Conflicts - Super Generation escrita por Matsumi


Capítulo 5
V - Inocente?


Notas iniciais do capítulo

Oi meu amores ♥
Mais um capítulo saido do forno pra vocês o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184925/chapter/5

V - Inocente?

PDV Off

Os dois ficaram um bom tempo conversando... Até que uma voz os abordaram:

– Kim TaeYeon, como você ousa vir para Seul e não me contar?- A garota era baixa, tinha cabelos castanhos que iam até a cintura com uma franja de lado, usava um short jeans e uma camiseta verde. Estava com a expressão mais emburrada que conseguia fazer.

– HyoYeon! - Exclama a mais velha enquanto levanta e abraça a outra.

– Vamos Tae, eu quero uma explicação! - protesta a mais nova.

– É que eu cheguei ontem... A Hyo esse é o LeeTeuk. LeeTeuk essa é a HyoYeon. - Falava TaeYeon enquanto apresentava os dois.

– Ah! - Exclama HyoYeon como se acaba-se de perceber o garoto ali.- Eu já o conheço.- Termina com a face sem nenhuma expressão. - Mas mudando de assunto Tae... Aonde você vai ficar? - Ela se vira para TaeYeon adquirindo um semblante mais alegre.

– Eu to na casa da Sunny, você ainda se lembra dela?

– Claro! Como não lembrar da Choi Danshin¹? Ela estuda na mesma escola que eu.

– Sério?- Pergunta TaeYeon, ela estava feliz. "Mas uma pessoa que conheço!" pensava.

– Sim... TaeTae eu quero sorvete, compra pra mim? - Pergunta a mais nova fazendo manha.

– Tá folgada... LeeTeuk quer também?

– Sim. - Responde o rapaz.

– Eu vou pegar todos de chocolate pode ser? - Pergunta TaeYeon.

– Claro! - Responde LeeTeuk imediatamente.

– Pra mim pode ser. - Responde HyoYeon.

– Já volto! - Avisa TaeYeon já indo em direção da sorveteria.

– Vocês já se conheciam da onde?- Pergunta LeeTeuk desviando o olhar da garota que se afastava até a que estava a seu lado.

– Ela é minha prima... - responde ela.

Silencio.

– Escuta aqui LeeTeuk, eu vou falar só uma vez, e, espero que seja o bastante... Se você se aproveitar da TaeYeon você vai se arrepender está me ouvindo? Ela é uma garota muito doce e gentil com todo mundo. Então nem pense que um canalha como você merece ela entendeu? - Ameaça HyoYeon assim que em certeza que a mais velha está longe o bastante para não ouvir.

– Do que você está falando?

– Você sabe muito bem do que eu to falando!- Respondeu a garota já sem paciência. - Você não sabe do que sou capaz LeeTeuk, então se eu fosse você se afastava da minha prima!- Termina ela com um tom já elevado.
As pessoas mais próximas já olhavam percebendo que os dois discutiam.

– HyoYeon eu não vou tentar nada! - Se defende o rapaz.

– Você não me engana! - a essa hora a garota já gritava.- Eu só estou avisando... Nem pense em usar a TaeYeon... E não se faça de inocente que você sabe muito bem do que to falando.- adverte ela falando a uma altura para apenas o garoto ouvir.

– Eu já vou indo... Espero que você tenha entendido tudo que eu falei... - termina a garota dando meia volta e indo embora.

PDV TaeYeon

– 3 sorvetes de chocolate, por favor.

A mulher, que aparentava ter seus 50 anos, mas também aparentava ser uma pessoa muito gentil. Pegou 3 copinhos e colocou em cada uma bola de sorvete. Peguei 3 colheres de plástico com cores diferentes: azul, branco e vermelho.

Paguei pelos 3 e os peguei para levar aonde os dois estavam.

Sabe aquela sensação que fica martelando na sua cabeça? Como uma voz na sua mente... Então essa voz ficava gritando na minha mente "LeeTeuk e HyoYeon, ai tem alguma coisa que você não sabe!" e o pior é que comecei a acreditar que realmente isso era verdade.
" Viu a cara da HyoYeon quando viu o LeeTeuk?" Mais o que poderia ter acontecido? " Eles estudam na mesma escola, se lembre disso." Alguma coisa tem.

Quando cheguei no lugar onde estávamos percebi que só ele estava lá.

– Cade a Hyo?

– Ela teve que ir embora... Estava atrasada para alguma coisa que não entendi direito.- fala ele abrindo um sorriso . - Bom eu também tenho que ir, se eu não chego a tempo do almoço a Jessica é capaz de me bater...

Não consegui segurar o riso.

– Estou falando sério! Da ultima vez eu tive que compra uma vassoura nova. - Ele passou a mão na cabeça como se ainda estivesse doendo. Não me contive e cai na gargalhada.

– Tá vamos! - Eu disse. Coitado, eu não queria que quebrassem mais uma vassoura nele.

No caminho, fomos conversando banalidades. Eu estava tão dístraida que o caminho pareceu bem mais curto do que na ida.

– Bom, chegamos. - falou ele.

– Caramba! Eu nem percebi...

Ele me levou até a porta de casa.

– Tchau TaeYeon, foi um prazer te conhecer.

– Tchau LeeTeuk. Acredite eu também adorei te conhecer.

Dei um beijo no rosto dele e ele se foi em direção a sua casa.

Entrei em casa e dei de cara com a Sunny e o KyuHyun jogando Vídeo Game.

Qual é? Eles ficaram a manhã toda jogado? Eles só sabem jogar! " Ou talvez eles jogam na sua frente pra disfarçar, mas, façam outras coisas enquanto você não está!" E essa voz maliciosa gritava na minha cabeça... Podia ser verdade... Afinal quem ficaria jogando o dia inteiro?

– Vocês são viciados mesmo hein? Já te avisei Sun a conta de luz vai ser por sua conta!

– Hahaha... Muito engraçado Tae. Mas nem vem senhorita! Você vai me ajudar a pagar! Meio a meio.

– Eu não sou obrigada a bancar seus vícios.- retruquei. Quem é viciada é ela e não eu.

Ela me olhou com um olhar mortífero, acredito que se ela pudesse matar alguém com a mente nesse momento, seria eu. Err...

Kyurisos - novo apelido que dei pra ele - começou a rir... Não sei o que ele via de tão engraçado nas nossas brigas. Oras! " Será que é porque vocês duas parecem duas crianças?" A não é bem assim.

– Mas e ai rapidinha, como foi o encontro? - Ai ela disse isso só pra me irritar eu tenho certeza!

– Sunny!

– O que?

– Olha o jeito que você fala. Não foi um encontro! Agente só conversou entendeu? - eu respondi. Eu não sou rapidinha coisa nenhuma.

– Sei... Hahahaha.

- Pelo menos não sou viciada.- Retruquei.

– Rapidinha!- retrucou ela levantando do sofá.

A essa hora Kyurisos já não aguentava de tanto rir. Dava a impressão que ele ia ter um ataque. Er. " É melhor vocês pararem antes que ele precise ir pro medico, ou, faça xixi nas calças." Juro que eu estava torcendo pela segunda opção acontecer... Não era por maldade... Só que ia ser engraçado, oras.

Eu fui me afastando devagar dos dois e fui me aproximando mais do corredor.

– Choi Danshin! - Gritei e sai correndo até a porta do meu quarto. Vi quando a almofada passou raspando por mim. Tadinha acertou a parede. Quase ela acerta em mim, foi por um triz. Entrei no quarto e fechei a porta antes que ela achasse algo maior para jogar... E vai que ela acerta? Só ouvi ela retrucando:

– Você fala como se fosse muito alta!

A eu sei que não sou tão alta assim mais ela ainda consegue ser mais baixa do que eu. " A Sunny consegue ser mais baixa que qualquer um..." Err.

Peguei meu livro e fui ler um pouco. Acho que se passou meia hora, quando de repente a Sunny abriu a porta do meu quarto.

– Gigante, o almoço ta na mesa. Vem almoçar.

– To indo... - respondi. Fui no banheiro e lavei as mãos para ir comer.

Quando cheguei na cozinha percebi que a Sunny estava sozinha.

– Sunny, cade o risonho?

– Quem o Kyu Oppa?

– Não! O Papai Noel. - Não consegui e comecei a rir da cara de brava dela. - É ele mesmo...

– Ele foi embora, oras! - responde ela como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

– A sim...

Peguei um pouco de comida e fui sentar na mesa. Tá eu tenho que admitir que ela cozinha bem...

Logo ela se sentou de frente para mim colocando seu prato na mesa.

– Olha eu fiz a comida, mais não vai se acostumando por que a gente vai revezar.

– Ah Sun! Minha comida é horrivel. E você cozinha tão bem...

– Mas não é justo só eu cozinhar.

– Faz assim então... Eu fico com sua parte na limpeza e você só fica responsável pela limpeza da cozinha e a comida... Por favor!- eu sei que é injusto ( por que eu vou fazer muito mais coisas que ela) mas, vale o esforço, afinal, não queremos nos envenenar com a minha comida, não é?

– Tá eu topo.

– Legal!

– Mas e ai Tae, falando serio, como foi com o LeeTeuk?

– Ah foi bem legal, agente conversou bastante... Você não imagina quem apareceu por lá!

– Quem? - perguntou ela sorrindo.

– A Hyo!

O sorriso dela foi se desfazendo e sua expressão foi se tornando de preocupação.

– O que foi Sun?

– Nada!- responde ela. - Mas e ai? O que aconteceu?

– Agente conversou bem pouco... Eu fui comprar um sorvete pra gente e quando eu voltei o LeeTeuk avisou que a Hyo tinha ido embora...

– Ah... Ai depois vocês já vieram embora?

– Sim sim! Terminei! Sun, adoro sua comida.

– Eu sei... Tae, leva o meu prato pra pia por favor? E lava a louça... Eu já fiz a janta, agora você lava a louça... - fala ela usando todo seu aegyo².

– Nada disso. Você é a encarregada de limpar a cozinha lembra? - retruco.

– Isso não é justo. - lamenta ela pegando nossos pratos e indo em direção a pia.

PDV HyoYeon

Ai que ódio! Eu odeio ele! Quem ele pensa que é? Deixa ele tentar se aproximar da TaeYeon... Ele vai se arrepender... Ele ache que me engana, mais eu nunca vou perdoar o que ele fez...

Eu estava chegando aonde ensaiávamos, era na academia de dança da mãe da Yuri (uma das integrantes do grupo), a mãe dela foi muito legal em deixar uma das salas de dança pra gente.

– Boa tarde senhora Kwon.

– Boa tarde HyoYeon. - responde ela com um sorriso. - As meninas já estão na sala te esperando.

– Obrigada. Até mais tarde.

– Até querida.

Não tem como não gostar da mãe da Yuri, ela é praticamente como uma segunda mãe pra gente.

Quando me aproximei da sala, percebi que uma garota estava esperando na porta.

Era mais alta do que eu, com cabelo preto ondulado já chegando na cintura, estava com uma roupa simples, a que sempre usávamos para ensaiar.
Uma regata ( que eu preferia usar camiseta), shorts e tênis.

– HyoYeon, achei que não vinha. - começa ela fazendo bico.

– Você acha que eu ia faltar Yuri?

– Tá legal... Vem, estávamos só te esperando.

A sala de ensaio era praticamente uma sala de ballet. Piso de madeira, barra nas paredes, em uma parede em espelho enorme.
No total éramos em 6. Formamos o grupo de lideres de torcida da escola. Eu era a líder, o que foi uma coisa decidida com democracia. Depois me jogaram a responsabilidade de escolher a Co-capitã, que no caso, eu escolhi a Yuri, por ter mais habilidade com dança e também por se dar bem com todo mundo.

– Vamos nos alongar para ensaiar, certo meninas?

– Sim! responderam todas juntas.


Legenda

Choi Danshin¹ = A mais baixa ;D

Aegyo = Ato de fazer expressões fofas... Ser fofo ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo maior AEAEAE o/
* Vocês esperavam que era a Hyo? Ou não?
* Espero que tenham gostado da colocação da Hyo e da Yuri ;D conforme eu for escrevendo mais membros do SuJu e SNSD vão surgir. o/
* O que será que o Teuk fez pra deixar a nossa Dancing Queen tão brava? Vocês já tem uma ideia? ASHUASHU
Espero que tenham gostado ♥
Até o proximo meus amores ♥