O Diário de Rosalie Hale escrita por julyte


Capítulo 17
When you wish upon a star




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18481/chapter/17

16:45 p.m.


 


Disney!!!


Epcot Center, Animal Kingdon... Todas essas baboseiras que crianças gostam.


 


Renessme está amando...


 


A outra criança, aquela com quem eu me casei também. Me fez comprar uma orelha do Mickey pra ele. Pelo amor de Deus, nem Nessie quis aquela coisa ridícula.


 


Estou gostando bastante também. É muito bom saber que sou mais bonita que as princesas da Disney. Aurora me olhou com uma cara muito feia enquanto ela passeava com o príncipe Felipe. Que culpa tenho eu? Ela que observe bem o homem dela, ao invés de ficar furando o dedo em fusos de roca e dormindo por aí...


 


Eu mesma, se não fosse tão segura da minha beleza, ficava com Emmett na minha cola 24 horas. Não daria bandeira não... Mas às vezes é bom, sabe, um tempo pra mim... Morro de dó da Alice. Está lá, presa no quarto mais Jasper... E pelo que eu conheço dele, não estão destruindo cabeceiras. Claro que não... Alice está lá, controlando a criatura... Deu crise nele... De novo. Não quis vir ao parque, muitos humanos, muitas crianças correndo, ralando o joelho no chão...


 


Graças aos céus Bella não é mais humana. ELA JÁ CAIU CINCO VEZES... Claro que 3 delas, Emmett colocou o pé de propósito.Edward disse que se ele não parasse, ia tomar a orelha do Mickey... fiquei rezando pra que Emmett esbarrasse de leve em Bella.


 


Agora estamos indo tirar fotos com os personagens... Nessie insiste em tirar fotos com a Pocahontas... Aquela coisa horrorosa de pele vermelha... Só pra se lembrar daquele cachorro fedorento. Aproveita e tira com os 101 Dálmatas, com a Dama e o Vagabundo...


 


Por falar em cachorro, Emmett me fez o favor de colocar uma coleira no Pateta. Não, porque na cabeça do Emmett não entra que o Pluto e o Pateta são cachorros, mas só o Pateta pode andar, falar e usar roupas. Ele disse que se tivesse que ter um cachorro de estimação, queria o que pelo menos falasse.


 


Esme? Não agüentou muito tempo longe de Carlisle e já voltou para perto do maridinho... Acho que foi supervisionar... Tem uma nova enfermeira no hospital, transferida do Alasca, que dá descaradamente em cima dele. O que há de errado com essas mulheres? Acho que Tanya abriu uma escola de piriguetagem e fica ensinando as mulheres do Alasca a dar em cima dos maridos alheios... Só pode!


 


Ainda bem que os Volturi fizeram o favor de detonar Irina... Que descanse em paz! Pois a vida que aquela viveu aqui, meu querido diariozinho... Ela era pior do que Tanya... Mas como Nessie pegou o costume de ler meu diário (já quis brigar com ela, falar que não pode, mas ela é tão linda, a “coisa mar ninda du mundo intelu, du universo, galáxia, infinito e além...”, que eu não tive coragem de brigar), não vou escrever aqui o que Irina costumava fazer... Até porque, vai parecer que Emmett e eu somos amadores. ODEIO ser inferior a qualquer outra criatura. 


 


 


 


Agora estamos indo para a Parada... Estranho, Emmett sumiu. Não que seja estranho Emmett sumir de uma hora pra outra, mas... Ele estava tão animado para ver a parada.


Bom, estão dando início... Vamos ver.


 


 


19:55 pm


 


Olha, não é por nada não, mas esse desfile está MARA! (e que ninguém veja isso que eu escrevi)


 


Fogos de artifício, música... Que lindo, eles estão tocando When you wish Upon a Star. Pinoccio é meu personagem preferido. Eu também queria ser uma menina de verdade... Pra sair desse circo que é essa família. Não acredito que Emmett está perdendo a parada.


 


Olha lá, lá vem a Sininho descendo pelo castelo... Nossa, que Sininho forte... Alta... Branca... VAMPIRESCA!


 


EMMETT!!! Eu não acredito! Emmett está no lugar da Sininho.


.


.


.


Se não fosse tão bom em destruir camas, eu diria que ele tem leves tendências homossexuais.


 


Mas... Dessa vez não vou desmembrá-lo... Não!


 


Mas ele que não me apareça de Sininho no quarto... Pois ele vai voar de verdade... Janela abaixo...


 


Amanhã voltaremos à Forks... Melhor deletar as máquinas da câmera antes que Emmett ache bonitinho e jogue no Twipic.


 


Att.


 


Rose Hale.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Nota da autora... Rose está doida que eu a desmembre, falando mal da Pocahontas... Raiai!