O Diário de Rosalie Hale escrita por julyte


Capítulo 18
All the single ladies


Notas iniciais do capítulo

Era pra eu ter postado beeem antes, mas não ficou pronta a tempo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18481/chapter/18

08:96 p.m.


 


Então, estamos de volta a Forks.


 


Edward e Bella foram caçar juntamente com Nessie. Estávamos há algum tempo sem caçar... Edward já estava entrando em parafusos... Todas aquelas crianças barulhenta, aquelas bochechas rosinhas... Resolveu caçar por ali mesmo...


 


Imagine você que ele começou a perseguir o Simba no Animal Kingdon...


 


Se eu ajudei? É claro que não... Emmett estava perseguindo o Irmão Urso. Eu fico impressionada com tamanha falta de cérebro do meu marido. O que ele tem de músculos falta de cérebro.


 


Mas eu não quero mais falar sobre o que aconteceu na Disney... Não! Ainda estou digerindo a história da Sininho...


 


Mas por que nós voltamos mais cedo? Simples... Eu queria assistir o VMA. E como por algum motivo ridículo só entram pessoas famosas e ricas (se fossem bonitas e ricas, eu seria a primeira da lista, é claro), não pude ir até New York para assistir... Pois bem... Vamos assistir por aqui.


 


09:15 p.m.


 


Quanto glamour... Quanta coisa legal. Acho que se eu não fosse vampira eu ia querer ser uma super star.


 


Muitos já chegaram, mas alguns artistas faltam. Aquela Lady Gaga, nossa, que mulher estranha. Alice está passando mal vendo a roupa que ela está vestida. A mulher parece um pierrô do mal. E quem usa esse cabelo hoje em dia? Por alguma razão Jasper adora Lady Gaga... Mas é melhor não entrar em detalhes agora...


 


Olha só, o elenco daquele filmezinho... Crepúsculo. Um filmezinho sem pé nem cabeça, falando da vida de um vampiro que se apaixona por uma humana... Patético. Por mais que isso me pareça familiar, mas não me lembro de onde. Bella está suspirando por esse tal de Robert Pattinson... Edward disse que não vê a menor graça nesse cara. Eu também não. Esse narizinho torto dele... Essa cara de tédio... E olha o cabelo dessa menina, a Kristen não-me-interessa-o-sobrenome. Alguém passou um cortador de grama na cabeça dela, coitadinha. Nessie é fã desse garotinho musculoso...


 


.


.


.


 


Mas esse tal de Kellan, Deus benza. Emmett que não me veja falando isso.


.


.


.


 


Bom, agora sim começou.


Homenagem a Michael Jackson... Um apresentador inglês maluco... Ah, sim. O primeiro prêmio... Uma loirinha ganhou... ê, e começou a baixaria. Um cantor aí tomou o microfone da menina e falou que a tal da Beyoncé devia ter ganho. Pra falar a verdade, estou meio out desse mundo da música. Emmett está indignado, pois a mulher não ganhou. Disse que Single Ladies foi o melhor clipe que ele já viu. Por favor, tenha dó! Três mulheres de maiô preto dançando... Eu teria feito melhor... E nem precisava dançar.


 


Vou preparar um lanchinho pra Nessie... Ela está animada, pois vai passar o trailer do novo filme dessa franquia de vampiros... Por mim, não vejo a menor graça. Enquanto não passa, vou preparar alguma coisa pra ela.


 


.


.


.


 


Bom... A noite se resume em Lady Gaga e Beyoncé. A loira psicopata (também conhecida por Britney Spears) ganhou um prêmio. Acho que sentiram pena da coitada... É como se fosse um prêmio de consolação... É o preço que se ganha por enlouquecer... Alice ainda paga pelo preço de ser internada em um asilo psiquiátrico: Jasper.


 


Olha só, o trailer do filme. Uma loirinha assustadora, um menino lobo, uma menina muito branca de longos cabelos ondulados... Vampiros, vampiros, lobos, lobos... Onde eu já vi isso mesmo?


 


Claro...


 


Nos contos que Emmett escreve.


 


Por que esse tipo de imaginação só pode sair de uma mente maluca igual à dele.


Pór falar em Emmett, ele sumiu. Nossa, ele realmente ficou chateado por causa da Beyoncé. Ele nem viu que a mulher cedeu espaço para que a loirinha terminasse o discurso. Tenho que admitir, foi uma atitude muito bonita a dela. EU não teria feito isso.


 


Bom, está na hora de dormir... A de Nessie, é claro. Alice e Edward estão rindo... Não estou vendo motivos para graça.


 


Eu vou arranjar alguma coisa para fazer. Amanhã eu volto a escrever.


 


Com amor,


Rose.


 


00:59


 


Quantas maneiras existem mesmo do Emmett me incomodar? Pode acrescentar mais uma:


 


VESTIR MEU MAIÔ PRETO E DANÇAR SINGLE LADIES.


 


O que é pior, ele está de peruca com aquele topetinho, salto alto e dançando. Não é a toa que Edward e Alice estavam rindo...


 


O que eu faço com ele? Alguma idéia?  Aceito sugestões de tortura. Sinto que dessa vez desmembrá-lo não será o suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!