Conflicts - Super Generation escrita por Matsumi


Capítulo 3
III - Burro de carga?


Notas iniciais do capítulo

Olá, aqui estou eu com mais um capítulo novinho em folha ♥
Hangeng



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184925/chapter/3

III - Burro de carga?

PDV LeeTeuk

Eu estava nervoso, nunca havia sentido isso por uma garota antes, quer dizer, eu não posso pensar assim. Lembre-se LeeTeuk você é um dos caras mais populares da escola, você consegue ficar com quem você quiser, pare de pensar assim, ela é só mais uma, e você não pode gostar dela. Argh.

Ouvi o som da porta se abrindo, olhei e percebi que era Jessica.

- Olá LeeTeuk.

- Olá Jessica. - respondi.

Eu já estava acostumado com seu jeito frio e seu ar de indiferença, mas quando você a conhece, percebe que é uma boa garota, carinhosa, amiga.
Ela se aproximou e sentou-se ao meu lado em minha cama.

Seus cabelos loiros estavam soltos, com a franja de lado Estava usando uma roupa simples, provavelmente havia acabado de chegar da casa de Hangeng.

- Mas finalmente você voltou hein Jessica, Foi ontem de manhã para a casa do Hangeng, e não deu mais noticias. Sei não vocês dois...

-Você e sua mente pervertida.

- Mas oque você quer que eu pense? - rebati.

- Ainn... Você não toma jeito! - ela revidou, eu sabia exatamente como irrita-la.

O silencio pairou pelo quarto quando de repente ela começou:

- Teuk Oppa...- Opa, ela só me cama assim quando quer alguma coisa. - sabe que eu te adoro, né?

- Oque você quer?

- Oque te leva a achar que eu quero algo? - pergunta ela.

- Simples, você não é tão carinhosa assim comigo... - respondi sorrindo

Por um instante ela fechou a cara, mas logo continuou.

- Vamos fazer compras comigo?

- Hã?

- Sabe, meu carro ainda está na oficina, e o Hangeng teve que sair, então você poderia me levar no seu carro.

- Você não toma jeito não é?

Ela e eu rimos.

Ah, por favor LeeTeuk, não seja mau comigo. - ela disse usando um pouco de aegyo que ela sabia fazer.

- Ok Jessica...

Ela me deu um abraço e levantou toda animada..

- Eu vou me arrumar já volto. - disse saindo do quarto.

Ah, eu tenho que me preparar, pois do jeito que ela é, vai querer comprar o shopping inteiro, e ainda vai me forçar a carregar todas as sacolas.

Fui para a sala esperar ela se arrumar. Quase 30 minutos depois ela apareceu, usava uma calça jeans, uma camisa de botões de manga comprida branca, uma mini-bota preta, seus cabelos loiros estavam soltos, eles ficavam no meio das costas e eram ondulados, sua franja estava toda para frente, dava para perceber que ela havia penteado.

- Jessica, porque você se arrumou toda? - perguntei.

- Hã? Você queria oque? Que eu saísse de qualquer jeito? As pessoas não podem me ver assim. - ela retrucou.

- Jessica você é muito patricinha sabia? - disse sorrindo.

- Hain... Vamos logo? - ela respondeu.

- Vamos... - disse desanimado.

Fomos no meu carro, eu dirigindo é claro, passamos o resto da manhã fazendo compras, ou melhor, ela comprando e eu só carregando sacolas.

Chegamos em casa era quase quatro horas da tarde. Ao sair do carro ela segurava apenas uma sacola, enquanto eu segurava pelo menos seis em cada mão.

- Finalmente Jessica, perdi a manhã toda com você. - Eu disse saindo do carro.

- Ah, mas valeu apena, eu comprei um vestido tão lindo. - Disse ela saindo do carro também.

- Você diz isso porque não é você que está carregando todas as sacolas.

- Reclamei.

- Ah, brigada por me ajudar.

- Por que você não diz logo que fui seu burro-de-carga?

Eu e ela rimos e fomos para casa.

Fui pro meu quarto e tomei um banho, depois fiquei deitado assistindo TV, na verdade eu nem prestava atenção no que estava passando, então logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom mais um... Esse no ponto de vista do Teuk ;D
* Oque será que vai acontecer na saida do Teuk e da Taeng? Garanto que terá uma surpresa ;D
Bjos até o proximo ♥