Stole My Heart escrita por itsmay


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185016/chapter/10

Finalmente chegou o meu aniversário. Acordei com umas cinco mensagens.

Parabéns irmãzinha! Te vejo daqui a algumas horas, te amo! Niall x

Parabéns May! Até daqui a pouco. Liam x

Parabéns Pequenininha! Zayn x

Parabéns May, beijos. Harry x

Parabéns sua chata e insuportável. Te amo, Isa x

Awn, meus amigos. Que lindos! Mas faltava uma mensagem, faltava a mensagem dele. Me segurei para não chorar.

-Porque você está fazendo isso comigo Louis, porque? – Eu disse com lágrimas nos olhos.

A porta do meu quarto abriu e eu sequei as lágrimas a tempo do meu pai dizer.

-Bom, parabéns filha e boa viagem. – Ele disse e fechou a porta.

Eu fiquei triste, meu pai sempre esteve do meu lado e de uns tempos para cá ele se afastou e começou a brigar com a minha mãe. Mas eu não ia ficar triste no dia do meu aniversário, ainda mais quando eu ia para Londres no final do dia, né!

Me arrumei correndo e fui para a escola, infelizmente. Cheguei na escola e fui agarrada por uma menina.

-PARABÉNS SUA CHATAAAAAAA! – Isabela me abraçou e ficou gritando no meio da escola.

-Isa, Isa, ISABELA! Menos ok? – Eu disse quando ela se afastou.

-Estou falando que você é chata...

-Não, não sou chata é que a escola inteira está me vendo sendo agarrada por uma menina, tenho uma reputação a zelar né minha filha.

Isabela riu.

-Que reputação? Fica quieta menina! Mas e ai, já está tudo pronto para Londres?

Eu já tinha contado para a Isa que eu iria para Londres, ela ficou triste no começo, mas depois aceitou.

-HAHA, engraçadinha você! Está, tudo pronto, prontíssimo! Agora é só esperar o horário e partiu Londres! – Eu disse extremamente animada.

-Ora, Ora, Ora, parece que alguém aqui vai para Londres agora. – Micaela surgiu atrás de mim, com sua cara de vaca mau mamada.

-Ora, parece que alguém perdeu o medo e veio falar comigo.

-Olha como você fala comigo garota!

Cheguei mais perto da Micaela.

-Não tenho medo de vadias.

Micaela ia bater em meu rosto, mas eu fui mais rápida e peguei a mão dela antes de me tocar. Ela arregalou os olhos e ficou me olhando.

-Tente ser mais rápida da próxima vez, queridinha. – Eu disse.

Eu ainda segurava o pulso dela, então eu o torci e ela gritou para que eu parasse.

-Só paro se você prometer ficar longe de todos da One Direction.

Ela não respondeu e eu torci mais o pulso dela.

-AAAAAAA! TÁ BOM EU PROMETO!

-Acho bom você  cumprir sua promessa porque eu estou de olho em você. – Terminei de dizer e soltei o pulso dela.

Micaela me olhou com pura raiva e saiu andando.

-Mayara você é louca! – Isa disse.

-Eu cansei dessa vadia pensar que ela é a dona do mundo.

Depois da escola eu e a Isa fomos para o shopping, passamos a tarde juntas. Começou a anoitecer, nós fomos para a minha casa pegar minhas malas e ir para o aeroporto. Nós chegamos lá, fiz o check-in e fui me despedir da Isa.

-Isa, eu vou sentir muito a sua falta. – Eu disse chorando.

-Eu também vou sentir a sua, muito. – Isa começou a chorar também.

-Promete que vai tentar me visitar? – Eu supliquei.

-Prometo. E você tome conta do meu Liam ok? Haha, não brincadeira. Mas sério, aproveite! Os meninos são incríveis, e sempre que puder, me ligue quando estiver com eles. Quero ouvir a voz deles...

-Claro!

ÚLTIMA CHAMADA PARA O VOO DE LONDRES AS 20H30.

A mulherzinha anunciou.

-Bom Isa, é a minha chamada, tenho que ir. Obrigada por tudo, eu amo você! Sentirei sua falta.

-Eu também te amo.

Nós abraçamos pela última vez e eu embarquei.

Cheguei em Londres rápido, acho que é porque dormi o voo inteiro...

Eu estava tão ansiosa! Eu cheguei no aeroporto e vejo uma mulher ruiva de olhos verdes, com sardas, um pouco gordinha com uma placa escrita “Mayara Miller from Brazil” , andei até ela.

-Oi, você é a Rebecca Collins?

-Sim, sou eu mesma. E você deve ser a Mayara.

-Sim. – Eu disse sorrindo.

-Meu deus, como você está grande! Mas também não é para menos, não é? A última vez que eu te vi, não tinha nem 3 anos. Bom, vamos andando? Você não pode perder o seu primeiro dia em Londres num aeroporto, certo? – Ela disse sorrindo.

De cara, eu já adorei a tia Rebecca, ela não parece ser tão velha, é muito legal e simpática. Ela me levou até sua casa, uma casa enorme, chique e aconchegante, depois ela me levou para conhecer a cidade.

Lembrei que eu tinha que ligar para o Niall, aproveitei que minha tia tinha ido ao banheiro e liguei para ele.

-Alô?

-Niall?

-May! Finalmente, pensei que tinha esquecido de mim.

-Ah, isso é impossível! Bom, eu já cheguei aqui e estou conhecendo a cidade com a minha tia, mas nós não vamos demorar.

-Então eu passo na casa da sua tia daqui a uma hora, pode ser?

-Claro! – Eu disse e depois passei o endereço da casa.

-Até daqui a pouco, irmãzinha!

-Até!

Depois de tomar sorvete, voltamos para casa e eu comecei a arrumar minhas coisas. Quando vi o horário, me assustei. Faltava apenas 20 minutos para o Niall chegar, corri para tomar banho e me troquei. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41440795&.locale=pt-br)

Olhei no relógio, 10 minutos para o Niall chegar e droga! Esqueci de avisar a minha tia! Desci correndo as escadas.

-Ah, tia, eu tenho que encontrar uns amigos por aqui, você não se importaria? – Eu disse aparecendo na sala, aonde ela estava vendo TV.

-Claro que não! Mas fique com o telefone, caso eu precise ligar para você, ok? Beijos e cuidado! – Ela disse e depois piscou.

~TENSO~

-Ok, obrigada!

A campainha tocou e eu fui mais rápida que o Flash para abrir a porta, mas antes, arrumei meu cabelo e chequei se eu estava apresentável para os meninos. Assim que abri a porta alguma coisa me agarra pela cintura, percebo que são os braços do Niall. Ele me abraçou tirando meus pés do chão.

-MAAAAAY!

-NIIIIIIIIIIII!

Parecíamos melhores amigas, foi estranho, mas eu ri.

-Nossa Niall, solta ela, deixa-a respirar um pouco! – Liam disse rindo.

-Posso matar a saudade da minha irmã? Obrigado! – Ele disse e voltou a me abraçar.

Achei a coisa mais fofa o que ele disse.

-Tá, tá. Agora solta a pequena e me deixe dar um abraço nela. – Zayn disse me tirando dos braços do Niall e me abraçando. Depois abracei o Liam e o Harry. Só faltava o....

-Cadê o Louis? – Eu perguntei com um nó na garganta.

-É, ele está atrasado... – Harry disse olhando para o chão.

-Como assim atrasado? Ele não estava com vocês? – Aquilo estava muito estranho.

-É.... – Interrompi o Harry.

-DÁ PARA VOCÊS FALAREM LOGO?

-Louis está em um encontro! Pronto, feliz agora? – Harry disse meio bravo.

Meu coração parou de bater.

Louis. Saindo. Encontro. Com. Uma. Garota. Que. Não. Seja. Eu.

Me segurei para não chorar na frente dos meninos.

-May não fica triste ele já está chegando. – Zayn disse tentando me consolar.

-Não tudo bem, eu fico quase 3 semanas sem ver ele, mas tudo bem. Estou ótima. Vamos sair daqui? – Eu disse tentando sorrir.

-Mas e o Louis? – Liam perguntou.

-Ele que se vire..... ele me trocou por outra. – Eu sussurrei a última parte, mas Niall ouviu.

Eu estava feliz porque eu estava com meus amigos de novo, mas uma parte de mim estava vazia, quebrada e essa parte era a de Louis.

Niall POV’s

Quando eu vi a May abrindo a porta eu a abracei tanto que até a tirei do chão, eu estava morrendo de saudade dela, qual é, ela é como uma irmã para mim. Mas quando ela perguntou do Louis, meu coração doeu. Ela ficaria triste com a notícia. Sim, o Louis estava num encontro com uma menina que ele conheceu e não nos avisou, e disse que se esqueceu que era hoje que a May estava vindo para cá. É MENTIRA CLARO! Porque, como ele ia esquecer a menina que deu brilho para os olhos dele? Ele fez isso de propósito, mas o que eu não entendia, era porque ele fez isso?

Louis POV’s

Era hoje que a Mayara estava vindo para Londres, era hoje que eu a veria novamente. Eu não sei se eu estava pronto para sentir tudo aquilo que eu sentia quando eu estava perto dela. Essas 3 semanas que eu passei longe dela, foram... sem graça, eu apenas estava gostando por causa dos shows. Mas eu não via seu sorriso todos os dias e isso me deixava triste, mas eu me xingava, porque eu tinha que pensar tanto nela? PORQUE? Eu não tinha resposta.

E para evitar que os sentimentos estranhos e as borboletas na barriga apareçam, eu decidi inventar que eu tinha um encontro. Mas na verdade, eu estava passeando pelas ruas de um subúrbio de Londres. Harry me deu o endereço da casa da Mayara, mas eu não sei se eu passaria lá, minha vontade era de sair correndo e enche-la de abraços, mas ao mesmo tempo eu não podia e não tinha essa direito. Então decidi ficar andando e pensando no que eu faria para evitá-la no dia seguinte.

Mayara POV’s

O que me deixava mais triste de toda a situação, era que o Louis não tinha me dado parabéns. Eu não aguentei ser deixada tão de lado e liguei para ele.

Louis POV’s

Estava andando, quando meu celular toca, olho para ver de quem é a chamada e quase deixo o celular cair no chão, estava escrito “May”.

Eu não podia atender, não podia.

Mayara POV’s

O telefone do Louis só chamava, e nada, eu estava a ponto de berrar. Eu estava com uma vontade enorme de chorar.

Louis POV’s

Eu deixei o telefone tocar até o último minuto. Depois eu recebi um anuncio “Você tem uma mensagem na caixa postal”. É dela, SÓ pode ser dela. Apertei para ouvir.

Mayara POV’s

Louis não atendeu o telefone, eu comecei a chorar então gravei uma mensagem na caixa postal.

-Louis é a Mayara, eu não acredito que você fez isso comigo. Depois de tudo que você fez por mim, dedicando as músicas para mim e tudo mais. Tudo bem que você não viesse me ver, mas que você tivesse me dado pelo menos um Feliz Aniversário, isso bastava. Mas não, você tinha que me deixar chorando, é Louis estou chorando por você de novo, como fiz a minha vida inteira. Mas tudo bem, eu estou com os meninos e esse choro vai acabar logo, não se preocupe mais comigo.

Terminei o recado e comecei a chorar desesperadamente.

-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO LOUIS, EU NÃO ACREDITO!

Niall e os meninos vinham voltando do lago, eu estava sentada na grama.

-May o que aconteceu? – Zayn sentou do meu lado e disse todo preocupado.

Eu me apoiei nele e chorei mais. Ele viu que meu celular estava com a última chamada para o Louis.

-Me diz o que esse cabeça de cenoura falou para você.

-Ele não falou nada, porque ele não atendeu o telefone. Mas eu deixei um recado na caixa postal.

-Mas você está chorando porque ele não veio?

-Também, mas ele não me deu Parabéns. – Eu disse e chorei mais.

-FILHO DA PUTA, NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO! – Liam disse bravo.

-O cenoura foi demais dessa vez, sério! – Zayn disse me abraçando.

Harry ficou em estado de choque.

-Eu vou bater nele!  - Niall disse.

-PAREM, PAREM! Estão loucos? Vocês não vão brigar por minha causa. Eu já estou bem, eu sei lidar com rejeições. Eu disse para ele não se preocupar mais comigo, deixe ele aproveitar o encontro.

-May não fique assim, vamos num parque de diversões, venha! – Liam disse me puxando.

O pessoal do parque teve que fechá-lo. Eu queria ir na montanha russa, mas Harry tinha medo e eu não o forcei. Niall ficou mais tempo na lanchonete do que nos brinquedos, típico do Niall. Zayn e Liam que pareciam duas crianças.

Eu me diverti bastante aquele dia, mas quando nós estávamos indo embora, ele aparece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!