrás, ela não vai ficar para sempre livre. – Ele disse e saiu.

MAS O QUE FOI ISSO?

Niall me deixou com medo. Eu devia agir logo?

Mayara POV’s

Eu estava dançando muito e as vezes, eu pegava o Louis me olhando e comentando alguma coisa com o Harry. Fiquei extremamente sem graça.

Então eu vejo o Nick Jonas dançando do meu lado.

-Oi gatinha. – Ele sussurrou no meu ouvido, confesso que me arrepiei inteira.

-Oi Nick. – Eu disse e sorri.

-Vem aqui um minuto? – Ele disse segurando minha mão.

-Claro.

Ele me levou no lugar mais quieto e deserto do salão, eu acho que se tinha três pessoas ali, era muito.

-O que foi Nick?

-Me passa seu telefone?

Ai meu deus.

-Claro. – Passei o telefone e anotei o dele.

Nick me puxou para um sofá que havia ali, ele pôs a mão na minha coxa e me puxou para perto dele. Eu estava morrendo, eu queria me afastar, mas ao mesmo tempo eu não queria. Ele tinha uma espécie de imã que me atraia.

Nick estava tão perto de mim que eu podia sentir sua respiração ofegante. Eu simplesmente fechei os olhos e respirei fundo. Eu não podia beijar o Nick, então eu o afastei no exato momento em que os lábios dele iam tocar os meus.

 Louis POV’s

Eu via a Mayara dançando na pista com o Niall, meu deus que rebolado era aquele? Ela se mexia de um jeito...Tinha que ser brasileira mesmo.

Então aquele dos Jonas Brothers se aproxima dela, e depois a leva para algum lugar, eu entro em desespero e vou atrás deles. Mas eu os perco de vista, eu decidi subir as escadas e quando eu chego no topo, vejo a Mayara e o irmão Jonas se beijando. Aquilo foi demais para mim, D-E-M-A-I-S.

Harry me seguiu e eu não percebi.

-Louis...

-SAI DA FRENTE! – Disse empurrando ele e saindo do salão.

Como eu sai pela portas dos fundos, não havia papazzari, nem fãs, nem nada.

Sentei na calçada e respirei fundo.

-IDIOTA! IDIOTA!

Eu me xingava, eu tive a chance de ficar com ela e não fiquei! Porra, porque eu não ouvi o Niall? LOUIS SEU IDIOTA! AGORA VAI, FICA AI, COM O CORAÇÃO QUEBRADO EM MIL PEDAÇOS!

Eu estava tão irritado que eu nem vi que aquela menina loira sentou do meu lado.

-O que aconteceu gatinho? – Ela disse com a voz fina.

Ela era muito gostosa, tipo, muito mesmo.

-Nada.

-Então vamos entrar?

-Claro.

Eu decidi que não ia ficar daquele jeito. Eu tinha que esquecer aquela cena.

Entramos no salão e eu vejo a Mayara dançando com a Isabela, ela me viu e sorriu, eu passei reto.

Eu comecei a dançar com a loira sem me importar com os olhares da Mayara, a loira foi se esfregando em cima de mim. Sacanagem.

Então sem pensar beijei a loira, ela já começou o beijo feroz. Quando ela terminou, puxou meus lábios. Ela piscou e disse algo que eu não entendi e saiu andando.

Fui me juntar aos meninos.

-Não ia pegar ninguém, hein Louis! HAHAHAHAHAHHA – Harry disse rindo.

-Pois é, pensei que ia resistir.. – Eu disse sem animo.

Eu olhei para o lugar em que a Mayara estava e só encontrei a Isabela.

Mayara POV’s

Eu afastei o Nick e disse que ia no banheiro, ele disse que me esperaria na pista de dança.

Eu achei a Isa na pista de dança e fiquei com ela, quando eu vejo o Louis dançando com uma loira. Ela não estava dançando, ela estava se esfregando no Louis, eu já fiquei extremamente brava. Desviei o olhar, mas eu não conseguia e olhei de novo e vejo o Louis aos beijos com a loira. Meu mundo caiu.

O Louis beijando uma garota na minha frente, eu sai correndo dali chorando.

Nem me importei com os gritos da Isabela. Eu fui esbarrando em todo mundo, até que eu achei a porta dos fundos, sai do salão e fiquei ali na calçada.

Eu chorei muito, muito, muito.

Viu Mayara, isso que dá se apaixonar pelo seu ídolo, ele quebra seu coração sem ao menos saber. Eu fiquei ‘jogada’ ali chorando um bom tempo, mas eu tinha que voltar.

Não pensei duas vezes, fui até o Nick.

-Você voltou! – Ele disse sorrindo.

-Desculpe a demora, eu estava bebendo alguma coisa. – Eu sorri para ele.

E imediatamente o beijei, no começo Nick ficou surpreso, mas depois se concentrou no beijo. Ele pediu passagem para aprofundar e eu dei rapidamente. Quando eu beijei o Nick, eu esqueci do mundo. Não sei, mas eu senti algo quando o Nick me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.