He is just my idiot friend escrita por Blueandpink


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!
Só explicando o apelido da Emily é Lily, não me pergunte porque só achei que combinava hahahahaha. Outra coisa, eu pesquisei um pouco sobre o ensino no Canadá, então a escola é para ser próximo da realidade, mas obviamente que não é igual, porque eu nunca estive no Canadá e outras coisas fazem parte da ficção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184835/chapter/2

P.O.V Charles Somers

Toronto, Ontário, Canadá.

Terça-feira, 11 de outubro de 2016.

 09:00 a.m.

 

Hoje é o dia em que eu volto para escola, volto aos treinos e volto a ver a Charlotte. Ela com toda certeza deve estar uma fera, afinal se ela desaparecesse por uma semana eu também ficaria maluco. A pressão de estar no último ano e a de estar no time de basquete e hóquei estava me destruindo, e com isso me notas também despencaram. Além disso, Zoe veio falar comigo, ela quer um relacionamento sério e ainda começou a falar mal da Charlie e ameaça-la caso que não quisesse assumi-la. Claro que eu disse para ela ir se tratar. Isso sempre acontece, nunca fiquei com uma menina que gostasse da minha melhor amiga, isso porque eu fiquei com a Zoe umas duas vezes em festa e ela já fantasiou que estávamos juntos. Por isso, precisei dessa semana para colocar a minha cabeça no lugar, as únicas pessoas com quem conversei nesse tempo foram os meus pais e os meninos (Ryan, Chris e Justin).

Já fazem quinze minutos que estou dentro do carro no estacionamento da escola criando coragem para ir falar com a Charlie e aturar as provocações da Emily, certeza que ela está puta da vida comigo. Eu até passei na frente da casa da Charlie hoje para lhe dar carona, mas simplesmente não consegui descer do carro. É agora ou nunca, já está quase na hora da aula e eu não posso mais perder aula. Acho que vai ser melhor agir como se não fosse nada demais, talvez ela me xingue? Bem provável, mas não custa tentar.

 

(...)

09:55 a.m.

 

Nem esperei a Charlie na porta da sala, ela ainda não estava de boa ainda e eu sabia que ela queria conversar com a Lily antes de conversar comigo, sem contar que as provocações da Lily continuariam e capaz dela e da Charlie brigarem. Ainda não sei se vou comentar da Zoe e do grupo de estudos para Charlie, talvez ela não reaja muito bem com a história da Zoe, ela pode ter cara de fofa, mas não queira vê-la brava. Sem contar que a Zoe estará no grupo de estudos, a professora de biologia recomendou ela, não quero ela perto da Zoe. De repente esbarrei com o Chris no corredor.

─ Fala dude, já amansou a fera?

─ Eaí cara, que fera? Está falando da Charlie? ─ Estamos indo para o pátio encontrar o Ryan e o Justin.

─ Claro, quem mais seria? Vai me falar que caiu na chantagem da maluca da Zoe?

­─ Vira essa boca para lá, Chris! Mas, mudando de assunto, você vai no grupo de estudos hoje, né?

─ Ah nem sei, vai me ajudar para caramba, mas não estou afim de ficar na escola depois da aula. Quando chegar a época de provas eu apareço lá.

­─ Nem vem Christian, não vai adiantar estudar em cima da hora, é o que a gente anda fazendo e estamos tomando no cú ­─ Vejo o Ryan acenando para nós igual a um retardado ─ Sem contar que a Olivia vai estar lá, ela ouviu a minha conversa com a professora de química e se ofereceu para ajudar. Faz um tempão que você é afim da mina, essa é a sua chance de se aproximar dela. E aí Ryan! ─ Chris me olhava com uma cara de tacho.

─ E aí, dudes! Que cara é essa, Chris?

─ Chaz, sendo Chaz, não para me encher o saco a respeito da Olivia, melhor dizendo querendo que eu vá no grupo de estudos pela Olivia.

­─ Corrigindo, eu estou tentando convencer ele a ir no grupo de estudos usando a Olivia como um incentivo ─ Ryan começou a rir e eu o acompanhei na risada deixando Chris ainda mais irritado.

─ Vai se foder, Charles. E o senhor ainda não respondeu a minha pergunta sobre a sua namorada ─ Ryan de repente parou de rir e me olhou como se lembrasse de algo, vai sobrar para mim.

─ Nossa, verdade, já conversou com a sua mulher, Chaz? ─ Revirei os olhos e Ryan começou a ir da minha cara.

 – Qual é Chaz, não vai me falar que não falou a patroa ainda? ─ Chris disse e começou a rir. Não sei porque todo mundo acha que eu e a Charlie somos namorados, sempre insinuam que apenas escondemos nossos sentimentos por trás dessa nossa amizade.

─ HA HA HA! Muito engraçado vocês dois, e respondendo à pergunta de vocês, sim eu conversei com ela, mas não ainda não expliquei o que aconteceu, e acho que não vou contar sobre a Zoe, a Charlie vai pirar ─ eu estou completamente frustrado com toda essa situação, não quero ver Charlie magoada ou se quer ameaçada por uma das meninas com quem fiquei.

─ Depois reclama quando chamamos Charlie de sua namorada. Você nunca tem coragem de contar as coisas para ela, Chaz. Sempre fica preocupado com o que ela vai pensar de você, ela é sua amiga acima de qualquer coisa, sem contar que a Charlie nunca julga alguém. Ela é a pessoa mais compreensiva que conheço, para de bobagens, Chaz ─ Ryan tinha toda razão, Charlie jamais me julgaria, por mais errado que possa estar.

─ Chaz, você precisa contar tudo para Charlie. Nós sabemos que a Zoe estará no grupo de estudos e a Charlie também estará. Isso pode não acabar bem, você sabe disso.

─ A Charlie não vai no grupo de estudos, eu não chamei ela. Exatamente por Zoe estar lá, não que ninguém faça mal para Charlie ─ se antes eu cogitava contar a história da Zoe agora que eu não conto mesmo, depois eu me resolvo com a Zoe.

─ Está bem, Charles, faz o que você quiser, nós aqui ─ Chris apontou para ele e para o Ryan ─ não vamos mais opinar sobre isso ─ claramente eu revirei os olhos, é só o que me faltava, esses dois com dramas.

─ Vamos parar com isso, isso está muito gay, cadê aquele arrombado do Justin? ─ Ryan disse, me fazendo agradece-lo internamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* E ai gente, vocês gostaram?
* Desculpe os erros de português
* Eu amei os reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He is just my idiot friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.