Conflicts - Super Generation escrita por Matsumi


Capítulo 8
VIII - Aeroporto


Notas iniciais do capítulo

Olá amores ♥
Eu sei que demorei com o capítlo *leva pedras* mas tenho motivos e.e
To doente (como sempre) Sim a autora é uma criança doente XD
Até lá em baixo pessoas o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184925/chapter/8

VIII - Aeroporto

PDV Off

Seus olhos pretos tentavam em meio a multidão reconhecer os conhecidos cabelos loiros da sua amiga de infância. Como era de se esperar do fim das férias, o aeroporto estava lotado de gente andando pra lá e pra cá, mas perto da saída uma moça de cabelos negros estava parada ao lado de sua grande mala preta observando atentamente, tentando reconhecer o rosto de alguém. Mas nada. " Eu não acredito! A Sica deve estar dormindo no 13° sono e eu esperando aqui por ela!" reclamava mentalmente. Sabia que sua amiga sempre fora conhecida como "dorminhoca", mas, não custava nada ir lhe buscar no aeroporto, afinal, passaram tanto tempo longe.

Olhou novamente no relógio. Já havia perdido a conta de quantas vezes repetira este movimento. Cinco vezes? Sete? Talvez fossem dez... Ela já não sabia mais, só sabia que a cada olhada parecia que o ponteiro não havia se movimentado. Tirou sua bolsa preta do ombro e a colocou em cima da mala, abriu e pegou seu celular, iria tentar ligar novamente.

– Sua chamada está sendo encaminhada para a caixa de mensagens. Apos o sinal, deixe sua mensagem...

Já estava cansada de ouvir a voz daquela mulher repetir a mesma frase, parecia que realmente a amiga havia se esquecido.
" Quer saber, não vou mais esperar!" E com esse pensamento guardou o celular de volta na bolsa, arrumou sua mala e saiu andando, sorte que a mala era de rodinhas.

Andou por um tempo. Quando consultou o relógio novamente notou que já passava das três horas da tarde, então resolveu parar em uma lanchonete perto do centro da cidade, conhecia bem o lugar, era um de seus favoritos na cidade. O ambiente era muito agradável, as mesas eram organizadas

aleatoriamente, em cima de cada havia uma toalha branca rendada nas bordas.

Sentou-se no lugar de sempre, uma mesa que ficava mais afastada das outras lhe dando um pouco de privacidade.

Olhou para fora da janela que havia do lado da mesa. Por isso também era sua favorita, lhe dava uma ótima visão de uma praça que havia logo adiante. Sempre gostara de observar a paisagem, as flores, as árvores, as crianças brincando...

– Tiffany?

Reconheceu como a voz do garçom. Era sempre ele que vinha lhe atender, já havia pegado até amizade.

– Olá Chung, como vai? - perguntou a moça.

– Nossa a quanto tempo Tiff! Você foi passar as férias na casa do seu pai?

– Fui sim, acabei de chegar... - apontou as malas ao seu lado.

– Então Tiff, o que vai pedir?

– Hum... Eu quero um milk-shake de morango, ok?

– Tudo bem, com licença...

Ficou ali entrertida olhando para fora da janela e pensando em uma maneira de castigar sua amiga por não ter ido busca-la no aeroporto. "Hell! Sica, por que você não me atende? Provavelmente deve estar na casa do HanGeng e eu aqui sozinha..."

A moça tão absorta em seus pensamentos não notou um rapaz se aproximando, só quando ele tocou de leve seu braço.

– Tiff? - perguntou.

– Ah! Olá Hae, como vai? - respondeu ela ao notar de quem se tratava.

– Vou bem e você? Percebi que acabou de chegar de viagem.

– Sim, sente-se! Estou sozinha aqui. A Sica me abandonou.

– Ela ia te buscar? Você ainda teve esperança? A essa hora ela deve estar dormindo o 14° sono... - falou ele sorrindo.

– Não custa nada sonhar não é? - perguntou Tiffany abrindo um lindo sorriso.

Ele desviou o olhar da moça que estava na sua frente com as bochechas coradas, sempre que ela sorria causava essa reação nele, só que a mesma nunca havia percebido.

– Então Tiff, - começou DongHae - por que não pediu pro Teuk ir te buscar?

– Hum... Não pedi pro oppa pois a Sica já tinha prometido, então ela ia ficar brava se descobrisse que eu não havia confiado nela e não queira ver ela brava, acredite, vassouras já se quebraram em casa... Os dois riram depois da observação da garota, logo sendo interrompidos pelo garçom que trazia o pedido.

– Aqui o seu milk-shake.

Thank Chung.

– Vai querer alguma coisa senhor?- perguntou o garçom se dirigindo a DongHae.

– Hum... Me traz um milk-shake de chocolate por favor.

– Hae e como vai a SeoBaby? Estou morrendo de saudades dela.

– Ela está na aula de piano agora, eu vim traze-la. - responeu o garoto.

– Esse ano ela vai pra escola certo?

– Sim primeiro ano. Ela tá muito ansiosa.

– Ela vai entrar para o coral certo? Ela tem uma potencia vocal incrível. - comentou a garota animada.

– Ah provavelmente sim.

– Hae, desculpa mais eu já tenho que ir, tenho que passar em alguns lugares ainda...

– Mas já? Se você quiser eu te levo...

– Não precisa, daqui a pouco acaba a aula da sua irmã, não quero incomodar. Até amanhã, mande beijos para a SeoBaby.

E dizendo isso, ela depositou o dinheiro em cima da mesa e se foi, enquanto o jovem apenas a observava partir balançando seus lindos cachos negros.

–------XxX-------

– HyoYeon eu não aguento mais andar pra lá e para cá, você já não comprou coisas o suficiente? - perguntou Sunny.

– Por favor meninas, a ultima loja! - pediu HyoYeon puxando Sunny pelas mãos.

– Taengoo! Me ajuda, socorro! Ela não entende que esse pés não foram feitos para andar tanto assim! - reclamava a mais baixa.

– HyoYeon acho melhor você parar de puxa-la assim por que de longe as pessoas acham que você está sequestrando uma criança.

– Ei! - reclamou Sunny.

– Vem logo vocês duas! Para de enrolar Tae se não vou ai te puxar também!

– Tudo bem...- se rende a mais velha. - Sunny, não esqueça, nunca dar nada derivado de chocolate pra ela a deixa ainda mais hiperativa do que já é e perigosa para a humanidade. - sussurra ao passar pela amiga.

– Chegamos! - falou HyoYeon apontando para uma loja de sapatos.

– HyoYeon da onde você consegue tanto dinheiro assim? - perguntou Sunny.

– Com meus pais.

– Tenho dó dos meus tios. - comenta TaeYeon.

– Vem logo vocês duas. - chama HyoYeon puxando as duas amigas.

A loja era razoavelmente grande. Na paredes da esqueda havia pratileiras com diferentes tipos de sapatos.

– Olha são todos perfeitos! Tae me ajuda a escolher um tênis novo? - perguntou HyoYeon.

– Tudo bem...

As três experimentaram vários tipo de sapatos diferentes, a maioria só por diversão.

– Agora eu estou em duvida entre o branco e o preto! - reclamava HyoYeon para as duas.

– O preto é mais bonito. - falou Sunny.

– Não o branco! - retrucou TaeYeon.

– Preto!

– Branco!

– Preto!

– Branco!

" Será que elas são sempre assim como crianças? Depois eu que sou a criança feliz..." pensava HyoYeon então de repente exclamou.

– Fany?

– O que? - perguntou TaeYeon confusa.

– Fany! - exclamou Sunny correndo e abraço a garota que estava na entrada da loja.

TaeYeon observou a garota segurando uma mala com uma mãe e abraçando Sunny com a outra. Tinha cabelos longos negros com cachos que iam até a cintura, era mais alta que as outras 3 amigas mas mesmo assim não era tão alta, vestia um vestido suave com as mangas como se fosse uma regata com a parte de cima com rendas brancas deixando delicado e na parte de baixo caia com uma saia rosa bebê indo até a metade da coxa. Ela abriu um belo sorriso para as outras duas garotas para também as cumprimentar.

– Oh, hello! HyoYeon a quanto tempo! Hi, ela é amiga de vocês? - perguntou Tiffany sorrindo apontando para a pequena TaeYeon.

– É sim Fany. Lembra aquela amiga que te falei? Que viria morar comigo este ano? - a mais alta afirmou com a cabeça - Então é ela!

– Ah! Kim TaeYeon certo? É um prazer, me chamo Tiffany Hwang. - falou sorrindo para TaeYeon.

– O prazer é meu.

– Fany o que você acha, eu pego o branco ou o preto? - perguntou HyoYeon para a colega de classe.

– Hum... Por que não esse aqui? - perguntou apontando para um tênis na prateleira branco com alguns detalhes pretos.

– É perfeito! - exclama HyoYeon pegando o tênis pra provar.

– Posso passar o resto do dia com vocês? Sabe, desculpa se estou sendo enxerida, mas é que a Jessica me esqueceu no aeroporto.

– Eu não acredito nisso! - exclamou HyoYeon.

– Nem precisava pedir Fany-ah. - falou Sunny.

Thank you.– respondeu Tiffany abrindo um lindo sorriso.
E assim as 4 passaram a tarde juntas.

–------XxX-------

PDV Jessica

Sabe aquela sensação de estar esquecendo alguma coisa? Então é assim que eu me sentia.

Alguma coisa lá dentro gritava "Você está esquecendo alguma coisa! Pense!" Mas eu não sabia o que era que eu tinha que lembrar. Ainda, estava difícil me concentrar com os beijos sedentos que HanGeng me dava.

– Jessica, eu já disse o quanto eu gosto de você? - perguntou.

– Já sim mas eu não canso de ouvir. - respondi.

– Eu te adoro.

E assim ele me beijou de novo. Uma camiseta passou voando para o chão e de repente ele estava sem a a parte de cima, será que ele tirou? Cof. Cof. Ele começou a descer os beijos para o meu pescoço até a minha orelha aonde começou a depositar leves mordidas.

Caramba a orelha era meu ponto fraco. OK?

"Você está esquecendo alguma coisa! Pense!" A vozinha não saia da minha cabeça. DROGA! O que será que eu esqueci...

PUF!

De repente acendeu a lembrança na minha mente! SHIT! Eu esqueci a Tiffany o aeroporto.

– Puta que pariu! - disse me soltando do Geng.

– Jess... O que aconteceu? - perguntou ele me olhando.

– Esqueci a Tiff no aeroporto. - falei enquanto abotoava a blusa. Nossa ela já estava aberta? Eu nem tinha percebido. Cof. Cof.

– A essa hora ela já deve estár em casa. - falou ele colocando a camiseta.

– Você pode me levar pra lá Geng? - perguntei. Podia ser nossos últimos instantes juntos, não pela Tiff, mas se o Teuk descobrir... Oh SHIT!

– Claro Sica...

– Aproveita e reza para que eu fique viva até amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe o pessimo capítulo e os erros de ortografia e.e mas, eu fiz meu melhor!
Bom Tiffany apareceu /dança.
Jessica se ferrou ;D
Proximo capítulo será o primeiro dia de aula, mais personagens irão aparecer AEAEAE o/
Bjos até mais o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflicts - Super Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.