Um Amor Impossível. escrita por Juliet


Capítulo 25
24º Capitulo: Em frente ao Tower Clock.


Notas iniciais do capítulo

Oi Girls ai esta o capitulo sinto muito pelo atraso mais fiquei totalmente sem inspiração e bom ai esta espero que gostem e comentem ja que so vou postar quando tiver no MINIMO 8 comentário e olha estou sendo boazinha ja que tenho 78 leitoras e tão podem comentar porque não vou postar se não tiver comentários. Proximo capitulo tem casamento da Bella e Nascimento da Nessie então boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184933/chapter/25

“Algumas semanas depois”

Eu estava em “pipocas” em volta de Edward como eu louca, ele estava finalmente tirando alta. A verdade é que nada mudou em semanas nos estávamos todos bem e convivendo em harmonia o que parecia quase um milagre divino. Ate meu pai e Carlisle que se evitavam começaram a se falar.  Me juntei a Edward enquanto ele e seus pais saiam do hospital.

Logo me lembrei de Alice e Jasper ambos iam embarcar em um mês para Amsterdã. Eu a perdoei não tinha porque ficar a culpando por algo que ia me matando por dentro eu nem ligava mais.

Nessie estava saudável e forte. Edward tinha ido comigo na ultima ultrassom e ficou emocionado como eu era a primeira que ele ai e isto era realmente bom. Rosalie e Emmett estavam se programando com os pais de Rose já que ela queria ir pra Forks junto conosco. E isto era bom queria que ela fosse madrinha do meu bebe.

- temos que ir ao um lugar – ele disse simplesmente ao sairmos pela porta do hospital olhei Esme e Carlisle que desviaram entrando no taxi.

-  a onde vamos? – perguntei.

 – um lugar e quero fazer algo, que tenho pensado nos últimos dias... – disse ele estava usando muletas já que ele ainda estava fraco.  

- pensado? – perguntei franzindo o cenho enquanto entravamos no taxi. – no que? – perguntei.

- já vai saber... por favor nos leve ao Tower Clock – pediu e eu sorri.

- porque vamos ao big beg? – perguntei novamente e ele riu me abraçando.

- para de ser tão curiosa. – falou.

- mais você ta muuuito – eu ri – muuuuito misterioso.

- eu gosto do suspense. – disse. Demorou um pouco para chegarmos e Edward deixou as muletas no carro.

- você esta fraco – falei repreendendo sentindo Renesmee chutar – Renesmee concorda comigo.

- ela vai gostar da surpresa – disse me puxando ele me abraçou me guiando até a frente do rio Tamisa que é vizinho da Tower e eu sorri a cena era realmente linda.

[http://www.londresparaprincipiantes.com/wp-content/uploads/2012/02/big-ben-bw.jpg]

- pode começar – falei olhando em volta.

- pensei bem nestes últimos dias em como as coisas aconteceram pra nos dois Bella a meses atrás eu era apenas um garoto da Florida recém chegado... e então conheci a garota dos meus sonhos – eu sorri enquanto ele pegava minha mão e depositava um beijo – vi a dor nos seus olhos toda vez que tinha que sair escondida ou quando eu dizia algo que eu sei que você não podia compartilhar com sua família por causa daquela rixa ridícula... tenho que ser sincero eu aderi aquela rixa por alguns anos... mais você foi meu raio de luz e eu acredito que deveríamos ficar juntos para o todo sempre...

- o que quer dizer? – perguntei.

- quero dizer que estamos no lugar em frente ao lugar onde deviam ter separado a gente – falou dando outro beijo em minha mão. – e olha onde estamos juntos.

- Edward... – eu queria argumentar mais meus olhos estavam cheios de água. – se eu fechar meus olhos a única coisa que posso lembrar é de onde realmente minha vida começou... naquele baile. Se eu fechar meus olhos eu consigo ver as luzes os vestidos eu consigo me ver tropeçando em você. Eu não sabia que você era o meu Romeo você não sabia que eu seria sua Julieta... sinto a dor que senti quando estávamos na casa do lago e meu pai mandando você ir embora.. me tirando de perto de você a única coisa que eu queria gritar era pra pedir pra você não ir. – ele me abraçou tão junto tão apertado. – então agora não precisamos fugir... porque se eles nos pegassem não seriamos separados novamente. Nos poderíamos ficar em silencio por alguns minutos? Poderíamos ficar assim por horas e pra mim nunca seria o suficiente. Eu te perdi duas vezes e tenho certeza que não haverá a terceira.  

- Tentaram nos dizer o que sentir...nosso amor era tão difícil, mais é real mais superamos nossos medos nós superamos as dificuldades. – ele se afastou e pegou uma caixinha de veludo preto e se ajoelhou a minha frente meus olhos estavam cheios de água e algumas pessoas se viraram para nos olhos.

- Edward – eu sorri olhando a cena que provavelmente era a mais bonita que eu tinha visto – me senti tão sozinha, eu esperava por alguém que viesse me salvar. E eu continuava a esperar por alguém que nunca vinha isto é coisa da minha cabeça? Mais realmente acho que encontrei o que esperava.  – ele puxou o anel e sorriu.

- case-se comigo Bella prometo que nunca mais se sentira sozinha eu te amo é a única coisa que eu realmente sei, eu já falei com nossos pais faço como quiser é a nossa historia apenas diga sim. – sorriu e estendi a mão enquanto ele colocava o anel.

- sim, sim, sim  de todas as formas possíveis – falei enquanto ele se levantava e me abraçava me dando um longo beijo.  – é acho que Renesmee adorou a surpresa.

- so ela? – perguntou rindo.

- ela e mais outra pessoa – falei me abraçando e me encolhendo em seu abraço. Ele me virou e entrelaçou nossos dedos. – eu amo você. – falei enquanto caminhávamos de volta para o taxi.

- eu te amo mais – sorriu me puxando pra perto – quando voltaremos pra Forks?

- não sei. – falei enquanto entravamos no carro. - porque? – perguntei.

- saber. – falou e então deu as coordenadas para o taxista sorri fomos o caminho todo abraçados e enquanto ele falava com Nessie.

- como Irina ira reagir? – perguntei me escorando mais nele.

- acho que bem. – falou – ela não liga muito pra rixa mais finge pelo papai se ela ver que ele não liga.  – ele sorriu – ela não vai ligar.

Quando chegamos a casa da mãe dele aqui em Londres descemos ele tocou a campainha e quando Esme o viu sem as muletas o olhou feio.

- mocinho mocinho... – ela sorriu pra mim – você aceitou? – perguntou olhando minha mãe ela olhou pra dentro da casa com um sorriso radiante – Carlisle ela aceitou.

- é eu aceitei. – falei enquanto Edward me ajudava a tirar o casaco eu já tinha estado aqui.  Quando entramos na sala meus olhos quase saltaram. Uma faixa em azul dizia “Bem-vindo” e meus pais estavam ali também. Todos se abraçando sorrindo e eu senti naquele momento que as coisas finalmente estava dando certo que finalmente eu teria o meu final feliz.

- quando nos voltarmos – sussurrou Edward ao meu ouvido – nos vamos casar e então dar um lar maravilhoso pra nossa filha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a fic ta quaaaase no fim e então dependendo dos comentários terá mais.