Fã Pottermaniaca Virando Cupido escrita por Laslus


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

viram como eu postei logo?
eu só me atrazei uma hora e pouco!
Eu queria deixar claro que os POVs apartir de agora, serão mais da Hermione e do Draco. Pra deixar mais fofo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184796/chapter/6

Capitulo anterior:

"Dizendo isso ele deixa o computador no chão, deita no seu sofá e dorme rapidamente. Eu pego o computador do chão e tem uma pagina aberta: "Histórias de Corredor" de Gigi Potter. Mais uma Dramione. Eu sorri inconscientemente e começo a ler a fic. Mas de repente um pensamento me vem a cabeça "Será que o Malfoy ficou acordado esse tempo todo só pra me ver dormir?" Afasto rapidamente a idéia da cabeça, concluindo que era melhor eu parar de ler dramiones por um tempo. Desligo o computador e deito, durmo tentando afastar o loiro da minha cabeça."

POV Hermione

Me revirei na cama, sem abrir os olhos. Tinha tido um sonho tão estranho... e tão bom. Tinha viajado para a casa de uma menina trouxa e ela sabia tudo sobre nós. E ela queria que eu e o Malfoy ficássemos juntos, ai eu fui ler umas fics sobre isso e acabei dormindo no colo do Draco Malfoy. Ai ai foi até que um sonho bom e... OQUE,QUE EU ESTOU PENSANDO?"

Abri os olhos, e a primeira coisa que vi foi o Malfoy dormindo no sofá na minha frente. Sentei num pulo, tentando entender por que o Malfoy estava no meu dormitório. Então lembrei onde estava.

—Droga! — murmurei baixinho — não foi um sonho!

Olhei para os lados. Os lugares aonde Harry, Gina, Rony e Bianca haviam dormido estavam vazios. Levantei com sono, e me espreguicei. Draco se mexeu no sofá, decididamente ele era lindo dormindo. Andei, inconscientemente até ele, e olhei pro seu rosto.

—Mione, o que está fazendo? — Perguntou uma voz vida da porta.

Dei um pulo e olhei para trás. Rony estava me olhando confuso, segurando uma torrada.

—Nada. —respondi rapidamente — onde você estava?

— Nós estamos na cozinha. Você vem?

—Claro — disse bocejando

Descemos juntos até a cozinha. Notei que pelo corredor haviam fotos de Bianca. Havia várias fotos em família, mas em uma ela estava vestida de aluna de Hogwarts, em outra ela carregava sacolas com as inicias HP escritas. Dei uma risadinha, parecia que Harry Potter era mesmo febre!

Antes mesmo de entrarmos na cozinha eu ouvia as risadas conhecidas de Harry e Gina, e mais uma, que eu deduzi que era da Bianca.

—Bom dia! —eu disse sorridente

—Bom dia Bela - Adormecida — riu Harry — tem noção que já são 11 da manhã? O que quer dizer quase 3 horas lá em Hogwarts!

—Não enche Harry — eu disse tentando parecer brava, sem resultado, pois eu ria — dormi mal hoje.

—Teve pesadelos com o Malfoy? —brincou Rony

Corei levemente.

—Não sei não Rony —riu Gina —Mas pela cara dessa daí, foram mais sonhos apaixonados!

—HÁ-HÁ — eu disse revirando os olhos.

—Bom —disse Bianca — você não negou! Mas aposto que ela na verdade não dormiu por que estava agarrando o Draco num canto do meu quarto.

Gina riu e fez um 'toca aqui' com a menina.

—Você é pior que a Gina! —eu disse ofendida

—Obrigada! — disse Bianca parecendo orgulhosa de si mesma — eu tento! Mas ninguém é pior que a Gina!

—Você é uma fofa! —disse Gina sorrindo — onde você estava esse tempo todo?

Bianca parecia estar voando com o elogio. Rony (meu salvador) interrompeu essas duas.

—Falando nessa cobra — Rony tinha um sorriso medonho no rosto —Nós podíamos acordar ele com aquele feitiço que o Harry usou em mim uma vez!

—Levicorpus? —perguntou Bianca prontamente

—Não! — eu falei antes de me conter — quero dizer… Se nós não cumprimos nossa parte, ele não pode garantir a dele.

Harry e Rony pareciam decepcionados, mas aceitaram.

—Então, do que estavam falando antes de eu chegar aqui? — eu perguntei mudando de assunto

—Bianca estava contando as maluquices que ela e as amigas delas fazem. Elas são realmente viciadas! De acordo com a Bianca, ela e uma amiga dela, Agatha, foram para uma festa onde não conheciam ninguém, e passaram cinco horas imaginando o que aconteceria se nós, ou algum personagem de Percy Jackson surgisse na festa!

—E olha o que deu —riu Bianca — vocês estão ai!

Sentei e fui me servindo.

—Temos que te agradecer Bianca, por deixar ficarmos aqui!

—O que? Magina! Eu estou amando!

Ouvimos passos descendo as escadas, e uma voz rouca e mal-humorada disse:

—Vocês podiam fazer menos barulho não podiam?

—Bom dia pra você também Malfoy — eu falei sarcástica.

Ele revirou os olhos e puxou uma cadeira. Seus cabelos estavam bagunçados, e ele tinha um olhar sonolento. Diferente do seu olhar afiado e de seus cabelos bagunçadamente arrumados.

— Credo Malfoy —eu falei impulsivamente — Você parece a Ella com sono.

Ella era nossa suposta filha na fic 'pais jovens de mais'. Draco... quero dizer Malfoy segurou uma risada. Mas todos os outros, inclusive Bianca, olharam confuso para nó dois.

— Tenho certeza que ela ficaria feliz de ouvir isso. Aliás, ela é linda né?

Fiquei levemente vermelha. Mas revirei os olhos.

—Você não vai esquecer isso vai? — eu perguntei tentando não sorrir

—Nunca. Vou te infernizar com isso pro resto da VIDA. —ele disse sorrindo galanteador.

Meu coração bateu um pouco mais forte com o sorriso dele "Para de sorrir assim Malfoy!"pensei.

—Do que vocês estão falando? —perguntou Harry

—Nada — respondi rapidamente

Malfoy apenas deu de ombros e voltou a comer.

— Então tá — disse Rony desconfiado

— Temos que arranjar um modo de voltar para Hogwarts — disse Gina mudando de assunto

Bianca parecia desapontada.

—Mas já?

Malfoy revirou os olhos.

— Você não esperava que nos mudássemos para essa casa, esperava?

—Claro que não! Mas eu conheço Harry Potter, deve ter um bom motivo para vocês estarem aqui! — rebateu Bianca

Nesse momento uma coruja entrou pela porta, e deixou cair uma carta na mesa. Bianca simplesmente pulou na carta.

—Carta de HOGWARTS! FINALMENTE! — então ela leu o envelope — é pra você Harry

Bianca estava claramente desapontada.

— O que foi? —eu perguntei.

—É que... Vocês não sabem o que ter uma vida que nem a minha. Eu espero uma carta de Hogwarts dês dos 3 anos. Eu lembro que quando eu tinha 11, eu passei as férias INTEIRAS olhando pro céu, procurando uma coruja. Idiota eu sei.

—Não é não — eu sorri gentilmente

Bianca retribuiu o sorriso. Harry lia a carta.

—É de Dumbledore — falou meu melhor amigo

Ele leu a carta em voz alta.

"Eu sinto muito, queridos alunos, por mandar vocês assim, sem mais nem menos. Mas foi para a proteção de vocês. Todos vocês devem ficar ai por um tempo indeterminado. Voldemort está bolando planos maiores do que o esperado. Precisei manter vocês ai. Sinto muito.

Alguns avisos: Vocês têm um limite de magia por dia, não sei ao certo quanto, mas é pouco. Podem aparatar, mas, como vão notar, toda a Europa esta bloqueada pra vocês.

Novamente eu sinto muito.

A.P.W.

p.s. aproveitem o tempo para criar laços!"

—É Dumbledore pirou de vez —disse Malfoy

— Dumbledore é um gênio! —disse Harry

—Claro —disse o sonserino sarcástico — super gênio que mandou nós cinco para cá!

—Ele está nos protegendo — debati!

—Ótimo! — disse Malfoy rendido

—Não se preocupem! —Bianca falou — Dumbledore é realmente um gênio!

—É um de seus personagens favoritos? — riu Gina

—É! —disse a menina triunfante

Eu ri

—E quais são os seus favoritos afinal? — perguntei gentilmente

—Bom.. Snape, Draco, Dumbledore, Dobby, Gina, Fred e Geoge, Sirius, Luna, lupin e Hermione.

—Jura que os seus primeiros são o Snape e o Malfoy? — perguntou Rony enjoado — sonserinos?

—Claro! — Bianca sorriu — sonserinos são os melhores

Malfoy sorriu. Ótimo, era tudo que a gente precisava, o ego dele maior.

—Nós somos os melhores mesmo! Lindos, inteligentes, sagazes... perfeitos.

—Esqueceu de arrogantes e mimados — eu completei sorrindo docemente.

Malfoy olhou para mim com olhar de superioridade.

— Quem disse que não é uma mascara?

Eu tive que rir. E ele teve que abrir aquele sorriso. E todos ficaram novamente boiando.

—Eu disse que eles ficaram se pegando — disse Bianca calmamente.

—Como se eu fosse beijar uma sangue – ruim

Cerrei os punhos, olhando com raiva para aquele loiro-aquado na minha frente, pronta para responder. Rony novamente interrompeu a briga. Eu amo o Rony. Mas estranhei, ele nunca perdia uma oportunidade de brigar com Malfoy.

— Nem eu nem o Harry estamos nessa lista.

Bianca ficou meio vermelha.

—É que o Harry é o principal, não tem graça gostar do herói, quer dizer, ele já é amando na história, mas não o herói nunca é o que ganha mais fãs. Ele é o Herói! Ninguém odeia ele, senão nem leria. EU adoro você Harry que isso fique claro. Agora você Rony... Bom, você tem muitos fãs,mas... como te dizer... você é o atrapalhado do trio. Você é importante, claro, mas... é LERDO. Muito LERDO.

Rony pareceu não entender. Eu dei risada.

—Viu? Você não entende! —Disse Bianca sorrindo — Mas é um cara legal. Só que MUITO LERDO. Isso me irrita. Sei lá, se eu usar todos os meus motivos eu acho que eu vou ser morta.

—Melhor ficar quieta — Eu brinquei

—Agora, como o ranhoso foi parar no topo da sua lista?—perguntou Gina

—Simples. Bom primeiro que ele é ÓTIMO, eu sempre adorei ele! Dês do começo! Eu achei que ele era mal no primeiro livro, mas eu gostava dele! Ele é incrível! Mas ai eu soube a história dele, e eu AMEI, muito fofa! Ai ele passou de... sei lá, 9 na lista para primeiro.

—E a história de vida dele seria? —eu perguntei

—Não vou dizer! — Bianca falou sorrindo — Estragaria tudo.

Não insistimos, sabíamos que ela iria falar uma hora.

—Ok, então é Snape, Malfoy —eu falei —dumbledore, Dobby, Gina, Fred e George, Sirius, luna, lupin e eu. Acho que alem dos dois primeiros eu entendo sua lista.

Rony fez uma careta

—Ainda não sei como o ranhoso é o primeiro e o Malfoy o segundo

—Eu acho que Snape é o personagem com mais fãs — falou bianca dando de ombros — Draco e Dobby devem disputar o segundo lugar.

Malfoy passou as mãos pelos cabelos, sorrindo

—Eu não sabia que os trouxas tinham um gosto melhor que os bruxos.

Bianca riu. Harry olhou para ela

—COMO vocês gostam dele? Sério, eu não sei.

—Harry, ele é um tipo de anti-herói na historia, os anti-herois sempre são os melhores! Entenda, num livro o vilão gato sempre tem fan-girls.

—Nesse caso Voldemort teria fãs — disse rindo

—E quem disse que ele não tem? — Bianca falou, parecia perdida em um sonho — Tom riddle aiai que gato! Nossa esse tem fãs, pode ter certeza!

—Você –sabe-quem é bonito? —perguntou Rony

— É —confirmou Gina —MUITO bonito

Harry olhou com raiva para Gina

—Harry, você não esta com ciúmes do VOLDEMORT esta? — riu a ruiva

Harry ficou meio vermelho.

—Espera —disse Rony — quer dizer que para ter fãs você tem que ser bonito?

Bianca revirou os olhos

—Não.. estou dizendo que para ter fãs você tem que ser anti-herói, sarcástico, inteligente. Se você quiser ter aquelas fangirls gritantes e malucas você tem que ser tudo isso MAIS gato. Mas não se esqueça que não são só meninas as fãs do draco, ou Snape. Muitos meninos adoram eles, e muitos escrevem shipppers e tals.

O ego do Malfoy ia acabar explodindo.

—É difícil explicar —continuou Bianca —mas em cada história alguém vai ter mais fãs, e nunca é o herói. Ai eu não sei, a cabeça dos fãs é maluca. É tipo, ninguém nunca sabe quem vai ter mais fãs numa história até ler ela.

Concordei internamente. Fomos comendo em silencio por um tempo. Até que Bianca lembrou de uma coisa

—Tenho que ligar para minha amiga! Ela TEM que ver vocês... tudo bem?

—Claro — murmurei

Os outros assentiram menos Malfoy:

—Claro, por que tudo que a gente precisa é de mais uma maluca.

Revirei os olhos, irritada. Oh loiro chato "e gato" VOZ MALDITA.

—Malfoy, ela está deixando a gente ficar aqui, seja um pouco grato!

Rony e Harry concordaram comigo.

—Ótimo —sorriu Bianca — só um minuto, a gente pode ver o filme de Harry Potter 1 depois que ela chegar!

Harry encostou a cabeça no encosto da cadeira.

—O que foi Harry? — perguntou Gina

—É que Voldemort está lá, e nós estamos aqui, indo assistir um filme!

—Harry você não tem que ser o herói sempre — disse Rony apoiando a mão no ombro do amigo

—É —eu sorri gentilmente —Se Dumbledore nos mandou para cá, é por que ele sabia que não podíamos interferir lá. Alem do mais, já que estamos aqui, vamos curtir um pouco!

Gina concordou e deu um selinho nele, quanto Bianca ligava para a amiga.

—Oi, Agatha? Pode vir aqui hoje? É muito importante! Juro eu tenho uma surpresa.Não Aghata, um Sátiro não apareceu na minha casa, mas é tão bom quanto! VEM LOGO!

Bianca riu de algo que a amiga dela falou e desligou o telefone.

—Não se preocupem, ela mora aqui perto, logo ela chega —disse a menina

—Ela é tão maluca quanto você?— perguntou Malfoy

—É

Malfoy bateu a mão na própria cara, irritado.

—Ótimo, era tudo que eu queria.

Demos risada da irritação da doninha, mas Bianca logo puxou a gente para a sala de TV.

—ISSO é uma TV? — perguntou Rony — É gigante!

Era uma TV de plasma de umas 40 polegadas, linda.

—É uma TV de PLASMA seu energúmeno — disse o sonserino — Sério mesmo, pensei que seu pai trabalhasse com toda essa parafernália trouxa!

Rony ficou vermelho de raiva

—Pelo menos meu pai não é um comensal! Nem eu.

Draco abaixou os olhos, e uma pontada de dó passou por mim.

—Cala a boca seu cabeça de fósforo — disse ele irritado, cerrando os punhos — você não sabe como é viver assim, você é só um idiota, vivendo a sombra dos seus irmãos, do Potter e até da sua irmã mais NOVA. Você não é nada. Muito mais comparado a mim.

Rony se encolhera um pouco com as palavras de Malfoy

—Viu? É só falar algumas VERDADES e você já fica quieto.

—CHEGA MALFOY — eu gritei entrando entre ele e Rony, e Harry, que parecia prestes a voar no inimigo — Será que você só sabe brigar Malfoy? E você Rony, também não incentiva! Agora os dois fiquem quietos, e Malfoy, abra a boca para falar de qualquer amigo meu assim de novo, e você pode ter certeza que o terceiro ano vai ser revivido.

Rony olhou com ódio para Malfoy, que por sua vez me olhou irritado, passando a mão de leve onde eu havia batido. Bianca havia assistido tudo em silencio, com a caixa de um DVD na mão. Ele era azul escuro e tinha uma coruja na frente, eram as únicas coisas que eu conseguia ver.

A campainha tocou. Bianca sorriu

—Eu falei que ela morava aqui perto! Fiquem ai e tentem não se matar ok?

Ela correu para o portão da casa, e deu um gritinho de felicidade.

—O que foi Bianca? — Eu ouvi a voz de uma menina — O que pode ser tão importan...

Uma menina de cabelos castanhos entrou na sala, ela carregava um livro, e pude ver que era Harry Potter 3. Sua boca estava aberta, e ela estava estática. Bianca apenas sorria.

—Mas.. eles.. como... mas... AAAAAAAAAAA — foram as palavras de Agatha.

Apenas sorrimos. Todos nós, menos Draco, que parecia entediado. Agatha pulou para cima de mim, de gritando

—HERMIONEEEEE não pode ser! BIANCA COMO VOCÊ FEZ ISSO?

Binca riu

—Eles simplesmente apareceram aqui.

Agatha passou de mim para Harry, então Gina e ai Draco. Como a amiga ela não abraçara Rony. Pobre Rony, o que ele tinha feito? Eu concordo que não é nenhum deus-grego, mas era ate que bonito… confesso que por um tempo até tive uma queda por ele!

—Ai meus deuses! —gritou Agatha — quando?

—Ontem a noite — eu falei — Dumbledore nos mandou para cá

—Eu amo Dumbledore — comentou Aghata

Gina riu

—Então Agatha — disse Bianca — estávamos indo ver o Harry Potter e a Pedra Filosofal, quer ver?

A morena assentiu.

—Você está lendo Harry Potter? —perguntou Rony gentilmente

—Ahã — disse Agatha — é a quinta vez que eu leio esse livro.

Todos nós cinco trocamos olhares espantados, nem EU tinha lido cinco vezes um livro.

—CINCO? — disse Malfoy — você não cansa não?

—Não — responderam Bianca e Agatha em coro

Bianca ligou o DVD, e eu peguei a capa;

—AWWWWWWWWWW — falei — Harry você era MUITO fofo! E olha o Rony, que carinha de criança! Esse é o Malfoy? Parece um menino de 9 anos! Hahahahahha

Malfoy tirou o DVD da minha mão e olhou indignado

—Nenhum de nós era tão pequeno, e que cabelo é esse Granger? Parece que conseguiram aumentar ele!

—O ator do Draco tem 13 anos nesse filme — comentou Agatha

Malfoy olhou para a cara dela

—Que tipo de menino de 13 anos tem essa cara?

—Você — disse rindo

—Há-há Granger, melhor ser fofo do que ser uma palha de aço

Lancei meu melhor olhar fatal para ele.

Fomos nos sentar, Havia, novamente 2 sofás um de 3 e um de 2. Conclusão? Bianca e Agatha se sentaram no chão, Harry , Gina e Rony se sentaram juntos e eu fiquei do lado do Malfoy DE NOVO.

—Vê se não se agarram ai hein? —disse Gina brincando

—Weasley —disse Malfoy —eu estou começando a acreditar na teoria que você bebe.

Gina deu de ombros

—Pense o que quiser, mas não sou eu fico agarrando a melhor amiga do meu inimigo.

Der repente, eu me imaginei beijado o Malfoy. Suas mãos suaves na minha cintura, e uma de minhas mãos enroscadas em seus cabelos loiros sedosos. Afastei a idéia rapidamente de minha cabeça.

O filme ia começar, e eu me toquei que veria a mim mesma na TV, isso me assustou um pouco.

Minha mão roçou a mão do Malfoy, mas eu não a tirei de lá, muito menos ele, na verdade, ele trouxe a dele até um pouco mais para perto, fazendo elas se tocarem de leve, colocando seus dedos, levemente sobre os meus. Olhei para ele, e ele parecia inconsciente do que estava acontecendo. Por algum motivo que eu não sei qual é, eu não movi minha mão.

E o filme começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários? vai lá, só te custa um minuto, se tanto!
é claro que se vc escrever um comentário enorme eu nao vou ficar triste :D na verdade eu iria amar!
mas qualquer comentário vale ;)
então, me deem 6 reviews e eu coloco o proximo cap ok? se em uma semana nao tiver chego a 6 eu posto de qualquer maneira, mas se vcs quiserem ler antes...
beijooos e até a proxima ;)