Conflicts - Super Generation escrita por Matsumi


Capítulo 7
VII - Bônus


Notas iniciais do capítulo

Olá, *desvia das pedras* eu sei que demorei um século pra postar T^T, mas acreditem não é por que eu quero, mas é que ultimamente nao tenho muito tempo. Mas vou me esforçar pra postar o mais rapido que eu puder *-*
Queria também agradecer a vocês meus leitores que amo tanto por continuarem a ler a fic mesmo que a autora seja desregulada e problematica ♥
Desculpem os erros de ortografia por favor Ç^Ç, espero que gostem ♥
Até lá embaixo. o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184925/chapter/7

VII - Bonûs

PDV Off

Era uma ensolarada manhã de quarta-feira. O sol brilhava alto no céu azul, fazendo a temperatura da pequena cidade se elevar naquele dia de verão.
Gotas de suor escorriam da testa da mulher. Talvez fosse por estar carregando uma caixa com mobilia, talvez fosse pelo sol que brilhava, ou talvez fosse as duas coisas juntas.

– Eunkyu, Jinkyu, Sunkyu, andem logo meninas.

– Já vou umma¹! - respondeu Jinkyu.

– Umma, Já disse que não gosto que me chame assim. Me chame de Sunny. - reclama.

– Ah só você mesmo!

As três irmãs carregando cada uma uma caixa seguiram a mãe para a nova casa.

Todas 4 carregavam caixas para dentro de casa, a nova casa, aonde passariam a morar de agora em diante.

– Jin, Eun, queridas vão lá fora buscar o resto das caixas que eu e a Sun, - ela lançou um olhar a SunKyu - começamos a organizar tudo.

– Ok mãe! - disseram as duas em unisom e sairam.

O resto do dia se passou calmo, em algumas horas a casa já estava pronta.

Todas estavam muito animadas, prinipalmente a pequena Sunny.

Mas, à apenas alguns metros dali, uma familia jantava.

– Não querida, não é assim! - relamava a mãe enquanto tentava ensinar sua pequena filha a comer sozinha.

– Da-da umma!- falava a pequena feliz.

– Mãe você viu? Compraram a casa ao lado! - falou o filho mais velho.

– Vi sim... Pelo jeito, tem meninas, TaeTae, depois você poderia ir lá! Que tal? - perguntou a mãe entusiasmada.

– Pode ser. - Respondeu a filha do meio.

– HaYeon, não filha, você coloca a colherzinha de comida na boca, não joga no chão! - repreendia a mulher para sua pequena filha.

– Umma, já terminei. Vou subir. - Falou TaeYeon.

– Eu também. - falou JiWoong.

TaeYeon subiu para seu quarto na intenção de ler um pouco, (desde pequena tinha esse habito) e teria conseguido se seu irmão mais velho não tivesse ido a importunar.
Ele era o tipico irmão mais velho, sempre importunando, superprotetor...

– Choi danshin! Você vai mesmo lá amanhã com a umma? - perguntou o garoto entrando no quarto da menina.

– Já disse que não gosto que me chamem assim! - reclamou a pequena cruzando os braços. Ela era realmente baixinha, e sabia disso, mas não precisavam jogar isso na cara.

– Tá... Mas você vai ou não? - perguntou ele sentando-se na cadeira que estava enfrente a escrivaninha.

– Não sei oppa²... - respondeu a garota pensativa enquanto se sentava na cama e abraçava suas ervilhas de pelucia.

– Vai lá e me traga um relatorio completo!

– Como assim?

– Nomes, idades, o que gostam o que não gostam, se são bonitas...

– JiWoong, não me diga que voce já está pensando em cantar uma delas? - perguntou a mais nova indignada.

– Eu? Imagina!

– Você é um cara-de-pau mesmo! Vamos sai daqui! Eu quero ler um pouco e você fica me enhendo! - TaeYeon falou brava enquanto puxava seu irmão mais velho pela mãe até a porta.

– Mas TaeTae... - tentou argumenar.

– TaeTae nada! TaeTae vai ler. Até amanhã, boa noite! - falou a garota terminando de o empurrar para fora e fechando a porta em seguida.

Seu irmão mais velho estava na fase das "conquistas" como sua mãe dizia. Tinha 14 anos, 5 anos mais nova que ela, que, tinha 9.

Depois ler alguns capítulo de seu livro, dormiu.

No outro dia iria acordar cedo.


O dia amanheceu com o céu azul e com um clima muito agradavel.

Algumas pessoas da cidade já estavam de pé devido ao trabalho ou escola.

– Obrigado pelo café umma, hoje eu vou chegar mais tarde por que tenho treino depois da aula. - falou JiWoong saindo de casa.

– Tudo bem querido! Boa aula! - responde a mãe.

– Até mais. - Grita TaeYeon da porta para ele escutar.

– Até Taengie.

Taengie. Só ele mesmo. Desde sempre ele a chamara assim.

– TaeTae querida, vá lá acordar sua irmã?

– Claro umma!

Ela subiu e entrou no já tão conhecido quarto de sua irmã. As paredes eram todas em um tom claro de rosa, em um canto muitos brinquedos espalhados pelo chão, em cima da ama, junto com a menor um coelhinho rosa de pelucia que ela insistia em chamar de Usa-Chan depois de assistir um anime.

– HaYeon, HaYeon, acorda.

– Unnie³? - fala a mais nova abrindo os olhinhos.

– Sim... Está na hora de acordar...

– Eu não quelo unnie...

– Anda levanta que eu te ajudo.

Depois de ajudar a mais nova a fazer sua higiene e a se vestir.

As duas desceram para tomar o café, mas, ao chegarem na sala se depararam com 4 pessoas desconhecidas.

– TaeYeon, HaYeon, essas são as novas vizinhas.

– É um prazer conhecelas! - diz TaeYeon corando.

– O prazer é nosso! - responderam as outras três meninas.

– O prazer é meio fofa!- respondeu a Mulher que lhe era toalmente desconhceida.

– Ei! Vem brincar! - Falou a menorzinha, pegando na mãe de TaeYeon e a puxando pra fora de casa.

– T-Tá.

Chegaram no jardim, que era muito bonito, com muitas flores, e uma grande árvore em um canto.

– Sabe eu me chamo Sunkyu, mas, esse nome é de velha e eu não gosto! Me chama Sunny. Ok?

As duas haviam parado e a mais nova estava sorrindo para TaeYeon.

– Tudo bem...

– Vem, vamos sentar aqui! - falou Sunny apontando pra baixo da árvore.
TaeYeon só confirmou com a cabeça e se sentou ao lado da mais nova. Não era acostumada, sempre foi muito timida, e aquela menina era totalmente seu oposto.

– Qual é seu nome?

– TaeYeon.

– Hum... Vou te chamar de Taengoo. Tudo bem? - falou Sunny sorrindo.

– Tudo bem. - falou TaeYeon retribuindo o sorriso.

– Vem vamos brincar! - Falou a mais nova puxando TaeYeon pela mão.

– Vamos!

E assim as duas passaram o dia inteiro brincando. TaeYeon se sentia mais do que feliz, pois, fizera sua primeira amiga de verdade.

– Sabe Taengoo eu gostei muito de você! - Falou Sunny enquanto observavam as formas nas nuvens deitadas no chão.

– Também gostei de você Sunny.

– Então famos fazer uma promessa! - falou Sunny se levantando.

– Que tipo de promessa? - perguntou TaeYeon também se levantando.

– Vamos prometer que agente vai ser amiga pra sempre. Ok?

– Ok!

– Entao não importa o que aconteça, a gente vai resolver, e seremos amigas pra sempre. Promete?

– Prometo. - respondeu a mais velha abraçando a pequena Sunny.

Legenda

Umma¹ = Mãe =D

Oppa² = É como uma garota mais nova chama um garoto mais velho.

Unnie³ = É como uma garota mais nova chama outra, mais velha.

Bonûs

“I’m sorry because I feel like I’m not so considerate to you. But I rely on you the most, you know all my secrets and you’re my closest friend. Thanks always, I trust and depend on you.” - Sunny to Taeyeon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? *-*
Eu sei que ficou curtinho T^T
Criatividade estava passando longe daqui :B
Eu fiz esse pra vocês terem uma noção de como a amizade delas é muito kawaii *u* -q, brinks.
Alguém sabe de que anime ela viu o Usa-Chan? XD
Proximo já vai ser continuação do 6 ;D e, alguém novo vai aparecer o/, façam suas apostas =D
Até o proximo meus amores lindos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflicts - Super Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.