He is just my idiot friend escrita por Blueandpink


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

* Sejam Bem Vindas Bia Bieber e lovofbelieber!
* Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184835/chapter/4

E assim foi os próximos 40 minutos. O Chris e a Gabi tentando agir normalmente; o Chaz e Charlie discutindo toda vez que o Justin ou a Zoe perguntavam alguma coisa; o Ryan se esforçando ao máximo para não dormir; e o Justin e a Charlie tentando ser o mais gentil possível um com outro.

P.O.V Charlie

Depois de 40 minutos dando aula para o Justin e discutindo com Chaz para saber quem estava certo finalmente a "aula" acabou.

Chaz : - Bom gente já deu o horário, a gente se vê por ai. E não se esqueçam que quinta o grupo se reúne novamente.

Todos: - OK!

Depois disso a Audrey, Zoe e a Gabi foram embora; o Chris e o Ryan também já estavam indo.

Chaz: - Vamos Charlie?

Charlie: - Vamos

Justin: - Perai! Chaz , Chris e Ryan o que vocês acham da gente jogar basquete agora lá naquela quadra do parque perto daqui?

Ryan: - Por mim tudo bem.

Chris: - Nem vai dar Justin, quem sabe outro dia. Minha mãe pediu para eu não demorar muito.

Chaz : - Não sei não, eu vou ter levar a Charlie em casa, mas acho que depois eu posso voltar e jogar com vocês.

Ainda bem que o Chaz  não esqueceu de mim, pensei que ele ia esquecer de mim agora, ele sempre esquece de mim quando o basquete entra no meio.

Justin: - De boa Chaz, mas não vai dar pra jogar, nós vamos estar em três e para jogar precisaríamos de quatro.

Ryan: - A Charlie pode jogar com a gente, não pode Charlie?

Sabia que ia sobrar para mim. Eu não jogo basquete muito bem, mas eu sei jogar, meu pai me ensinou quando eu era pequena, mas eu não queria jogar com os meninos, ia ser muito mico e além disso em nem estou afim de jogar.

Charlie: - Acho que não, Ryan. Eu nem sei jogar direito, acho melhor não.

Chaz: - Ahhh vamos Charlie, por mim? - Falou fazendo a cara do gato do Shrek

Charlie: - Não, e não adianta ficar me olhando com essa cara de gato do Shrek.

Chaz : - Tá bom, eu vou te levar para casa, vai indo pro carro que vou revolver umas coisas com os caras.

Charlie: - Tá bom

P.O.V Justin

Depois de ficar mais quarenta minutos ouvindo a Charlie e resolvendo exercícios finalmente me vi livre daquilo, pelo menos até quinta. Até que a Charlie sabe explicar bem, eu comecei a entender melhor a matéria. Chamei os caras para irmos jogar basquete, o Chris não pode ir, o Ryan vai e o Chaz  também, mas precisamos de mais uma pessoa ou não dá para jogar. O Ryan sugeriu que a Charlie jogasse com a gente mas ela disse não, nossa que menina chata, pelo amor. O Chaz e o Ryan tentaram convencer ela mais nada adiantou. Depois de nos rendermos o Chaz veio falar com a gente, só não estou entendo o que ele tem para falar com a gente.

P.O.V Chaz

Tentei convencer a Charlie, mas ela é muito cabeça dura, ela não cedeu nem com a minha cara de gato do Shrek. Mas eu tenho um plano, por isso mandei a Charlie ir indo pro carro.

Chaz: - Gente, eu tenho um plano.

Justin: - Para quê Chaz?

Ryan:- É mano, plano para quê? Pelo que eu percebi a gente nem vai jogar mais, só se for para ficar jogando 21.

Chaz: - Para gente jogar. Eu vou levar a Charlie para a quadra sem ela saber.

Justin: - E como você pretende fazer isso?

Chaz: - Elementar meu caro, Justin. Eu falei para ela que ia levar ela para casa, mas em vez disso eu vou levar ela para o parque. Eu vou falar para ela que ela só vai assistir a gente jogando, então quando ela estiver lá na arquibancada nós arrastamos ela para quadra e obrigamos ela a jogar. Ela joga bem, mas no mínimo não quer jogar na nossa frente, ela sabe que o Ryan e eu somos do time de basquete, ela só não sabe que você joga Justin, ela nunca foi em nenhum jogo, mesmo eu quase implorando, por isso você não a conhece Justin.

Justin: - Isso é verdade mesmo? - Percebi que ele estava meio indignado.

Ryan: - Boa ideia Chaz. E sim Justin, é verdade, a Charlie é super tímida e ela nunca foi em nenhum jogo, eu e o Chaz já chegamos a pedir de joelhos para ela ir, mas ela sempre tem uma desculpa.

Justin: - Tá bom, então quando você aparecer com a Charlie na quadra a gente arrasta ela para jogar?

Chaz: - Isso mesmo. Vocês acham que vai funcionar?

Ryan: - Eu acho que pode dar certo, mas a Charlie vai ficar p da vida com você e comigo, já com o Justin ela provavelmente vai ignorar a existência por um bom tempo.

Chaz: - Acho que posso correr esse risco, ela não fica muito tempo brava comigo, quero dizer, com a gente. 

Justin: - Então está tudo ok, vamos logo para lá.

Eu fui para o carro e a Charlie parecia impaciente, o rádio estava ligado e ela estava batendo as unhas no porta luvas. Entrei no carro.

Chaz: - Demorei?

Charlie: - Só um pouco. O que foi falar com os meninos?

Chaz: - Ahh nada demais, mas não dava para esperar. Agora vamos deixar isso pra lá e me conta como foi ajudar o Justin? - Eu disse me segurando para não rir.

 

P.O.V Charlie

 

O Chaz falou para mim ir para o carro que ele já estava vindo. Ele estava demorando demais, já estava ficando impaciente quando vejo ele vindo para o carro e os meninos um pouco atras dele indo para seus respectivos carros. Ele entro no carro e disse:

Chaz: - Demorei?

Chaz: - Só um pouco. O que você foi falar com os meninos?

Marcelo: - Ahh, nada demais, mas não dava para esperar. Agora vamos deixar isso pra lá e me conta como foi ajudar o Justin? - Ele tinha que falar no Justin, é impressionante, ele não podia deixar esse assunto para depois.

Charlie: - Ah foi até de boa, tirando o fato que ele não sabia nada e que eu tive que me segurar para não xingar ele, porque certo alguém me pediu para ser educada com o Justin, né?

Chaz: - Ah Charlie, pega leve com o moleque, ele vive matando aula por não querer olhar para cara dos professores. Eu não acredito que você só não xingou ele por minha causa, me senti honrado agora.

Charlie: - Babaca - Foi então que percebi que nós não estamos no caminho para minha casa - Pra onde a gente está indo, Chaz?

 

P.O.V Marcelo

Charlie: – Pra onde a gente tá indo, Chaz?

E é agora que o plano começa a entrar em ação.

Chaz: - Estamos indo para o parque, Charlie. Eu sei que eu falei que ia te levar em casa primeiro, mas eu achei melhor levar você junto para não demorar muito, tem algum problema? Você nem vai precisar jogar, é só ficar olhando da arquibancada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Vocês gostaram?
* O que será que a Charlie vai responder? Será que ela vai cair nesse papinho do Mar?
* Feliz Ano Novo para vocês, que vocês sejam muito felizes nesse ano que está se iniciando, que todos os seus sonhos se tornem realidade. Beijos, até o próximo capitulo.
* Talvez eu não poste amanhã, por causa do Ano Novo, e vai tr almoço lá na casa da minha vó e provavelmente eu só vou voltar a noite.
* Amei os reviews e novamente;
*Sejam bem vindas Bia Bieber e lovofbelieber!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He is just my idiot friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.