Conflicts - Super Generation escrita por Matsumi


Capítulo 2
II - Quem é ela?


Notas iniciais do capítulo

Mais um ♥
Espero que estejam gostando ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184925/chapter/2

II - Quem é ela?

PDV Taeyeon

Eu estava em um lugar lindo, estava sentada em um banco, olhei pra cima e vi que já era noite, estava estrelado e só havia poucas nuvens o céu, a lua estava cheia.

Olhei a minha volta e percebi que estava em uma espécie de parque, tinha varias árvores muito bonitas por toda minha volta. Eu queria saber como fui parar ali e que horas eram, então olhei no meu braço e percebi que estava com o meu relógio de pulso, ele marcava 11:00 horas da noite. Fiquei assustada pois já era muito tarde e eu não fazia ideia de onde eu estava. De repente notei algo se aproximando em meio as sombras, senti meu coração acelerando. Por mais que estranho que aquilo fosse, eu não estava com medo.

Quanto mais a figura ia se aproximando, comecei a perceber que era um garoto. A figura veio andando em minha direção.

Notei que aquela pessoa era LeeTeuk, mas oque ele estava fazendo aqui?

Ele estava usando a mesma roupa de quando veio me convidar, com a mesma camisa justa que deixava todos seus músculos visíveis, seus cabelos balançavam com o vento. Não resisti e olhei por todo seu corpo começando pelos pés até a cabeça. Ele percebeu. Abriu um lindo sorriso pra mim, fiquei encantada com sua beleza, queria levantar e abraça-lo.

Ele se aproximou , quando estava bem perto sentou-se ao meu lado,olhou para mim e aproximou seus lábios aos meus. Quando estava prestes a me beijar tudo ficou escuro.

Senti alguém balançar meu corpo.

– Tae, acorda...

Eu conhecia aquela voz.

–TAEYEON ACORDAAAAAA!

Abri meus olhos e notei que quem estava ali era Sunny. Não estava mais

com LeeTeuk, e sim, no meu novo quarto com minha amiga ali me chamando.

– Hum... Oi Sunny...

– Finalmente hein Tae? Achei que você estava em coma. Não acordava por nada ;-;.

– Que?

– Sério ^^ ,pensei em jogar até água em você XD.

– ...

– Hum, levante e se arrume quero te apresentar uma pessoa.

Ela sorriu e saiu toda sorridente do quarto e fechou a porta. Quem será que estava aqui? Olhei pra baixo e percebi que estava ainda com a mesma roupa de mais cedo, então coloquei uma calça jeans e uma camiseta azul clara, penteei meus cabelos e deixei soltos.

A sair do quarto fui direto para sala encontrar Sunny e a pessoa secreta.

Quando cheguei notei que um belo rapaz estava sentado no sofá junto com Sunny, ele era bem alto e bonito, os dois conversavam animadamente.

– Hum... TaeYeon, - ela começou ao se levantar - este é KyuHyun, meu namorado =), que eu te contei pelas cartas.

– Muito prazer. Sunny falou bastante sobre você TaeYeon.

– Muito prazer KyuHyun, ela também mencionou bastante você pra mim KyuHyun =D.- Sunny olhou torto para mim - Hum. Que horas são?

– Ainda são 15:30, porque?

– Ai, eu dormi a manhã toda ;^;.

– Mas se você quiser eu e Sunny podemos te mostrar a cidade.

Eu fiquei meia sem jeito mas, não poderia aceitar, afinal amanhã teria meu encontro com LeeTeuk.

– Hum... Sabe oque é... É que eu já prometi para o vizinho, LeeTeuk, que iria com ele amanhã de amanhã.- fiquei vermelha, estava muito nervosa.

– Eh TaeYeon sua rapidinha =D. - Sunny disse olhando pra mim. KyuHyun riu da resposta da namorada.

– Sunny! - a dei um pequeno tapa no braço e lhe olhei com reprovação.

– A relaxa TaeYeon, foi só uma brincadeira :D.

– Bom vou ali ler um livro ^^. - disse.

– Kyu Oppa joga vídeo-game comigo?- Sunny usou todo seu aegyo.

– Tá, com todo esse aegyo você me convenceu ;-;, só que não é justo você sempre ganha D:.

Fui até o quarto e peguei meu livro, então voltei e me sentei perto da janela da sala.

Li durante pelo menos 30 minutos, quando de repente ouvi o barulho de um carro na casa ao lado. Olhei pela janela e notei que era na casa de LeeTeuk, então me surpreendi ao ver um carro chegando, ele saiu do banco do motorista, e do lado do carona uma garota loira saiu.

Os dois seguravam sacolas de compras, e conversavam animadamente sobre algo. Será que os dois estavam juntos como Sunny e KyuHyun? Vi os dois entrarem na casa de LeeTeuk. Me senti estranha.

Me aproximei dos dois que ainda jogavam vídeo-game e perguntei:

– Hum Sunny, aquela garota ... Hum... Junto com o LeeTeuk... A loira... Hã... Eles estão juntos assim como você e KyuHyun? Sabe, como vou com LeeTeuk amanhã...

– Ah não ^^. Eles são só amigos que moram juntos, igual eu e você =D. Os dois se conhecem desde pequenos, sabe, eles não são daqui de Seul, eles são americanos e vieram pra cá. - Senti um alivio ao ouvir isso - Ah, e a loira é a Jessica e ela namora o Hangeng.

– Ah, brigada.

Me afastei e voltei para o livro. Nem percebi o tempo passando, quando notei já era escuro. Eu não via a hora de chegar logo meu passeio com LeeTeuk. Parecia uma eternidade.

Olhei pro relógio e notei que já era 20:00, fechei o livro e fui me despedir do casal que ainda jogava.

– Boa noite KyuHyun, e boa noite Sunny sua viciada, já vou avisando que sua parte na conta de luz vai ser maior u.u .

– Boa noite TaeYeon. - disse KyuHyun.

– Boa noite Tae, sua pão duro. - disse Sunny usando aegyo.- e a propósito o Kyu Oppa vai dormir aqui.

– Sei... Dormir... Hahahaha.

Respondi e então fui para o meu quarto, peguei a toalha e fui tomar um banho.

Assim que acabei coloquei minha camisola, e fui dormir, não via a hora para poder sair com LeeTeuk.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Sunny e Kyu vão dormir... Sei... HAHAHA
Pedras? Comentarios? Criticas? Elogios?
Até o próximo meus queridos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflicts - Super Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.