Conflicts - Super Generation escrita por Matsumi


Capítulo 6
VI - Compras


Notas iniciais do capítulo

Oii amores da minha vida, *surge das cinzas* tudo bem com vocês?
Eu sei que demorei um pouquinho, *desvia de pedras, tiros, tomates* tá... Eu demorei bastante... Eérr... Mas mudando de assuto, *cara de cínica* finalmente terminei o capítulo, vamos todos comemorar por isso. AEAEAE o/, mas voltando... Aonde eu tava mesmo? A sim no capitulo! XD
Então pessoas que eu adoro, finalmente, depois de muito tempo. Eérr. Eu terminei e aqui está. Espero do fundo do coração que vocês gostem e digam no que posso melhorar o/
E eu sei que escrevi um texto aqui -q
Boa Leitura pessoal o/
Bjos até lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184925/chapter/6

VI - Compras

PDV Off

– Olha só essa blusa, tem a minha cara! - exclamou a garota apontando para a regata branca com rendas verdes que estava na vitrine.

– Hyoeon já é a quinta vez que você fala isso... - responde a outra dando certo enfase a "quinta".


– Mas olha Sunny! Ela combina comigo, eu preciso comprar!- exclama HyoYeon com os olhos brilhando.


– Tá bom Hyo... Vamos Sunny, antes que ela deixe agente doida.- exclama TaeYeon.


– Oba! - responde HyoYeon enquanto bate palmas.


– Ela parece uma criança feliz. - sussurra Sunny para a mais velha.


– Mas ela é uma criança feliz.- responde, enquanto Sunny tenta segurar o riso.


– Eu ouvi isso! - reclama HyoYeon.


As três entraram na loja para comprar a blusa que a mais nova tanto queria e também para ver os outros tipos de roupas que o estabelecimento oferecia.


Já era o quinto dia desde que TaeYeon viera morar com sua amiga , Sunny, em Seul.


Ela ainda não acreditava que ia estudar na escola mais prestigiada de todo o pais, era praticamente o sonho que estava virando realidade... Sempre sonhara em estudar em uma ótima escola, com sua amiga, se formar, fazer faculdade, e agora isso estava acontecendo. Seria muito mais facil conseguir alguma bolsa de estudos em uma ótima faculdade tendo no curriculo que estudou na grande Saint Sofie High School¹.


Era uma clara e ensolarada manhã de sábado, em agosto, o ultimo fim de semana antes de começarem as aulas. Provavelmente era por esse motivo que dava para se notar uma movimentação maior entre as lojas da cidade, principalmente de jovens, que ainda estudavam e queriam aproveitar o fim das férias.


– Tae! Esse vestido combina com você. - exclama sunny apontando para o vestido. Era realmente muito bonito, com alças não muito finas, tendo todo um tom de branco com uma estampa florida bem suave em tons de azul.


– É lindo Sun...


– Então pega e vai lá esperimentar.


– Sabe o que é? É que eu não trouxe muito dinheiro, então eu comprei aquela blusa e a sapatilha... E o dinheiro foi-se embora. Mas, se uma melhor amiga que eu amo tanto e mora comigo, quiser me dar ele de presente de boas-vindas eu ficaria muito feliz. - termina TaeYeon olhando esperansoza para Sunny.


– Você adora se aproveitar do meu bom coração nao é TaeYeon?


– Eu? Imagina... Vai Sunny, seja boazinha comigo.- diz TaeYeon pegando na mão da mais nova e fazendo todo o aeygo que consegue.


– Tá legal... - diz Sunny se dando por vencida.


HyoYeon já segurando a blusa que queria entrega o vestido e a puxa para o lugar aonde se localizavam os provadores.


Sunny acompanha as amigas rindo da animação exagerada da Hyo.
Cada uma entra em um provador diferente para experimentar as peças de roupas e a primeira a sair é HyoYeon.


– Ficou legal? - pergunta para Sunny.


A regata ficara vem sobre o corpo de HyoYeon, o tecido não era muito justo e as rendas davam um ar delicado.


– Ficou ótima!


Nesse momento a mais velha sai com o vestido. Havia ficado maravilhoso. Era justo na parte do busto até a cintura, e, dali pra baixo era solto indo até um palmo acima dos joelhos. Tinha um tecido leve que o fazia ficar ainda mais bonito no corpo da jovem.


– E ai? como ficou?


– Tae! Ficou perfeito. - exclama Sunny para TaeYeon.


– Sim! ficou muito lindo. - concorda HyoYeon.


– Ainda bem. - responde TaeYeon com um leve sorriso no lábios. - Obrigada meninas.


– Ainda bem que ficou bonito por que se não eu não ia pagar.


As outras riem com o comentario de Sunny.


Logo as duas ja havia tirado a roupa da loja colocado as próprias para se dirigir ao caixa.


– Tae vai lá pagar.


– Ah não Sunny, olha o tamanho da fila. - responde a mais velha vazendo manha.


– To nem ai... você é a unica que não vai gastar nada aqui, então é sua obrigação.


– Isso não é jsto...


– Quer ver uma coisa que não é justa? Olha!- Responde Sunny enquanto pega sua carteira. - Isso não é justo. Pega logo o dinheiro e vai lá pagar antes que eu me arrependa... Olha só meu dinheirinho...


– Para de fazer drama Sunny. - fala HyoYeon.


– ... Meu dinheirinho que consegui com tanto esforço e sacríficio...


– Sunny nem vem, você ganhou esse dinheiro da sua mãe. - fala Tae.


– E você acha que é facil? Tsc. Acho que poderia ser classificado em uma das mais dificeis maneiras de conseguir dinheiro!


– Me dá logo esse dinheiro que eu vou lá pagar logo.


HyoYeon entrega a blusa e o dinheiro para a prima e Sunny entrega para a amiga o dinheiro para pagar o vestido.


– Hyo vamos ali dar uma olhada nos sapatos? - Pergunta Tae.
– Hum. Tá.


As duas chegam no corredor aonde haviam varios sapatos, de varios tamahos e cores diferentes. Havia pra todo o tipo de gosto ali, desde a mais delicada até a mais ousada mulher.


– Hyo eu quero falar com você e a TaeTae não podia escustar. - fala Sunny virando e olhando por cima do ombro para ter certeza que a mais velha não ouviria.


– Pode falar Sunny.


– Eu quero falar que, bom a Tae não é uma criança e muito menos desatenta, ela percebeu alguma coisa estranha entre você e LeeTeuk, deu pra perceber quando ela me contou...


A face da mais nova ganhou imediatamente uma expreção de preocupação.


– Eu sei que foi dificil o que conteceu entre vocês, mas por favor, não conta nada disso pra Tae, você se lembra do que a Jessica é capaz de fazer, e eu não quero que ela faça algo ruim com a TaeYeon que não merece. Imagina como ela vai ficar se logo no começo das aulas já começar cercada de gente ignorante.


– Eu sei Sun, eu nao falei nada pra ela... Mas eu tenho medo de que ele esteja tentando fazer a mesma coisa com ela.


– Acredite mesmo se tiver não vai conseguir, até por que aquele canalha só fez o que fez por que você era mais nova e inoscente. A TaeYeon já tem mais cabeça, e se Deus quiser nada de ruim vai acontecer com ela.


– Tudo bem... Eu só não entendo uma coisa...


– O que Hyo?


– Como uma garota tão delicada e meiga quanto a Fany possa morar em um ninho de cobras como aquele.


Sunny soltou um riso com a observação da mais nova.


– Deve ser por que naquela época ela ainda não estudava lá... Lembra que ela se mudou pro Saint Sofie no meio do ano? - HyoYeon afirmou com a cabeça. - Então ela não ficou no meio dessa história toda. E você acha que eles contariam isso pra ela?


– É verdade...


– Sobre o que vocês tão falando? - pergunta TaeYeon acabando de chegar.


– Sobre como esse sapato é lindo... - Responde Sunny disfarçando a surpresa pela mais velha ter chegado tão rapido. - Não é?


– Sim é muito lindo... Mas nem vem não quero enfrentar fila denovo.


– Tá bem... Vamos tomar sorvete? - pergunta HyoYeon com os olhos brilhando.


– Vamos... - Respondem as outras duas amigas.


Elas saem da loja com as sacolas e andam mais um pouco naquele centro cheio de gente. Pessoas altas, baixas, homens, mulheres... Para cada lugar que se olhava era possivel perceber o movimento de pessoas diferentes, fazendo coisas diferentes. Por exemplo, se olhassem para a esquerda mais afastada estavam algumas jovens que começariam o primeiro ano na Saint Sofie; Logo atrás, havia um homem que andava depressa olhando para o relógio a cada 5 minutos, andava tao rapido que logo passou as meninas. Elas nem notaram no entusiasmo. Mas mal sabiam elas que ele estava atrasado para o trabalho, e , que ele não poderia se atrasar de forma alguma , pois, não poderia correr o risco de ser despedido, tinha dois filhos e uma mulher para sustentar; Se olhassem lá na frente um pouquinho para a direita notariam um garotinho que sorria e implorava para mãe comprar a nova coleção de carrinhos que lançara.


Eram tantas coisas ao redor. Mas a maioria das pessoas não notavam, afinal cada um tinha seus prórpios problemas e alegrias. E andando por tantas pessoas feliz, anciosas, preocupadas, tristes, pensativas, elas chegaram a sorveteria, que não era muito grande "Mas tem um dos melhores sorvetes de Seul!" afirmava HyoYeon.


E assim compraram os sorvetes e conversaram. Pois naquele momento HyoYeon não queria lembrar dele e muito menos o que lhe fizera.

Legenda

Saint Sofie High School¹ = Não, essa escola não existe XD, na verdade é o nome de um hospital - de estetica se não me engano - que eu vi o nome e gostei ; D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros de português T^T
Quero agradecer por que mesmo eu demorando uma eternidade pra postar vocês continuam lendo ♥ Amo vocês ♥
Sim eu sei capítulo pequeno e.e mas é que a criatividade tava longe daqui T^T
Como demorei para escrever e ficou pequeno irei escrever um bonus o/ - que será o proximo capítulo o/.
Mas então acho que já pra ter uma ideia do que o Teuk vez com a Hyo não é? XD
Espero do fundo do coração que vocês gostem e comentem dando ideias sobre no que posso melhorar *-*
Bjos até o proximo o/