Incontri Marcato escrita por BELLISSIMO


Capítulo 2
É Doce. Tão Doce que já está me dando Desespero!


Notas iniciais do capítulo

Finalmente Évian e Matheus conhecem Ângelo, e logo Évian fica louco por causa das características do rapaz, Tudo acontece bem embaixo das fuças de Matheus mas que atitudes ele tomará frente o seu inimigo declarado?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184842/chapter/2

 - Matheus...

Évian me olha de um jeito que só ele sabe olhar...

- Sabe o que eu estava pensando?...

Aquelas pausas entre as frases de suspense, seu jeito delicado de respirar e sorrir, passando o dedo em volta da borda da xícara de chá me calava afinal ele já me conquistou há alguns anos atrás, eu quero é saber o porquê ele me tortura dessa forma!

- Então eu tenho vontade de assim...

- De dar um beijo desses sabe...

- Eu nunca tinha te contado por que eu não sabia direito...

- Eu também não sabia como falar assim algo que ninguém perguntou, e tipo assim do nada seria meio esquisito não acha?...

Eu não agüentaria ver mais daquele típico teatro daquele garoto gostoso e manhoso jogando o cabelo, mordendo os lábios vermelhos e ficando corado em devaneios pouco lúcidos entre frases soltas... Eu quase voei em cima dele para agarrá-lo e beijá-lo como eu sempre quis, mas foi quando um garçom veio lentamente na nossa direção e nos interrompeu com um pigarrear típico de discurso ensaiado e com uma caixa de chocolates em formato de coração entregue na mão de èvian ele disse:

- Nessun altro potrebbe essere Il mio bambino... Nessun altro, ma voi (Ninguém mais poderia ser o meu amor... Ninguém mais a não ser você.)

Évian me olhou com cara de quem acabou de ganhar na loto fácil  – Olha! Math! Isso não é fofo? Adorei! A caixa toda trabalhada em madeira, esses laços todos... Quero ver se tem chocolate ao leite...

 - Évian...

 - Eu sei Math... Eu também vou te dar um claro! Espera um pouco que está difícil até de escolher qual eu vou experimentar primeiro, todos tem uma cara ótima...

- Évian Não olha agora, mas esse garçom que voz fala essas frases tão lindas deve estar esperando uma gorjeta ou talvez dizer que ele é o tal Ângelo... Pelo menos isso é o que diz na identificação dele do bolso esquerdo da camisa, ou sei lá...

Évian toma um choque de realidade com as minhas palavras e para tudo o que está fazendo e lentamente vai subindo sua visão para ver quem afinal é Ângelo.

De fato ele é um dos garçons, mas Évian não conseguiu se quer lembrar-se do rosto de nenhum deles e nem do jovem rapaz que nos serviu com tanta presteza até agora, afinal estava muito emocionado com o lugar, os doces, a própria situação e tudo mais... Sorriu e sem mais demora finalmente pôde contemplar a face de Ângelo...

Maluco até eu parei para olhar melhor o rapaz de vinte e poucos anos, Bem apessoado o rapaz sabe? Não tinha cara de mau caráter, Muito pelo contrario, Ele era muito loiro e usava um rabo de cavalo desses amarado para traz, Era branco e tinha um rosto um tanto masculino demais eu diria, tipo quadrado sabe? Olhos verdes, um metro, noventa e poucos de altura, Tipo grande e forte, Mas nem tanto assim claro, E um sorriso colgate. (tá bom eu admito vai o cara era lindo)

Èvian ficou impressionado com a beleza do rapaz  e pelo visto não foi só ele, Quer dizer como um cara daqueles poderia ser gay , ou maníaco, ou até mesmo um cara?

- Desculpe eu estava meio distraido... Mas você é o Ângelo que me ligou antes não é isso?

- Exatamente "Vi" vai aproveitando o chocolate que daqui a pouquinho a gente vai sair... mas quem é seu amigo?

- Pode deixar que eu me apresento meu nome é Matheus muito prazer...

Digo essas palavras enquanto apertamos as mãos... mas eu fiquei intrigado quem era "Vi"... Não acredito que era meu precioso Évian! Eu mato esse desgraçado!

- Legal já cumprimentou mas aonde vamos?

Évian pergunta em um poço de curiosidade.

- Claro que é uma surpresa gatinho você vai adorar!

O bonitão fala segurando o queixo do menor que suspira! Estou pasmo!

- Estou certo que sim!

Évian dá um sorriso largo, Droga...

- Ótimo! Amor, Agora eu tenho que ir servir alguns ultimos pedidos mas daqui no máximo 20 min eu te dou mais atenção... Cuida dele pra mim Math!

Eu forcei um sorriso amarelo que não se comparou ao sorriso fresh do verão dele... mas quem aquele cara pensa que é com toda essa intimidade? Isso só pode ser arrogância mas eu percebi que quando Ângelo foi para a mesa ao lado e tenta pegar o talão de pedidos no bolso da calça algo cai e ele rápidamente pega de volta e coloca onde estava, mas eu estou chocado, minha mente não acreditou naquilo, será que era mesmo uma camisinha?!

- Math ele não é fofo?

- Évian temos que sair daqui imediatamente!

- Mas nós vamos fazer isso ele disse que não ia demorar muito então não se preocupe... mas enquanto você estava ai distante eu comi quase todo o chocolate, toma, esse é para você, quem sabe esse sabor delicioso não muda essa sua cara de bravo...

Mas nem mesmo o gosto do chocolate puro podia me livrar dos pensamentos que inundavam a minha cabeça...  Nem deu tempo de eu sequer pensar nisso quando eu presenciei Ângelo ao lado da nossa mesa dizendo para Évian que o chefe dele tinha liberado ele daqueles minutinhos, mas desta vez ele não estava com aquele uniforme padronizado, ele usava uma camisa branca que lhe caia como uma luva e uma calça jeans preta,  e com o cabelo solto parecia um surfista de longe,  eu só não entendi o motivo do óculos escuro sendo que nem estava tanto sol assim, gente isso aqui é Itália e não Brasil!

Chegamos ao estacionamento e incrivelmente o carro dele era da mesma marca e modelo do que o meu, Pelo menos eu não perdi pra isso tambem... Mas eu queria saber qual seria a atitude de Évian, Se ele iria no meu carro ou no Carro do senhor gostosão das trevas... Bem eu não poderia esperar muita coisa já que ele estava completamente ipnotizado pelo papo galanteador que eu nem quis mais ouvir...  Estava mais do que claro que eles iriam para um Motel e iniciariam um longo relacionamento até que "ELE" Arranjasse alguém mais bonito ou mais simpático ou mais talentoso do que o meu garoto Évian para substitui-lo, se bem que seria muito raro, e se é que ele fosse de fato meu garoto mesmo, é oficial estou muito triste...

- Ângelo eu vou no carro do meu amigo se não se importar...

O quê? Não acredito que eu ouvi essas palavras será que Deus ainda está do meu lado! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que continua no próximo episódio todo mundo já sabe... Mentira continua no próximo capítulo... Sabe eu nunca fiz um episódio...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incontri Marcato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.