Incontri Marcato escrita por BELLISSIMO


Capítulo 3
Bem vindos ao meu humilde lar!


Notas iniciais do capítulo

Nessa parte da historia Evian e Matheus conhecem um pouquinho mais sobre Ângelo porem claro que Matheus esta enlouquecendo cada vez mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184842/chapter/3

– Ha! Não acredito Math... Você viu? Você viu!

– Vi...

– Não acredito que vou perguntar isso mas... De uma vez por todas você está disposto a namorar com esse cara... quer dizer se isso acontecer?

– Eu já entendi sua pergunta... Ele é tão bonito, educado, parece não haver defeitos nem mesmo em sua postura! Ele parece um principe encantado! Eu adorei o jeito que ele me tratou foi perfeito! Acho até que posso me casar com ele... O que acha Math?

– Quer saber mesmo?

– Claro!

– Eu ainda acho esse cara um golpista! Será que você não percebe? Tudo que ele está fazendo só para te impressionar e depois te usar como um copinho descartavel!

Nesse momento chega uma mensagem de Ângelo no celular de Évian.

– Olha Math! Ele me mandou uma mensagem! Vou ver... "Meu amor espero que não esteja bravo comigo só vai demorar mais um pouco já estamos chegando um abraço no seu coração! Beijos de amor..."

– Wown que lindo! Isso é tão bonito e fofo! Não acho que ele esteja fazendo isso para me enganar não afinal ele está dizendo que me ama!

– Ele mente! Acusa Matheus indignado.

... Bem é aqui chegamos...

Matheus percebe quando o carro para em frente a uma porta de madeira que abre lentamente para cima.

... Ei math você percebeu isso? Evian avalia o local cuidadosamente

– Não acredito! Só pode ser coisa mandada! Isso não pode estar acontecendo... Matheus sofre consigo mesmo

– Vem por aqui pode estacionar na garagem... Ângelo virou um flanelinha...

– É Matheus né... Tem um espaço para seis carros aqui mas quando eu faço festa eu abro o quintal da frente sabe ai cabê muito mais...

– Ok... Matheus finge cansaço soltando o ar enquanto bate a porta e tranca o carro ligando o alarme.

– Ângelo você não vai acreditar! Nós moramos na rua de cima!

– Boca fechada não entra mosca... Matheus fala isso entre os dentes disfarçando um sorriso enquanto alcança uma cotovelada no menor

– Bem vindos a minha humilde casa! Diz Ângelo com um sorriso largo no rosto contradizendo a palavra humildade que acabara de dizer

Nossa! Você mora aqui! Evian teve que dizer isso quando viu o local

A humilde casa não tinha nada de humilde, tudo era novo em folha com aspecto colonial, a iluminação fazia o lugar parecer um shopping, a luz quase congelava tudo que tocava com seu brilho intenso e tudo estava na mais perfeita ordem e elegancia... Matheus com os braços cruzado meio que passeava pela sala tentando achar algum defeito, alguma falha que condenasse o farçante... Mas nada... Ele novamente já estava se conformando, pensou até em contar tudo o que sentia logo de uma vez mas percebeu que não era o momento...

– Venham para a cozinha! Aqui eu tenho basicamente tudo o que tem na chocolateria e muitas outras coisas, tudo o que desejarem é só pedir...

– Claro que nós adorariamos ficar para saborear todas as opções mas ... acabamos de comer então fica para uma próxima... Já arrastando évian pelo braço ele continua seu discurso cegamente buscando a saida... Adoramos sua casa tudo é impecavel e adoravel!

– Onde vocês vão? Fiquem mais um pouco! Ângelo pareceu confuso

– Nós queremos ficar um pouco mais na sala não é evian... Ou qualquer coisa que fique o mais perto da saida...

– Na verdade nós gostariamos muito de te fazer uma pergunta! Ele falava autoritario e cheio de si.

– Aqui pelo visto você não tem foto nenhuma da sua familia ou amigos... Qual sua verdadeira relação com as pessoas?

Ângelo ficou paralizado por um momento antes de responder e Evian não estava entendendo na verdade o teor da pergunta e olhou para Ângelo como se realmente ele mesmo quisesse saber a resposta...

– Bem... e dificil dizer mas... Meu pai morreu quando eu era um garotinho de apenas nove anos foi na minha frente, foi tragico... E minha mãe... Bem morreu no ano passado nesse mesmo dia...

Matheus ficou chocado e de boca aberta com a declaração logo pediu mil desculpas... Claro que tera que provar isso nos tribunais! vociferou internamente...

– Tudo bem... É que está sendo muito dificil pra mim e eu decidi guardar as fotos... Vocês entendem não é...

– Claro que sim... Não ligue para esse meu amigo idiota ele fala coisas sem sentido! Fala Evian tentando desviar do tom que o rumo da conversa causou.

– O que! Evian nunca me tratou assim antes e tudo por causa desse farsante!

– Tudo bem meu amor...

– Nesse momento tão trágico da minha vida eu preciso do seu abraço para me consolar...

O jovem garoto ficou rosa com o pedido, olhou por alguns segundos o corpo malhado e os braços fortes do maior, engoliu seco por um segundo exitante e finalmente abraçou sentindo gradativamente cada musculo escostar em seu corpo, sensação única para Evian sentir um cara tão maior que ele o abraçando assim tão carinhosamente que até suspirou em duas parcelas... porem um sorriso largo se forma no rosto de Ângelo nesse momento fazendo com que Matheus perceba que há algo mesmo de errado com aquilo tudo... Mas não diz nada.

Depois disso eles sentam no sofá de camurça de cor azul marinho que impressiona no estilo e no conforto extremo. Agora foi a vez de Ângelo perguntar...

– A quanto tempo vocês se conhecem? São amigos? Évian responde.

– Sim somos amigos, apesar de Matheus ser muito rigido com regras e até horários nos somos amigos...

– Na verdade acho que nunca disse isso a ele mas sem dúvida é meu melhor amigo... Eu não sei o que faria sem ele... Sem seus conselhos... Ele me transmite muita segurança, confio plenamente nele!

– E você diz o mesmo da amizade dele?

– Claro que sim! Nossa amizade é como rocha! Matheus se gaba contando vantagem

– Rochas podem ter rachaduras se quebrar fácilmente... Ângelo Retruca impassivel

– O que quer dizer com isso? O que esse maldito desgraçado esta dizendo, o que ele pretende? Matheus desconfia

Enquanto Ângelo fala Evian presta muita atençao nele, e se admira com as palavras do loiro

... Eu só estou dizendo que diferentemente da rocha, o Aço é mais resistente e idealiza melhor o sentimento entre pessoas... No caso me refiro ao meu sentimento por Evian por isso... Ele retira uma pequena caixinha cuidadosamente do bolso e se ajoelha na frente de Matheus voltado para Evian... Matheus olha incredulo para aquela cena, que ao seu ver era a mais ridicula ate aquele momento ele nao entendia porque diabos ate agora nao esta chutando o desgraçado...

... E se posiciona naquela posiçao erguendo o braço e diz apos o pigarrear tipico de discurso ensaiado.

– Evian quer namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por essa nem eu esperava kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incontri Marcato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.