Um Amor Impossível. escrita por Juliet


Capítulo 24
23º Capitulo: O Que é o amor?


Notas iniciais do capítulo

Gente muito chateada com a falta de comentários, eu me esforcei mt pra escrever os capítulos e sem tempo algum. por favor a fic ta no fim vamos lá. Importante nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184933/chapter/24

Bufei ao me olhar no espelho. sinceramente? Eu não estava bonita a barriga me impossibilitava de usar boas roupas. Eu vestia um vestido tomara que caia balone preto e uma sapatilha já que não podia usar salto.

- não brinca você ta bonita – disse minha mãe enquanto entravamos no carro nos estávamos indo a festa de noivado da Alice a verdade é que os pais de Jasper moravam aqui em Londres e como estávamos aqui por causa da internação de Edward.

- nem é tanto por roupa – falei – so não estou confortável por isto... ser mais difícil que devia.. e eu queria estar com Edward.

- filha você ficou lá 24hrs por dia – disse papai – se acalme ele vai estar la quando voltar.

- fiquei 2 meses sem ele – falei – não posso ficar um minuto longe.

[...]

Quando chegamos ao prédio fomos recepcionados por Alice que parecia uma princesa estava mais deslumbrante que o normal.

- pai, mãe – disse ao vê-los e os abraçou olhei a cena enquanto eles estavam abraçados olhei para o lado desconfortável. - Bella? – chamou abrindo os braços estendi a mão em um aceno frio. A sua mascara caiu e os olhos ficaram cheios de água.

- bom parece que você ta feliz. – eu falei – depois que saiu Edward acordou...

- ai meu deus que noticia maravilhosa – falou voltando a sorrir virei as costas indo me sentar na mesa que era pra ser de meus pais.

O jantar o ocorreu bem até que alguém me cutucou e era Alice.

- que foi? – perguntei.

- preciso que você faça um brinde pode ser? – perguntou.

- não acho uma boa idéia – falei dando um sorriso forçado.

- por favor acima de tudo você é minha irmã. – disse. – sempre combinamos isto Bella...

Olhei em seus olhos enormes e esverdeados. Lembrei das noites em que combinávamos nosso casamento coisa de criança, discursos tudo.

- okay – falei suspirando – posso tentar.

- vem – ela me puxou pela mão me guiando até a sala onde tinha uma parte mais alta me colocando ali sorriu grata. Bati levemente na taça pedindo atenção.

- oi? – falei rindo sem graça meus pais me olhando aterrorizados – Alice pediu pra mim dizer algumas coisas... mais sinceramente em um momento deste não sabemos exatamente o que dizer. – olhei as pessoas me olhando com sorrisos simpáticos nos lábios e olhei Jasper abraçado a Alie parecia o quadro perfeito – Porque não falar de amor? – perguntei – eu e Alice costumávamos idealizar isto... acontece que depois de algumas relações negativas acabamos perdendo a paciência.  Nós nos machucamos demais... – falei – e então acontece algo tão épico... Nós encontramos alguém que meio que salva a gente... Alguém que finalmente coloca a peça certa no lugar que faltava. Não importa a forma que seja mais ela te salva. – olhei para minha barriga e meus pais que estavam de mãos dadas – você acaba percebendo que vale a pena esperar o amor... que mesmo que – sorri forçadamente sentindo as lagrimas no olhos. – ninguém aceite a pessoa que você escolheu se o sentimento é verdadeiro o destino acaba lutando a favor... porque não depende deles... viver o amor que é nosso não é so uma escolha nossa é uma escolha divina. – olhei meus pais – pra mim nunca importou a dor e em alguns momentos acreditei que o destino lutava contra a nossa felicidade... mais vendo agora peça por peça deste quebra cabeça montado com tanto sacrifício... valeu a pena... algumas coisas poderiam ter sido dispensadas... simplesmente não precisavam ter acontecido... mais se o final for bom... vai valer a pena... ouviu a Alice? – perguntei levantando a taça – valeu a pena esperar não é? – ela sorriu com os olhos cheios de água – sei que fez a escolha certa ninguém no mundo seria tão bom pra você como Jasper... e Jasper cuide da minha irmã... ou a gente se vê mais cedo do que você imagina... – ameacei em tom de brincadeira as pessoas riram umas aplaudiram fui em direção a mesa me sentar novamente meus pais me olharam.

- é assim que Edward te faz sentir? – perguntou minha mãe. – como se tivesse encaixado a peça que faltava em sua vida? – perguntou novamente emocionada.

- mais que isso mãe – falei – Edward e Renesmee são minha vida.

- e o que esta fazendo aqui? – questionou meu pai sorrindo. Me levantei indo em direção a porta. Pela primeira vez eu vi toda a aceitação dos meus pais sobre esta relação. Peguei um taxi e fui até o hospital quando cheguei lá fui direto ao quarto quando entrei Esme estava sentada a poltrona e me olhou confusa.

- desculpe – falei – eu não consigo ficar longe dele.

- tudo bem – disse sorrindo – vou pra casa estou cansada – disse me abraçou e deu um beijo em minha testa ela saiu e eu fui até a janela olhando a escuridão da noite suspirei indo até a cama e me sentando ao lado dele que despertou me olhando sorrindo.

- olha se não é a mamãe mais linda do mundo – ele deu espaço e me deitei ao lado dele.

- não queria te acordar. – murmurei abraçada a ele fechando meus olhos ao sentir seu cheiro.

- Bella você me acorda pra vida... – murmurou roçando seu nariz no meu.

- estava com tanta saudade – falei sentindo Renesmee mexer. Ele colocou a mão e ela chutou de novo ele me olhou encantando.

- minha menina vai ser jogadora de futebol – falou animado me abraçando.

- ai Edward – resmunguei – não vamos decidir o futuro dela... mais e nosso como vai ser nosso futuro.

- não sei – disse segurando o riso fechei a cara – calma boba – disse rindo e beijando meus lábios e depois a bochecha – mais vai ser surpresa.

- não gosto de surpresa. – falei brava.

- mais vai esperar – disse dando mais um beijo em mim – esperou 2 meses espera mais duas semanas até sairmos daqui e voltarmos pra Forks.

- aleluia. – falei rindo – tem muito o que explicar pra Angela. – murmurei mal humorada.

- já expliquei. – falou rindo – ela não ficou brava disse que sabia que nos íamos voltar... na verdade ela esta namorando com um tal de Eric. – disse.

- e não me contou? – falei brava – como assim? Ligou pra ela?

- é – disse – estou resolvendo as coisas pra nossa volta.

- é? – perguntei – não vou te bater porque esta se curando. – falei

- não bate que eu gamo. – falou rindo e me dando mais um beijo.

- é ? – perguntei rindo enquanto me virava pra ele e ele me beijava novamente.

- é. – disse – e quando eu resolver... Isabella se prepare. – falou fitando meus olhos. – não vou passar mais um dia sem você. 

--------------------#-------------------

Nova Fic: Ela é Diferente.

Edward acabará de se mudar para Forks com seus pais e irmãos, um garoto que sempre teve tudo que desejou. Lindo e esperto logo ao chegar a escola se torna um dos mais populares e desejado por todas as garotas. 

Exceto uma. Isabella Swan era com toda a certeza a garota mais bonita da escola e inteligente estava em todas as classes avançadas e participava de todas as tarefas extras da escola fazendo dela a aula mais bem aplicada da escola. 

Edward nunca gostou que o esnobassem e nunca pensou que se apaixonaria justo pela menina que mais o ignora na escola. Mais independente era impossível negar a atração que Isabella sentia por aquele garoto.

Link: https://www.fanfiction.com.br/historia/204992/Ela_E_Diferente

Da uma passadinha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente como eu postei ai, tem uma nova fic e como estou no fim de duas vou postar ela espero que gostem e quero comentários.. Ja que estamos no fim desta. Beijão.