Conflicts - Super Generation escrita por Matsumi


Capítulo 1
I - Mudança


Notas iniciais do capítulo

Bom, primeiro capítulo... No começo, vocês Vao perceber que é só mais pra vocês terem uma ideia de como tudo começou XD
Espero que gostem ♥
Boa Leitura ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184925/chapter/1

I - Mudanças

PDV Taeyeon

Eu estava deitada em minha cama observando o teto, acabo de chegar em minha nova casa em Seul, vim para cá sozinha morar com minha amiga Sunny. Vim à estudos (mas as aulas começam só da qui a uma semana). A campainha tocou.

- Já vou! - gritei vestindo um suéter lilás por cima da camiseta que eu estava e fui em direção da porta. Quando abri a porta notei que quem estava lá era um garoto.

Ele era lindo, alto, cabelos escuros, forte.

-Hummm... Me chamo LeeTeuk, prazer! Bom eu sou seu novo vizinho, percebi que você veio morar com a Sunkyu!

-Ah. Obrigada por vir me receber! Me chamo TaeYeon, Kim TaeYeon. - sorri para ele, e imediatamente ele olhou pra baixo - Ahh, e por favor chame ela de Sunny ^^, se não ela se irrita, e acredite não é uma boa ideia deixar ela irritada, haha!

-Ok! Ah... Se quiser pode me chamar de Teuk.
Ele abriu um lindo sorriso.

-Bom se você quiser, hum... Eu posso te mostrar a cidade amanhã...

-Eu adoraria! - respondi rápido... Me sentia bem ao lado dele.

Ele me lançou outro sorriso mais dessa vez seus olhos irradiavam felicidade.

-Então até mais TaeYeon!

-Até mais LeeTeuk.

Ele acenou e foi para sua casa. Rapidamente eu entrei para casa e fui em direção ao meu quarto e me joguei na cama. Fiquei horas pensando naquele lindo sorriso, percebi que estava realmente ansiosa pelo meu passeio com ele. Então ali na minha cama adormeci pensando em LeeTeuk.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* O que será que vai acontecer?
Espero que tenham gostado ♥
Elogios, criticas, me deem dicas para melhorar a fic.
E comentarios deixam a autora muito feliz ;D
Bjos até o proxímo...