Fã Pottermaniaca Virando Cupido escrita por Laslus


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

NAO ME MATEM.
eu sei. faz SEMANAS que eu sumi T.T mas eu estava viajando e passei 2 SEMANAS sem net (MORTA!! NAO SEI COMO EU VIVI) e eu cheguei HJ e corri para postar a fic ;) espero que gostem!!
aviso: as fics que eu citar aki EXISTEM mas são postadas no site ff.net. eu nao coloquei fics desse site pq eu escrevi esse cap antes de conhecer ele, e eu achei que era melhor deixar assim. se alguem quiser eu posso fazer uma propaganda da sua fic. eu leio ela e vejo se eu dou um meio de colocar ela ok? boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184796/chapter/5

Eu sorri.

-Mas a estilista que vocês adoraram, meninos, - eu disse – é a Hermione.

Draco perdeu o sorriso.

—Como aquela pode ser a Granger?

Hermione sorriu ousada:

—Nossa eu sou linda. Bom Malfoy, agora não sou eu que você quer?

—Nos seus sonhos Granger. Eu nunca me apaixonaria por uma sangue-ruim. E seus amiguinhos também gostaram muito...

Rony e Harry ficaram vermelhos e balbuciaram algumas coisas meio sem sentido. Foi quando eu interrompi.

—Ai, que drama! O ator do Draco é perfeito, e a atriz da Hermione também!

—É, a Bianca tem razão. — Disse Gina.

—Além do mais, todos os atores de Harry Potter são lindos — eu comentei sorrindo —o Dan, que faz o Harry, e o Ruppert que faz o Rony não são os mais bonitos, mas os gêmeos Weasley... E o ator do Neville depois que cresceu...

—Os gêmeos... tipo, o Fred e o George?— perguntou a Gina

—É! Eles...

Os meninos tossiram alto, e eu, Gina e a Hermione reviramos os olhos.

—Então tá, eu mudo de assunto!— resmunguei — Vem, vocês tem que ler isso.

Com o computador ainda no colo, digitei FANFICTION . NET [N/a já disse que eu escrevi esse cap antes de conhecer esse site, sinto muito!]

—Bom, —eu comecei —Nós, fãs, não fazemos só desenhos. Geralmente porque poucos têm o dom da arte do desenho, e os que têm, querem fazer mais além de desenhar. Então vamos para a arte da escrita.

—Então vocês escrevem histórias sobre uma história... — Perguntou Rony tentando entender.

—É! — eu sorri.

—Deixa eu adivinhar! — disse Draco - Vai ter um bando de histórias de fãs loucos que juntam os casais que não existem.

—É. Mas não só casais, tem fic pra tudo! Se o Harry tivesse uma irmã gêmea, se os fundadores de Hogwarts lessem os livros... tem tudo MESMO.

Coloquei na categoria livros- Harry potter .

—Pera, — disse Harry — quantas histórias tem pra Harry Potter?

— Umas 500 mil. só pra vocês saberem, a série com mais fanfictions alem de Harry Potter é crepúsculo, com 188 mil. Ou seja. Harry Potter tem história pra todos os gostos, de todas as pessoas.

Eles olharam assombrados.

—500 mil? —perguntou Rony assombrado

— 551, 512 para ser mais exata. Bom hoje, por que amanha vai ter mais umas 150. Querem ver o que?

[N/a Eu não exagerei no fato de que amanha terá mais umas 150, pois ontem tinham 551,335 e agora tem 551,512/ fatos antigos viu? agora tem 573,937 O.o]

—Quantas histórias tem pra Dramione ?—perguntou Gina sorrindo maliciosa.

Eu amei a idéia da ruiva, e coloquei pra pesquisar Dramiones em português.

933 só? —disse a ruiva decepcionada

Os demais pareciam aliviados.

—Ai!—eu notei o erro - eu coloquei em português, poucas pessoas escrevem em português, desculpem!

Mudei para todas as línguas. E observei Draco, Hermione, Rony, Harry e Gina perderem a cor.

— 42 mil? Tem certeza — disse Hermione —não podem ter 42 mil histórias sobre eu namorando o Malfoy.

—Não são 42 mil histórias sobre Dramione. — eles suspiraram —São MAIS. Esse é só de um único site. Tem sites só de Dramione. Esse deve ser um dos casais mais famosos! Esses e..

[N/a ele na verdade é o casal com mais fics naquele site agora *-*]

Mas eu não terminei a frase, porque Rony deu um enorme bocejo, e foi seguido por Harry, e Hermione [N.A. agora eu bocejei :P].

—Desculpa interromper, — resmungou Rony —Mas que horas são?

—Duas da manhã. —eu falei.

—Isso quer dizer umas cinco pra gente. —disse Hermione. —Vamos olhar tudo amanhã... Preciso dormir.

Todos concordaram.

—Usem o mínimo de magia, —eu falei — vocês ainda têm o rastreador, vão ter que dormir no meu quarto.

Eu fui pegando dois colchonetes e um saco de dormir quando Draco disse:

—Onde é o banheiro? Eu preciso de banho, muito tempo perto de ralé...

Todos os presentes serraram os punhos. Apontei o banheiro pra ele e o resto foi me ajudando a arrumar as coisas. Quando já estávamos com tudo pronto a primeira a falar foi a Hermione:

—Sabe, eu pensei, que talvez pudéssemos testar se o rastreador funciona aqui, porque se...

Mas Hermione perdeu a linha do raciocínio quando viu o loiro parado a porta, só de calça, sem camisa, mostrando seu físico invejável de jogador de quadribol. Com o abdômen bem definido. Ela não tirava os olhos de Draco, balbuciando palavras sem nexo como "quadribol" ou "ministério", Draco riu.

—Apreciando a vista Granger?

A fala dele parece que fez ela voltar a realidade, e ainda meio zonza responde:

—Entrou água no seu cérebro Malfoy?

Ele apenas riu ainda mais e se jogou no sofá que ele havia antes conjurado.

— Bom, se já terminou de avaliar o quanto eu sou perfeito, eu vou dormir.

Ela revirou os olhos, mas percebeu o olhar dos seus amigos na nuca dela, secando-a com desapontamento.

Dormi sorrindo.

xxxxx

PdV HERMIONE [N/A sim o PdV mudou, agora é a mione que narra]

Acho que estou me revirando na cama faz pelo menos uma hora. Não consigo dormir. Olhei para os lados e meus olhos pararam no loiro deitado no sofá. Tinha que admitir que ele ficava lindo dormindo e... O QUE É QUE EU ESTOU PENSANDO? Levantei e fui até o computador, o liguei, e começo a fuçar naquele site de fanfictions. Automaticamente coloco meu nome e o nome do Dra... Quero dizer, do Malfoy para procurar. "Não custa nada," pensei "dar uma olhada nos que os fãs acham" O que eu não levei em conta é que ler fanfictions vicia mais do que parece.

Eu não desgrudava os olhos da tela e dava risadinhas, baixas para não acordar meus amigos, das coisas que aconteciam. Sim, os fãs têm muita criatividade.

—Acordada à essa hora, Granger? — uma voz masculina e meio rouca falou perto do meu ouvido. Eu quase pulei para trás.

—Malfoy! Você esta fazendo o que aqui?

— Acordei, e não consegui dormir por causa da maldita luz que vinha do computador. Então resolvi levantar e ver quem era o idiota acordado. E era você.

—Adorável. — eu falei sarcástica.

Me toquei naquele momento que ele não podia ler o que eu estava lendo. Não . Tentei esconder a tela, mas era tarde de mais.

—O que você esta lendo?

—Não te interessa Malfoy —falei seca.

Ele pegou o computador do meu colo, e se sentou do meu lado, sorrindo maliciosamente. Não posso negar que senti, novamente, um arrepio por ter seu corpo tão perto.

—Lendo uma história de Dramione? —a voz dele era irônica.

—Eu queria ver por que eles são tão fãs de nos dois juntos.

—E descobriu? — Ele parecia muito interessado.

— Na verdade sim. —Eu admiti — Na maioria das fics, e esse é o nome oficial, você muda. A grande maioria delas parte do princípio de que você usa uma máscara, e que não odeia nascidos- trouxa, ou que se apaixonou por mim e se torna carinhoso e atencioso.

— Eu sou atencioso, — Ele rebateu sorrindo galanteador. — Mas só com quem vale à pena.

Eu revirei os olhos, e tentei, sem sucesso, afastar o pensamento de como ele ficava sedutor com aquele sorriso.

— É sobre o que essa? —ele perguntou, já que eu me mantive calada.

—O nome dela é "Pais jovens demais" — Eu respondi sorrindo levemente — é realmente interessante. Bom, eu ainda estou bem no começo, mas é basicamente: Dumbledore resolve fazer uma aula para treinar todos os alunos a serem pais, e todo o nosso ano é obrigado a participar. As duplas são escolhidas por um feitiço, e cada par recebe um bebê incrivelmente real, que tem a aparência de que o filho dessa dupla teria. Eu e você somos uma dupla, e nosso "bebê" é uma menina linda, que se parece muito com você e...

—Quer dizer que você me acha lindo? — Dra.. Malfoy me interrompe, com aquele sorriso lindo dele.

Eu sinto meu rosto corar, mas mesmo assim respondo:

—De onde você tirou essa idéia?

—Você disse que a menina parecia comigo, e era linda, logo você me acha lindo.

Eu reviro os olhos, mas não consigo deixar de pensar que ele é mesmo lindo.

—Malfoy, se você já parou com essas alucinações eu vou continuar: Cada "família" tem um quarto, banheiro e sala só pra eles, e cada quarto tem um feitiço que proíbe a aproximação das pessoas, para, ah..., não acontecer nada. —Sinto meu rosto corar mais ainda — Mas o nosso não funciona.

Ele sorri maliciosamente, com um brilho sinistro nos olhos. Eu vejo que ele está pensando coisas inapropriadas, e dou um tapa na cara dele.

—O que eu fiz agora Granger! — Ele gritou.

Eu lanço um abaffiato em volta de nós para não acordar ninguém e falo pra ele:

—Você estava pensando malicia!

Ele desvia o olhar, mas eu vejo que ele corou levemente.

— Claro que não! Deu pra ler mentes agora?

Eu reviro os olhos, e volto a ler. Mas ele puxa o computador pro colo dele novamente.

—Ei! —eu protesto.

— Eu quero ler!—Ele fala como uma criança mimada.

—Eu estava lendo antes!

—Então leia comigo, mas eu vou ler!

Ele posiciona a tela facilitando minha leitura e volta para o capitulo um, e começa a ler. Eu, como já li, espero pacientemente ele chegar na parte que eu estava. Quando isso acontece, eu me aproximo mais dele, para ler melhor, podia sentir a respiração dele perto da minha orelha, me causando arrepios. A última coisa que eu lembro foi daqueles olhos cinza me olhando de uma maneira nova.

Acordo com o sol nos meus olhos e preguiçosamente me viro na cama. Foi quando eu percebi que não estava na minha cama. Abro os olhos e dou de cara com Draco Malfoy, me olhando.

—Bom dia — Ele fala sorrindo.

—Malfoy? — eu pergunto confusa. — Por que você esta aqui?

— A pergunta certa é por que VOCÊ está aí.

Eu começo a reconhecer o lugar que eu estava: Deitada, com a cabeça no colo do Malfoy, enquanto ele apóia um laptop no sofá perto de nós. Levanto de supetão, muito corada. Ele da uma risadinha e fala:

— Você dormiu enquanto a gente lia, e não queria te colocar na sua cama de volta, com medo de te acordar.

Enrugo a testa tentando entender, ele fora gentil? Comigo?

—Obrigada, —Eu murmuro —Que horas são?

—6 horas da manhã.

Eu pisco ainda com sono.

—Você ainda está lendo "pais jovens demais"? — eu ri.

—É uma fic comprida —ele se defendeu — E realmente muito boa. Eu já acabei de ler, embora a autora ainda tenha que publicar alguns capítulos.

Ele da um enorme bocejo.

—Mas eu acho que vou tentar dormir de novo. —Ele continua— Boa noite Granger.

Dizendo isso ele deixa o computador no chão, deita no seu sofá e dorme rapidamente. Eu pego o computador do chão e tem uma pagina aberta: " Histórias de Corredor" de Gigi Potter. Mais uma Dramione. Eu sorri inconscientemente e começo a ler a fic. Mas de repente um pensamento me vem a cabeça "Será que o Malfoy ficou acordado esse tempo todo só pra me ver dormir?" Afasto rapidamente a idéia da cabeça, concluindo que era melhor eu parar de ler dramiones por um tempo. Desligo o computador e deito, durmo tentando afastar o loiro da minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei PESSIMO. o proximo sai... AMANHÃ O/
Eu queria agradecer a Belle-Brenda que fez minha 2 recomendação *-* #fogos de artificio#
voces são incriveis, e realmente sinto muito pela demora de postar!!
beijoos