Um Amor Impossível. escrita por Juliet


Capítulo 23
22º Capitulo: Acertando as contas


Notas iniciais do capítulo

é finalmente consegui postar. leiam as notas finais e por favor comentem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184933/chapter/23


Olhei o medico fazer os últimos exames e eu apertei forte a mão de Esme que estava do meu falo quando o medico em fim terminou chamou Esme e os dois saíram Edward abriu um sorriso maravilhoso e eu quase me joguei na cama eu o abracei tão forte o quanto podia porque não importava mais nada so estar com ele. Eu sabia que nada no mundo poderia mudar o fato de estar nos braços dele novamente que era tudo que eu mais queria.


Passei a mão na barriga sentindo meu bebe mexer como se ela soubesse e sabia que Edward estava bem e me olhando com os olhos verdes e profundos ele sorriu ao me olhar os olhos brilhando como duas estrelas brilhantes. Meu sonho.


– Bella – disse rindo. – esta me machucando. - sorri contragida mais não culpada. 


– own meu amor. – falei. – eu estava com tanta saudade de você queria te ver queria te abraçar com você consciente. - Disse - nado no mundo doeria mais do que nunca mais abraçar você amor. - falei - isto doeu mais que mil facas atravessando meu corpo.. ou um punhal como Julieta.


– a quanto tempo to apagado? – perguntou parecendo chateado.


– o suficiente pra gente já saber o sexo do bebe – falei segurando a mão dele e ele sorriu.


– e ai nossos planos deram certo? – perguntou novamente e eu sorri.


– não. – ele sorriu – é uma menina... Renesmee nossos pais adoraram.


– como assim? – perguntou incrédulo. Sua voz fraca e ele fechou os olhos cansado.


– amor podemos falar depois. – falei – esta cansado deve descansar vou ficar aqui com você, não se preocupe.


– é eu sei que vai – disse beijando minha mão – nunca me deixaria. – disse – e eu não te deixaria.


– acreditei nisto fielmente em 2 meses amor. – sorri – sei que nunca vamos nos deixar.


Me escorei com ele na cama sentindo o calor do seu corpo e o sorriso lindo formado em seus lábios so deixavam prova que ele estava ali e que estava acordado comigo novamente. Em algum momento ele acabou dormindo e eu fiquei ali admirando quanto passamos para estar ali agora em paz finalmente.


Eu me vi nos braços de Edward pela primeira vez sem aquele sentimento horrível de culpa que me tomava sempre que estávamos juntos. Ali eram dois adolescente finalmente podendo amar juntos sem estar contra o mundo.


Me vi pela primeira vez sem me ter arrancada dos braços da pessoa que mais importava na vida uma delas já que agora eu tinha Renesmee também.


Ele abriu os olhos lentamente novamente e ficou me encarando roçando meu nariz no seu e eu sorri.


– eu te amo – declarei – sempre sem querer acabei nos comparando a Romeo e Julieta mais agora tudo faz sentido pra mim. Não era um amor impossível... era destino Edward um destino que estava traçado antes mesmo de eu tropeçar em você pela porta ou do primeiro beijo no baile da escola, eu não percebi isto enquanto você escalava noites e noites minha sacada correndo o risco de ser pego. Eu percebi que te amava quando vi que você era dono dos meus pensamentos quando você fez toda a diferença na minha vida. Eu percebi que era destino. – suspirei sentindo meus olhos enchendo de água – Percebi que te amava quando você expressava isto a cada uma das suas palavras percebi quando te vi ser arrancado de mim por duas vezes Deus sabe que eu não suportaria a terceira... porque eu preciso de você como uma flor precisa de sol...


– Bella – chamou minha voz rouca olhei em seus olhos e ele sorriu – eu percebi que te amava quando eu sabia que estava sozinho... muito antes de te conhecer porque eu sentia um vazio tão enorme que não podia explicar não era algo normal... então quando eu te vi naquela porta eu percebi que em fim tinha achado o que eu sempre procurei uma pedra amolite não seria o suficiente para explicar sua raridade.


– nosso amor é uma raridade ele é nosso Edward – coloquei a mão dele sobre minha barriga – ela é nossa...


A porta foi aberta por duas famílias que estavam sorrindo Edward olhou confuso porque não sabia o que tinha acontecido nos últimos meses.


– eai bonitão? – perguntou minha mãe rindo e ele sorriu confuso.


– mãe – repreendi e ela ficou quieta.


– melhor meu bem? – perguntou Esme parando ao lado de Carlisle ao lado da cama.


– com minha Bella aqui sempre estarei bem – disse sorrindo.


– fico feliz por isto. – disse e Edward apertou minha mão.


– pai queria conversar com você mais tarde. – disse Edward e pareceu serio – é muito importante.


– no momento sua saúde e de Isabella são importantes. – disse – quando sair daqui conversaremos direito sobre tudo.


– mais.. – tentou.


– Edward eu disse quando sair daqui – disse serio. – Isabella já contou para Edward sobre o bebe? – perguntou.


– oh – exclamei surpresa – já sim. – falei – é parece que não planejamos muito bem.


– é mais podemos continuar tentando – disse brincalhão – espere eu sair daqui resolveremos isto – senti minhas bochechas ficarem quentes e ouvi alguém limpar a garganta percebi que foi meu pai e Edward abriu a boca chocado e envergonhado – eu estava brincando Sr. Swan..


– sei que estava – disse dando um sorriso forçado – espero sinceramente que esteja – murmurou baixinho.


– okay. – falei seria. – Edward precisa descansar...


– você também precisa dormir – disse Esme – posso ficar com ele hoje.


– mais eu estou morrendo e vontade de ficar aqui com meu Edward por favor Esme – pedi.


– esta bem se quer assim. – disse sorrindo. – mais amanha sou eu.


– tudo bem eu sei que sou maravilhoso mais não precisam brigar. – falou Edward serio e eu ri sarcástica.


– exibido. – falei revirando os olhos.


– eu sei que você me ama... – disse convencido.


– deste jeito vou deixar sua mãe aqui serio – falei brincando e ele fechou o sorriso.


– amor eu estava brincando. – disse em tom de pedido de desculpa.


– eu sei que estava – falei rindo dando um beijo na testa dele. – esta com fome? – perguntou.


– na verdade sim – falou brincando enquanto dava beijo em Esme e se despedia dos meus pais com um leve aceno.


– então vou cuidar do meu bebe de 19 anos – falei revirando os olhos.


– e eu vou cuidar dos meus bebes – disse revirando os olhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente primeiramente me desculpem a demora. eu estou totalmente sem tempo pra escrever por culpa da escola esta muito difícil sendo que tenho 3 fanfics então é bem complicado bom espero que tenham gostado venho postar sábado que vem okay? é o único dia que tenho como entrar na net e escrever nos demais eu so entro no nyah pra me att nas outras fanfics beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Impossível." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.