Código Zero escrita por Rhyca Corporation


Capítulo 7
Capítulo 6 - General Vs General




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184832/chapter/7

   Shishou saiu do campo com uma expressão séria no rosto. Ele estava decidido a fazer algo diante da situação de Pan. Eu e a Pan o seguimos, como medo do que ele poderia fazer. Ao chegarmos na frente da sala particular da Hilda, Alexis nos alertou:

 - Shion, leve a Pan até o hospital. Tenho umas coisas para resolver com a Hilda e não acho que vocês devam presenciar isso. Eu assumo daqui. – Ele falou ainda com uma expressão muito séria.

   Segui o que o shishou havia dito e, levando Pan comigo, o deixei sozinho naquele longo corredor. Perto de sair dali, me virei para vê-lo. Alexis permaneceu parado de frente à porta. Talvez ele estivesse arrumando as palavras certas para enfrentar a Grande Serpente.

 - Vamos Shion. – Pan me chamou.

Depois de sairmos daquele local, Shishou colocou a mão na delicada maçaneta e abriu a porta. Ao entrar no escritório, ele viu que estava vazio. Não havia ninguém ali. Rapidamente, ele correu para a biblioteca e ao chegar á porta, deparou-se com a Hidelgarde.

 - Precisamos conversar Hidelgarde!

 - Nossa! Você me chamando pelo nome completo? Acho que é algo realmente sério... O que quer comigo?

 - Vamos até o MEU escritório...

   Eles foram até o departamento de Buscas e Resgates e depois de andarem quase todo o local, eles chegaram numa sala pequena e cheirando a mofo. O teto estava em situações precárias e haviam pilhas de papeis por todo o lugar. Havia também uma pilha de garrafas de saquê vazias em cima do gabinete dele (se é que posso chamar aquilo de gabinete...). Hidelgarde entrou naquele local prestes a ter um ataque de nojo. Percebia-se claramente que meu shishou não fazia nada ali, a não ser beber.

 - Vejo que você continua com essa mania de encher a cara, não é Alexis?

 - Não viemos aqui para falar das minhas manias! – Shishou falou levantando o tom de voz. – Viemos aqui para falar sobre suas ultimas ações! O que você pensa que está fazendo com a Pandora? Ela ainda está ferida e mesmo assim, você cede um espaço para ela treinar! Você está ficando louca com essa sua tirania!

 - Ela é MINHA subordinada e eu faço o que quiser com ela. Além disso, ela estava treinando por conta própria. Não a forcei em nada.

 - Não a forçou não é? Se você insistir em dizer que não fez nada errado... Eu terei que fazê-la ver isso pela força!

 - Ooohh... Você está querendo lutar comigo, é isso mesmo? Me diga Alexis... Quando você deixou de ser um bêbado inútil para ser um suicida?

 - Você pode falar o que quiser. Acho que o problema é que seu pai não te bateu o suficiente na infância, só pode.

 - Deixe de ser tolo. Pandora não vai morrer por causa de um treinamento, mesmo que esteja ferida. E se morrer... Então já vai tarde não é? Uma pessoa fraca sempre acaba sendo um fardo em uma batalha.

 - A vida não se resume a lutas! Pandora é forte, mas no momento está frágil e...

 - Frágil? HAHAHAHAHAHAHAHA, Alexis, você não sabe nada sobre ela... A última coisa que ela é no mundo é frágil. Sei coisas sobre ela que você nem imagina...

 - O que você quer dizer com isso Hidelgarde?

 - Não importa... Você não tinha vindo lutar comigo? Vou tornar isso ainda mais interessante: se você me vencer, leva Pandora, e eu livro você de todas as dívidas que tem comigo... O que acha?

 - Vamos fazer isso então...  Você pode ser forte, mas eu treinei com você durante muitos anos. Conheço o seu poder, e todas as suas técnicas.

 - Sim... E você nunca conseguiu me vencer não é mesmo... Nem mesmo nos treinos...

 - Vamos para um dos campos de treinamento. Não quero destruir o meu escritório.

 - Ora, ora, e eu que achei que ele já estava destruído...

 - Pare de me provocar Hidelgarde! Vamos!

   Os dois se dirigiram para o campo de testes do Jin. Ao chegar Alexis pediu para que ele desligasse o Modo Simulador de Criaturas, afinal de contas, eles só queriam usar o espaço do campo. Shishou sentia que uma grande chance estava sendo apresentada bem diante dele e que ele não poderia desperdiçá-la.

 - Lutarmos um contra o outro... Isso é nostálgico... Me lembra a época em que treinávamos juntos... – Shishou falou um pouco hesitante.

 - Sem sentimentalismo Alexis! Você está pronto? – Falou a rainha em tom de provocação.

 - Estou! E você? – Shishou falou com um olhar determinado no rosto.

 - Eu já nasci pronta! – Disse Hidelgarde esnobando.

 - Tem mesmo a necessidade disso, senhora Rhyca? – Jin perguntou com medo da resposta.

 - Seja o juiz e faça o que eu estou mandando! – A serpente respondeu aos berros.

   Jin anunciou o início daquele duelo que (sem dúvida) entraria para a história da Ordem Zero. Alexis começou a correr ao redor de Hidelgarde enquanto a mesma permanecia parada. Shishou escondeu-se atrás de algumas pedras e, saindo da visão da oponente, tirou um frasco de dentro da camisa e encheu-o com um pouco de água que ele carregava consigo numa espécie de cantil.

 - Não se esqueça que eu não caio nas suas ilusões de circo, Alexis. – Hilda gritou mesmo sem vê-lo.

   Alexis colocou o frasco atrás das pedras e deu a volta no local para atacar Hilda por trás com um soco por cima do ombro.

 - Então vai lutar corpo a corpo? Isso vai ser interessante. – Hilda falou enquanto bloqueava o golpe.

   Shishou tentou dar um soco por baixo para que atingisse o queixo, mas a rainha usou o braço que defendeu o ataque anterior para imobilizá-lo, colocando o braço do shishou nas costas dele. Rapidamente, ela puxou sua arma dourada e ao encostar na cabeça do Alexis, ela atirou.

   Pedaços da cabeça dele voaram longe enquanto o corpo dele se desfazia, tomando uma forma líquida.

 - Como você é cruel, Hilda. Se meu corpo não fosse feito de água, eu estaria morto agora. – Disse shishou num tom de provocação enquanto tomava a forma humana um pouco mais distante da Hidelgarde. – Você mataria seu amigo de infância só para não perder uma...

   Hilda atirou mais uma vez na cabeça do shishou.

   Depois de eu deixar Pan na enfermaria, corri imediatamente para a sala da Rainha serpente, mas no caminho acabei encontrando um grande tumulto perto da máquina de testes do Jin e acabei indo lá verificar do que se tratava. No meio do grande tumulo, encontrei Jin e, com muita dificuldade, cheguei até ele. A imagem que eu vi me deixou sem palavras.

 - J-Jin, o que está acontecendo? P-porque tem um turbilhão de água atacando a Hidelgarde?

 - Aquele turbilhão é o senhor Schiffer. Ele está lutando com a senhorita Hidelgarde por uma aposta.

 - O QUÊ?!

 - Está acontecendo o que mais temíamos: A luta entre dois generais! Me desculpe, mas não posso conversar com o senhor. Tenho que ficar de olho na luta, caso algo aconteça...

   Tudo que eu poderia fazer era observar. Entrar no meio daqueles dois significaria morte na certa! E porque shishou havia se transformado em um tufão de água? Tudo estava confuso na minha cabeça, então não tive outra opção a não ser assistir e rezar para que algo de pior não acontecesse.

   Shishou atacava com investidas ferozes enquanto Hidelgarde desviava deles com saltos e rolamentos dignos de olimpíadas. Depois de algum tempo, Alexis tomou a forma humana e, deixando apenas os braços na forma líquida, começou um ataque a distancia. Hilda esquivava de todos eles magnificamente. Em alguns saltos, ela parecia voar e, por um breve momento, ela parecia estar gostando daquilo. É quase como se eu pudesse vê-la sorrindo como na foto.

   O senhor Schiffer aproveitou o ultimo salto da oponente para fazer uma manobra arriscada: Quando ela ainda estava no ar, ele transformou-se em água e envolveu-a, tentando sufocá-la.

   Uma luz surgiu do meio daquela grande bola de água. Era algo realmente bonito, algo que eu não conseguia parar de olhar. A água rapidamente se dispersou e shishou tomou a forma humana novamente enquanto descia. A imagem vista do que realmente era aquela luz me fascinou.

   A rainha serpente girava enquanto era envolta por um fogo brilhante. Eu poderia dizer que era quase dourado e ela parecia não se queimar com ele. Ainda no ar, ela levantou uma mão e nela criou uma pequena bola do fogo dourado. Num movimento rápido, Hidelgarde lançou aquela bola em direção ao shishou enquanto preparava uma maior na outra mão.

   A bola arremessada causou uma grande nuvem de poeira, cobrindo completamente o homem de água. Antes de tocar o chão, Hilda deu um impulso com o fogo e partiu para dentro da nuvem. Shishou saiu daquela poeira com um sorriso diabólico no rosto, como se algo no seu plano tivesse dado certo. Ele ficou parado em cima de uma pilha de pedras esperando algo.

   Quando a poeira baixou, Hilda estava parada no meio de uma esfera de gotículas de água e olhava pros lados como se estivesse procurando alguma coisa.

 - Hilda minha querida, você pode ser muito forte, mas minha ilusão é quase perfeita. Espero que já tenha assinado os papeis me livrando de todas as suas dívidas, porque você não tem mais chance de me vencer.

 - Quase perfeita, não é mesmo? Conheço o ponto fraco dessa sua habilidade. Por não haver água nesse lugar, você precisa usar a água do próprio corpo para realizar essa ilusão e por isso você não usa uma quantidade para realmente me prender numa ilusão que valha a pena. Isso custaria muito de você e talvez isso causasse a sua morte. Apenas assista e aprenda.

   Hidelgarde esticou os braços para cima e os separou devagar. Uma camada de fogo estava sendo formada por onde as mãos passavam, fazendo uma fina proteção ao redor da usuária. Depois de completar a proteção, ela expandiu até que o calor das chamas douradas fizesse com que a água evaporasse, desfazendo a ilusão. Ela avançou em direção ao shishou, lançando pequenas bolas de fogo. Alexis, mais uma vez, tomou a forma líquida e escapou das bolas serpenteando entre elas.

   Rapidamente, a rainha apareceu na frente do shishou e, sem ter o que fazer, ele acabou levando um golpe direto de uma bola de fogo de tamanho médio.

   Mas algo não fazia sentido. Hilda olhou ao redor e percebeu que estava sendo enganada: Tudo isso não passava de uma ilusão! Ao olhar para os lados, ela não avistou Alexis. A rainha tentou procurá-lo através do rastro de poder dele e o encontrou a poucos metros de onde ela estava, ao norte daquele local. O rosto dela dizia claramente que aquela ilusão que ele fez não iria ficar impune.

   A serpente preparou uma imensa bola de fogo e a lançou ao norte enquanto caminhava. A paisagem do deserto pedregoso foi drasticamente mudada para um rio de lava. A visão daquele local estava tremendo devido ao imenso calor, mas Hidelgarde parecia não sentir nada.

   Shishou estava sentado no alto de uma muralha de pedras e parecia que esperava pela mulher das chamas. A grande bola de fogo chegou destruindo tudo o que tocava, forçando meu mestre a sair do caminho para que não fosse atingido. O fogo destruiu a muralha de pedras que Alexis estava sentando fazendo com que a água que estava depositava ali, escorresse.

 - Hilda, Hilda... Você sempre estragando as surpresas... Mas agora que você descobriu, não tem porque eu ficar escondendo. Será que seu fogo é páreo para toda essa água?

 - Nunca duvide de mim, Alexis. Alem de eu ser melhor que você no poder, também sou uma cientista. É claro que eu não conseguiria combater toda essa água, mas fiz uma solução especial no meu laboratório, esperando por esse dia. – Ela tirou de dentro do jaleco um frasco com um líquido de cor amarelada e continuou falando. – Na água existe muito h2o e este líquido que preparei, libera o hidrogênio contido nela, transformando a água num gás altamente inflamável.

   Shishou fez uma cara de espanto enquanto lançava algumas bolas de água daquela imensa bacia. Hidelgarde desviava de algumas e lançava bolas de fogo em outras formando uma fina neblina. A rainha pulou e dando impulso com o fogo que saia dos seus pés, rapidamente chegou onde o senhor Schiffer estava. Não dando tempo para alguma reação dele, ela abriu o frasco e enfiou na barriga dele fazendo com que o corpo dele absorvesse rapidamente o líquido. Hilda o empurrou dentro da grande bacia para que o líquido no corpo dele se misturasse com toda a água de lá e enquanto dava um mortal para trás, ela lançou uma bola de fogo para dentro daquele local.

   Houve uma grande explosão, causando um forte tremor e um clarão ofuscante. Depois disso passar, podia se ver com muita dificuldade, pedras e um pouco de água caindo do céu dentro de uma densa fumaça. Devido aos ventos que eram constantes ali, não demorou muito para que a fumaça se dispersasse e a cena vista nos assustasse.

   Hidelgarde estava com uma bola do fogo dourado na mão apontando-a para shishou, que estava deitado no chão, meio líquido e meio humano. Os escandalosos e compridos cabelos dele estavam soltos e jogados sobre seu rosto. Ele parecia estar acabado e não havia mais nada a fazer. Era a primeira vez na minha vida que eu via o fogo ganhar da água. E sem muito esforço. Hilda estava intacta exceto pelo seu jaleco que estava muito sujo por causa da explosão. Ela lançou o fogo em direção ao shishou indefeso quando uma figura surgiu no meio, repelindo o fogo.

   Com adagas empunhadas na mão e vestindo um short jeans, uma camisa branca e um sobretudo negro, estava Pandora Heins entre os dois. Ela tinha um olhar determinado e havia repelido o fogo da Hidelgarde facilmente. Suas adagas tinham laminas num tom violeta que pareciam ser um holograma por causa de sua transparência. Sem falar nada, ela investiu contra Hidelgarde com golpes perigosos enquanto Hilda desviava deles.

   Uma estocada. Um corte cruzado. Um golpe vertical ascendente. Um golpe vertical descendente durante um giro no ar. Todos foram evitados pela rainha serpente que continuava se esquivando excepcionalmente.

   Durante uma estocada seguida de um corte cruzado, Hilda inclinou-se cerca de 90 graus para trás e, colocando as mão no chão, levantou as pernas acertando pandora no queixo. Pan cambaleou para trás enquanto Hildelgarde se levantava e investia com uma bola de fogo contra a assistente, acertando-a na altura do estomago, fazendo-a cuspiu um pouco de sangue.

   Pandora caiu desacordada no chão.

   A Rainha Serpente preparou outra bola de fogo e ao tentar lança-la, foi impedida por outra figura, só que dessa vez era extremamente alta e larga.

 - Já chega de show por hoje General Rhyca. – A voz falou em tom de ordem.

 - General Fallman... – A rainha o encarou por algum tempo e falou. - Confesso que me excedi um pouco. Estou me retirando. - Ao passar pelo shishou ainda caido ela falou. – Alexis, sua dívida comigo acabou de dobrar. Fique ciente disso.

   Ela se retirou da sala de testes e se dirigiu ao laboratório. Todos que estavam no caminho, abriram espaço para que ela pudesse passar. Sem a menor sombra de duvida, Hidelgarde-sama era uma pessoa muito forte... E muito perigosa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Código Zero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.