Conflicts - Super Generation escrita por Matsumi


Capítulo 4
IV - Conversas


Notas iniciais do capítulo

Mais um... Como prometi maior AEAEAE o/
HAHA espero que gostem ♥
Boa Leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184925/chapter/4

IV - Conversas

Sem PDV

TaeYeon acordou cedo, foi direto para o banho. Quando saiu colocou um vestido de alças em um tom azul bebê, este era mais justo até o quadril e dali pra baixo era rodado indo até o meio da coxa. Usava uma sapatilha branca simples. Seus cabelos castanhos estavam soltos com sua franja para frente. A jovem agradecia por aquela manhã estar ensolarada e quente, Ela se olhou novamente no espelho, estava um pouco nervosa , então foi tomar café. Ao chegar levou um susto ao notar que o café já estava todo pronto e na mesa estava Sunny e KyuHyun tomando café tranquilamente.

– Nossa, porque vocês acordaram tão cedo?

– É que nós gostamos de aproveitar o dia ao contrario de certas pessoas preguiçosas que dormiram ontem a manha toda. - Provocou Sunny.

– Eu não sou preguiçosa Sunny, olha hoje acordei cedo. E pelo menos não sou uma viciada em Games.

– Hahahaha. Mas você só acordou cedo hoje, por que vai sair com o LeeTeuk, sua safadinha.E a propósito eu não sou viciada. - Retrucou Sunny.

–Não é por isso. - Disse TaeYeon corada. - E você é uma viciada sim
KyuHyun só observava as duas discutindo e sorria se divertindo com a briga das amigas.

– Quer saber Tae? Vou continuar comendo que é melhor. - Falou Sunny.

– É melhor mesmo... Hahahaha.

TaeYeon olhou pro relógio, já marcava nove horas, provavelmente LeeTeuk chegaria logo. Então ela resolveu sentar no sofá e assistir TV enquanto esperava seu acompanhante chegar.

Ela olhava para a TV, mas, sua mente estava em outro lugar, ela olhava o relógio a cada 3 minutos de tão ansiosa que estava. Até que de repente a campainha toca, ela corre para atender, mais quando chega lá, quem está lá é KyuHyun abrindo a porta, então ela volta para sala torcendo para que ninguém a tenha visto.

– Hum... A TaeYeon está?

– Sim, só um minuto que vou chama-la.

KyuHyun foi até a sala e falou:

– TaeYeon, o LeeTeuk tá te esperando ali na porta.

– Brigada por me avisar, então já vou indo, tchau. Fala pra Sunny que mandei um tchau pra ela, mas afinal aonde ela está?

– Ok até mais TaeYeon, ela está tomando banho.

TaeYeon sai andando até a porta, aonde seu acompanhante estava.

Ela estava nervosa, mais continuou indo. Chegando lá, LeeTeuk a olha de cima abaixo e sorri.

– Vamos TaeYeon? - Diz ele?

– Vamos. - responde ela.

Ambos saem de casa e andam cerca de 10 minutos sem trocarem nenhuma palavra, até que chegam à uma praça movimentada, os dois se dirigem a uma mesa, uma das poucas que ainda estavam vazias, aquela praça costumava ser bastante agitada, principalmente agora que todas as escolas dali estavam em ferias de verão.

Sentam-se um de frente para o outro, até que, quebrando o silencio o jovem diz:

– Eu vou comprar sorvete pra gente, você quer do que?- Pergunta.

– Hum... Eu não sei... Pode ser de chocolate.- Responde a garota sorrindo.

LeeTeuk vai e acaba comprando dois sorvetes de chocolate. Ao voltar para a mesa entrega para TaeYeon o copo do sorvete que tem duas colheres pequenas de plástico, uma azul e outra branca, e fica com o que tem apenas uma colher vermelha.

– Porque você colocou duas colheres?- Fala a garota enquanto levanta o copo com o sorvete e aponta com a outra mão as duas colheres.
Ele a olha e sorri, depois começa:

– Eu trouxe duas porque sou acostumado a sair com a Jessica. - Diz ele normalmente.

TaeYeon não compreende nada do que ele acabará de lhe falar, pra ela aquilo não tinha sentido então comenta:

– Continuo sem entender...

– É que a Jessica é toda frescurenta, e gosta de escolher a colher de acordo com a roupa que ela está usando, então como você está de azul e branco resolvi trazer essas duas colheres.

TaeYeon também sorri, como alguém pode escolher a cor da colher do sorvete pela roupa?

– Mas então TaeYeon, porque você veio para cá?

– Bom... Eu vim para cá a estudos, então como eu já conhecia a Sunny, e meus pais também, eles deixaram eu vir para cá. - Responde.

– Mas como vocês duas se conheceram?

– Bom eu e ela erámos vizinhas, até que ela mudou para cá.

– Hum...

– Mas e você e a Jessica, como se conheceram?

– Na verdade, nós não somos daqui, acho que você sabe... Então quando nos conhecemos ambos tínhamos 7 anos, morávamos em Los Angeles. Nossos pais eram sócios e muito amigos, então, sempre eles iam nos visitar e vice-versa. Como nós nos víamos sempre e eu e a Jessica tínhamos a mesma idade, fomos nos tornando amigos. Jessica até que tinha uma irmã,a Krystal, mais ela era muito nova na época, tinha 4 anos, o Sr. e Sra. Jung não deixavam ela ficar com a gente. "Quando nós tínhamos cerca de 10 anos, nossos pais se associaram a mais um grande empresário, o Sr. Hwang, cujo tinha uma filha, Tiffany, que era um ano mais nova que nós dois, tendo 9 anos, como as idades tinham pouca diferença, acabamos nos aproximando dela. Nós 3 praticamente crescemos juntos. - Terminou ele.

– Nossa que legal, é muito bom ter amizades verdadeiras que duram tanto. Mas... Ainda não entendi como você e a Jessica viera parar aqui...- Comentou TaeYeon.

– Bom foi assim, há cerca de 4 anos, Tiffany, veio morar aqui, então, 6 meses depois, conversamos com nossos pais e eles nos deixaram vir morar com ela.

– Então casa é da Tiffany?

– Sim.

– Mas aonde ela está?

– Ela está viajando, em todas nossas férias ela vai até Los Angeles visitar seu Pai.

– Ah sim... - Disse TaeYeon sorrindo. - Dá pra perceber que você tem muito carinho pelas duas. - Comenta ela com um belo sorriso.

Ele apenas faz um sinal positio com a cabeça e acrecenta:

– Como crescemos juntos, elas são como irmãs mais novas para mim.

– Eu percebi pelo seu olhar quando você fala delas...

Os dois se olham e um sorri para o outro.

– Quem é mais velho, você ou a Jessica? - Pergunta a garota.

– Eu. Eu sou o mais velho, depois vem a Jessica e por ultimo vem a Tiffany, a maknae lá de casa.

– Lá em casa também. Eu sou mais velha que Sunny, apesar de ser só alguns meses de diferença.

– Mudando de assunto... Você já foi matriculada em alguma escola?

– Ah sim. Na mesma da Sunny, e por sorte, ou azar, eu fiquei na mesma sala que ela.

– Que legal, assim seremos da mesma sala.- Comentou ele sorrindo.-

Meu sorvete acabou, acho que vou buscar mais. Você quer mais um pouco?

Ela olhou para seu copo que agora só tinha a colher azul - e viu que o sorvete já tinha acabado. O sorvete de chocolate dali era realmente muito bom.

– Eu adoraria! - Respondeu ela abrindo um lindo sorriso, oque deixaria qualquer rapaz babando.

LeeTeuk levantou e foi buscar mais sorvete enquanto TaeYeon continuou sentada pensando. A jovem realmente começou a gostar de LeeTeuk, mas não no sentido homem e mulher, e sim como amigo, só esse pouco que se conheceram, o pouco que o ouviu falar, soube que era uma boa pessoa, carinhosa, uma pessoa amigável, dava ara perceber o carinho que ele tinha pelassuas amigas Jessica e Tiffany, ele já as consideravam irmãs.

Enquanto ele se afastava,assim como a garota, LeeTeuk pensava em TaeYeon,e como era uma garota simples, divertida, verdadeira, ele realmente queria ser amigo dela. Alguns minutos depois, o rapaz voltou com dois copinhos de sorvete, em um havia uma colherzinha amarela no outro uma branca.

Ele entregou o sorvete com a colher branca para ela e começou:

– Você me disse que a Suuny e você eram vizinhas, Mas como vocês se conheceram , e como vocês vieram para cá?- Perguntou ele sorrindo.

– Bom eu já morava lá com meus pais e meus dois irmãos, meu irmão mais velho Kim Ji-woong e minha irmã mais nova Kim Ha-yeon, então quando eu tinha quase 10 anos a família da Sunny se mudou para a casa ao lado da minha. No outro dia ela e suas duas irmãs mais velhas, Lee Eun-kyu e Lee Jin-kyu, foram nos visitar, e depois disso começamos a conversar frequentemente. A mãe dela a colocou na mesma escola que eu e ela cai na minha fala, na época ficamos muito felizes, então cada dia que se passava, íamos nos tornando mais amigas. Até que em um dia, ela ganhou uma bolsa para vir para cá, quer dizer, nós duas ganhamos, mais na época meus pais não deixaram eu vir.

– Mas como você veio parar aqui?

– É que nessas férias, a escola me ligou, e disse que a bolsa ainda estava de pé, então eu ainda tinha contato com Sunny, dessa vez meus pais deixaram eu vir. - Termina ela arindo um elo sorriso.

– Quem bom, assim nós podemos nos tornar amigos.- Comenta ele.

– Verdade!- Concorda ela. Os dois começaram a conversar sobre todos os assuntos, musicas, filmes, séries, programas...

Eles perceberam que tinham muitas coisas em comum. Os dois estavam tão distraídos que nem notaram alguém se aproximando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥
* Quem será a pessoa misteriosa?
Descubram no proximo capítulo XD
Pedras? Facas? Flechas? Comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflicts - Super Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.