Um Amor Impossível. escrita por Juliet


Capítulo 22
21º Capitulo: Despertar para a vida.


Notas iniciais do capítulo

eai girls, capitulo nova e bom a fic ta chegando ao fim boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184933/chapter/22

2 meses depois.

- E hoje a gente vai descobrir o sexo do bebe – sorri passando o mão no rosto de Edward.  – eu acho que é menina... não sei porque mais simplesmente acho... – falei mexendo em seu cabelo. – queria que você acordasse logo eu sinto falta de você queria ver seus olhos amor... volta pra gente. – peguei a mão de Edward e senti uma leve pressão. Sorri beijando a testa dele. Eu não tentei avisar o medico sobre isto toda vez que acontecia eles diziam que era apenas reflexo. Ouvi alguém bater na porta. – entra. – falei me levantando da cama. Esme e Carlisle passaram pela porta sorridentes.

- como estão? – perguntou animada – seus pais estão esperando já na sala de ultrassom na verdade todos estão.. – sorri.

Todos, todos. Suspirei menos Edward passei pela porta e eles vieram comigo Esme segurou minha mão. Eu não sabia explicar como aconteceu mais agora nossas famílias estavam unidas e eu gostava disto finalmente tudo estava dando certo so faltava Edward acordar.

- ai – falei nervosa ao entrar na sala. Rosalie e Emmett estavam abraçados olhando pra mim junto com meus pais. – to tão ansiosa. – falei a minha medica sorriu para mim enquanto eu deitava na cama. Levantei minha blusa enquanto ela colocava aquela gosma horrível na minha barriga.

- já tem um palpite? – perguntou a medica e eu suspirei.

- quero menino. – disse meu pai brincando.

- o que vier ta bom. – sorri – eu e Edward pensávamos em primeiro ter um menino... – olhei de canto de olho e Esme fungou. Todos sorrindo solidários – mais eu acho que é menina....

- é seu palpite esta certo – sorriu para mim – é uma forte e saudável menina. – disse.

- não acredito – disse minha mãe dando pulinhos. – já pensou no nome? – perguntou todos me olharam curiosos. – e eu sorri.

- na verdade eu pensei sim. – olhei meu pai e Carlisle. – eu pensei na opção menino e pensei em Edward Cullen Jr. – sorri sacudindo a cabeça – como é menina eu brinquei com nome... Renesmee – falei. Minha mãe sorriu emocionada igual a Esme – e então juntei com o dos pais. Carlie de Carlisle com Charlie e ficou Renesmee Carlie Cullen.

- todos estão representados – disse Carlisle sorrindo. Rosalie piscou para mim alegre. Ela tinha me ajudado a escolher os nomes. Peguei os panos para limpar minha barriga volumosa. Meu pai sorriu para mim.

- que tal sairmos pra comemorar? – perguntou Renne. – podemos almoçar la em nossa casa.

- claro – sorriu Esme as duas conversavam animadas e percebi que meu pai e Carlisle se olharam por alguns segundos. Orgulhosos apesar de eu e Edward estarmos juntando nossas famílias queria que ele estivesse aqui para ver.

- vou ver Edward – falei – vou ficar aqui hoje podem ir okay? – eles me olharam feio mais sabiam que eu queria estar sempre com Edward. Abracei e beijei todos e fui para o quarto de Edward ele estava deitado como sempre me sentei ao lado dele pegando sua mão e colocando sobre minha barriga. – é menina. – eu ri – acho que nossos planos acabaram não dando certo não é? – eu sorri – mais não faz mal a gente vai tentar muito ainda...

Não foi fácil em 2 meses eu vi minha vida passar dentro deste hospital eu não saia daqui nem em um segundo eu queria que Edward acordasse o mais rápido possível e eu sabia que ele iria acordar ouvi um barulho na porta e olhei vendo a pessoa que eu  menos esperava. Alice tinha fugido de mim desde que acordamos e mesmo não querendo admitir eu a culpava por isto desviei o olhar dela olhando Edward.

- não vai me olhar? – perguntou a voz calma.

- desculpe – respondi – mais não tenho vontade...

- pensei que podíamos conversar. – disse. – eu vim pedir desculpa, esclarecer algumas coisas.

- o fato de você gostar do meu namorado?  De ser culpada por este acidente?  De ter me mentido o tempo todo...

- vim esclarecer que não me apaixonei por seu namorado, que o acidente não foi culpa minha e que menti para seu bem... de um jeito torto mais pro seu bem.

- não minta novamente Alice – falei olhando Edward.

- eu menti que gostava porque papai disse que se eu o ajudasse a separá-los ele a traria de volta. – disse.

- tudo bem Alice. – a olhei – você fez o que fez... mais não me peça pra perdoar okay? – olhei para ela com calma. O olhar impetuoso que ela sempre teve não estava ali, nem a sua altitude diante dos outros. Alice não era nem sombra do que foi um dia, seus olhos verdes estavam distantes e pálida. O cabelo liso com ondas nas pontas batiam abaixo do busto e ela parecia doentia.

- soube que você estava grávida – sorriu – e então eu trouxe isto. – ela me entregou a sacola. – eu comprei um vestidinho.

- como sabia que era menina? – perguntei franzindo o cenho.

- Alice vê, Alice sabe – riu. – e vim trazer o convite do meu noivado com o Jasper.

- noivado? – perguntei confusa.

- é percebi que ele é a luz da minha vida e não quero ficar sem – falou por alguns segundos senti inveja e raiva mais logo passou nunca fui assim. – eu realmente sinto muito Bella.. muito mesmo.

- tudo bem Alice – falei – não sei se vou porque não gosto de deixar Edward sozinho...

- Bella – disse e então desistiu – deixa.

- fala – falei sabendo que ela estava louca pra dizer.

- olha não quero me meter na sua vida. – disse – a vida é sua e as escolhas também...mais não sei quando Edward pode acordar, ninguém sabe Bella... não acha que devia seguir sua vida... – as palavras dela pareciam ter sentindo mais não para mim – eu vou casar com Jasper e ir morar na Amsterdã fazer minha faculdade de moda e desenho lá... e você vai ficar ai esperar seu bebe nascer e o Edward acordar.

- Eu vou reformar a casa do lago, vou criar minha filha lá. – sorri – vou esperar cada segundinho da minha vida Edward acordar e quando ele acordar retomar de onde paramos...

- e se ele acordar e não lembrar de você...

- não vai... – falei calmamente – ele não pode...

- nós não sabemos... – murmurou...

- tudo bem – falei. O medico tinha conversado com os pais de Edward sobre isto e eu não sabia o que fazer caso isto não acontecesse. Apertei a mão de Edward. - prometo fazer o possível pra ir ta bem? – ela sorriu e saiu do quarto.

Sacudi a cabeça Edward não esqueceria de mim, nos éramos tudo na vida um do outro não esqueceria não podia...

- não pode esquecer de mim Edward – murmurei colocando uma fecha do meu cabelo atrás da orelha. – não pode esquecer do que vivemos... você prometeu.

Me alevantei calmamente e depositei um beijo na testa dele sentindo as lagrimas caírem por meus olhos.

- Bella? – chamou sua voz rouca seus olhos verdes procurando algo que quando achou fez tudo voltar ao seu eixo.

- amor estou aqui. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom ai esta tem mais 4 capitulos pela frente muita coisa vai acontecer e espero que comentem;