He is just my idiot friend escrita por Blueandpink


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184835/chapter/3

Eu vi os dois se encarando parecendo que iam se matar, igualzinho eu e a Emily.

Chaz: - Bom, Gabi você ajudar o Chris, a Audrey vai ajudar o Ryan, Charlie você vai ajudar o Justin e eu vou ajudar Zoe.

Eu percebi que a Charlie não gosto muito, parecia que ela preferia que eu colocasse ela com o Chris ou o Ryan.

P.O.V Charlie

Como assim o Chaz me coloco com o Justin? Ele tem problema? Preferia ter que ajudar o Ry ou o Chris, se bem que o Chris deve estar feliz de estar com a Gabi, ele gosta dela desde seus 14 anos. Eu não fui com a cara do Justin, parece que ele veio para cá obrigado, vou ter que conversar com Chaz depois. Esse moleque deve ter bebido ou cheirado cola antes de vir para cá, só pode.

Chaz: - Charlie tenta pelo menos ser legal, falou? - sussurrou

Charlie: - Tá bom Chaz, mas só porque você me pediu.

P.O.V Justin

Não acredito que o Chaz foi me colocar junto com a Charlotte, eu sei que ela vai me ajudar, e se alguém não souber alguma coisa é para pergunta para o grupo, mais do mesmo jeito tinha que ser a Chalotte? Não que ela seja feia e coisa tal, mais eu ia me sentir melhor se fosse alguém que eu conhecesse, como a Audrey. E tem o fato que eu não fui muito com a cara dela, mais isso é outros quinquentos

Charlie: - Bom, vamos começar?

Justin: - Claro

Charlie: - Por onde quer começar? Qual é a matéria que você é pior? Podemos começar por aí.

Justin: - Claro, bom ideia - Agora fodeu, é difícil achar a matéria que eu sou pior, eu não sou bom praticamente em nenhuma matéria - Bom, eu não sei qual é a minha pior matéria, mas acho que podemos começar com matemática, tudo bem para você?

Charlie: - Perfeito, sou ótima, em matemática.

Fodeu , eu sou uma porta em matemática, sinceramente nem sei como eu consegui passar o ano passado. Ela começou a me explicar, e eu comecei a me sentir cada vez mais burro, mais na hora que ela foi corrigir os exercícios que eu fiz me senti a pessoa mais burra do mundo, eu não acertei nem um execício. Parecia que a Charlotte ia me matar com olhar, foi medonho.

P.O.V Charlie

Que moleque burro, ele não sabia nada. Agora entendo o porque dele estar no grupo de estudos, eu imaginei que ele tivesse dificuldades, não que ele fosse burro. Eu só não xinguei ele até agora por causa do Chaz, eu falei para ele que eu ia ser legal.

P.O.V Chris

A Gabi me explicava e eu me esforçava para prestar atenção, mas ela é tão linda e tá tendo um paciência enorme comigo

Gabi: - EntendeuChris?

Chris: - Entendi o que? - Merda! Eu devia estar prestando atenção, mas no momento é quase impossível.

Gabi: - Não estava prestando atenção, né?!

Chris: - Desculpa, mas é que eu me distrai olhando pra você - A Gabi me olhou com uma cara surpresa, e foi aí que me toquei da merda que eu falei - Eu não quis dizer isso, ahh... Eu só queria dizer que eu te acho muito bonita, inteligente e gentil. - MAS QUE MERDA EU ESTOU FALANDO? A Gabi nunca mais vai olhar na minha cara.

Gabi: - Ahmm... Brigada Chris - AI MEU DEUS! A menina está mais vermelha que um pimentão, eu vou ter que concertar isso.

Chris: - Mas então, o que você estava me explicando mesmo?

 

P.O.V Gabi

Como assim? O Chris tinha dado em cima de mim? DE MIM? Deve ter sido impressão minha. Eu vou falar a verdade eu tenho uma queda pelo Chris desde meus doze anos. Mas sempre me pareceu que ele só gostava de mim como amiga, apesar de algumas pessoas me falarem que ele gosta de mim. Até mesmo a irmã dele, Caitlin me falou isso uma vez, mas eu nunca dei muita bola para isso. Eu vou fingir que nada aconteceu, ou é capaz de eu me iludir e acabar chorando por causa dele pelos cantos.

 

P.O.V Charlie

 

Charlie: - Entendeu agora Justin? - Esse moleque está me tirando do sério, nem parece que quer aprender alguma coisa. Eu estou começando a ficar com ódio dele.

Justin: - Mais ou menos Charlie, eu vou tentar fazer o exercício se eu não conseguir te aviso, beleza?

Charlie: - Ok.

 

P.O.V Justin

 

Eu realmente estou me esforçando, mais parece que não quer entrar na minha cabeça. E não facilita nada a Charlie e o Chaz começarem a discutir quando eu pergunto alguma coisa. Porém, a Charlie explica melhor do que o Chaz, mas isso não muda a minha perspectiva sobre ela, continuo não indo com a cara dela. Ela me explicou e eu pedi para fazer o exercício, eu fiz e entreguei pra ela sabendo que depois vinha bomba.

Justin: - Aqui, terminei

Charlie: - Ahm... Tá tudo certo.

UHUUUUL EU ACERTEI, EU ACERTEI

Justin: - Então eu vou fazer os outros.

 

P.O.V Charlie

 

Não acredito que ele acerto, depois de vinte minutos tentando enfiar alguma coisa na cabeça dele, alguma coisa finalmente entrou e ele conseguiu fazer o exercício, ate parece um milagre.

Justin: - Então eu vou fazer os outros

Charlie: - OK!

 

P.O.V Narradora

 

E assim foi os próximos 40 minutos. O Chris e a Gabi tentando agir normalmente; o Chaz e Charlie discutindo toda vez que o Justin ou a Zoe perguntavam alguma coisa; o Ryan se esforçando ao máximo para não dormir; e o Justin e a Charlie tentando ser o mais gentil possível um com outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Eai gostaram?? Eu sei que ficou meio chatinho, mais eu tô meio que sem inspiração
* Desculpe os erros de português
* Que o Ano Novo de vocês seja repleto de amor, carinho e alegria. Que todos os sonhos de vocês se realizem e como o Justin diz "Never Say Never".